AlainMeunier Postado Maio 11, 2010 às 04:51 Postado Maio 11, 2010 às 04:51 (editado) E ae amigos, Estou com meus 17 anos, irei fazer 18 em 03/Setemb, estive pesquisando sobre Ae's e pretendo fazer um ciclo lá pelos 22 anos pois, pretendo crescer ainda, me considero baixo e adoraria crescer mais, Estou agora com mais ou menos 1,73 cms e queria crescer em pelo menos 1.80 ficaria muito satisfeito com essa altura. Meu pai mede de 1,89cm à 2metros, não sei ao certo, e minha mãe 1,55cm à 1,60, não sei exatamente até quanto irei crescer, equanto pesquisava me deparei com um artigo do wikipedia Exemplos dos efeitos anabólicos: * Aumento da síntese protéica a partir de aminoácidos. * Aumento da massa e força muscular[4][5][6] * Aumento do apetite * Aumento da remodelagem e crescimento ósseos * Estimulação da medula óssea, aumentando a produção de células vermelhas do sangue. Exemplos dos efeitos de virilização/andrógenos: * Crescimento do clitóris (hipertrofia clitoriana) em mulheres e do pênis em meninos (o pênis adulto não cresce indefinidamente mesmo quando exposto a altas doses de andrógenos) * Aumento dos pêlos sensíveis aos andrógenos (pêlos púbicos, da barba, do peito, e dos membros) * Aumento do tamanho das cordas vocais, tornando a voz mais grave * Aumento da libido * Supressão dos hormônios sexuais endógenos * Espermatogênese prejudicada Efeitos colaterais em adolescentes * Crescimento comprometido – O abuso de agentes pode prematuramente parar o crescimento do comprimento dos ossos (fusão prematura da epífise devido aos altos índices de metabólitos do estrogênio) * Maturação óssea acelerada * Aumento na freqüência e duração das ereções * Desenvolvimento sexual precoce e desenvolvimento extremo das características sexuais secundárias (hipervirilização) * Crescimento do falo (hipergonadismo ou megalofalia) * Aumento dos pêlos púbicos e do corpo * Ligeiro crescimento de barba então fica aqui a pergunta, há algum esteróide que posso acelerar/aumentar o crescimento(Altura)? Minhas sinceras desculpas se postei na área errada ou se já foi respondido em outro lugar, mas dei uma pesquisada e só achei sobre atrapalhar o crescimento,não no auxilio. Abraços a todos e bons ganhos Artigo: https://pt.wikipedia.org/wiki/Esteroide_anabolizante Editado Maio 11, 2010 às 04:53 por AlainMeunier
Sou motoqueiro não Postado Maio 11, 2010 às 11:42 Postado Maio 11, 2010 às 11:42 Gostei Velho .. é uma coisa que eu tambem quero saber .. tenho 16 anos e tbm tenho 1,73 ! esperos respostas D Abraçs
fernandows Postado Maio 11, 2010 às 12:26 Postado Maio 11, 2010 às 12:26 Existe sim, o mesmo se chama GH, porem o tratamento é realizado desde cedo com acompanhamento médico.
xBranch Postado Maio 11, 2010 às 12:26 Postado Maio 11, 2010 às 12:26 (editado) E ae amigos, Estou com meus 17 anos, irei fazer 18 em 03/Setemb, estive pesquisando sobre Ae's e pretendo fazer um ciclo lá pelos 22 anos pois, pretendo crescer ainda, me considero baixo e adoraria crescer mais, Estou agora com mais ou menos 1,73 cms e queria crescer em pelo menos 1.80 ficaria muito satisfeito com essa altura. Meu pai mede de 1,89cm à 2metros, não sei ao certo, e minha mãe 1,55cm à 1,60, não sei exatamente até quanto irei crescer, equanto pesquisava me deparei com um artigo do wikipedia então fica aqui a pergunta, há algum esteróide que posso acelerar/aumentar o crescimento(Altura)? Minhas sinceras desculpas se postei na área errada ou se já foi respondido em outro lugar, mas dei uma pesquisada e só achei sobre atrapalhar o crescimento,não no auxilio. Abraços a todos e bons ganhos Artigo: https://pt.wikipedia.org/wiki/Esteroide_anabolizante Eu por exemplo, tenho 18 anos e 1.68cm e também queria crescer um pouco mais, 1.75cm estaria ótimo! Mas, respondendo a sua pergunta... Sim, existe um Esteróide que pode ajudar a aumentar a estatura, e ele se chama GH (Growth Hormone), mas, seu custo é muito alto. Editado Maio 11, 2010 às 14:17 por xBranch
AlainMeunier Postado Maio 11, 2010 às 15:57 Autor Postado Maio 11, 2010 às 15:57 Existe sim, o mesmo se chama GH, porem o tratamento é realizado desde cedo com acompanhamento médico. Eu por exemplo, tenho 18 anos e 1.68cm e também queria crescer um pouco mais, 1.75cm estaria ótimo! Mas, respondendo a sua pergunta... Sim, existe um Esteróide que pode ajudar a aumentar a estatura, e ele se chama GH (Growth Hormone), mas, seu custo é muito alto. Será que se eu administrar em minha idade irei crescer mais? Já ouvi falar, e me falaram que se toma na espinha, mas sei la, meio perigoso não? achei que era mentira, mas gh é o hormonio do crescimento então fiquei na dúvida. Obrigado a todos que postaram, assim conseguirei sanar minha dúdivda, vou pesquisar mais sobre o GH se eu achar algo interessante posto aqui, mas se alguem souber de algo poderia postar pra ajudar ;D
pedroviski Postado Maio 11, 2010 às 16:09 Postado Maio 11, 2010 às 16:09 (editado) Difícil saber se você cresceria tomando GH com essa idade. Pode ser que sim, pode ser que não. E GH é bem salgadinho no preço, ciclos de cerca de 3~4 meses comumente saem por cerca de R$2,000~4,000. Comigo é diferente: Minha família é de estatura baixa~média. Quando eu chego perto da minha mãe eu fico até com medo de atropelar ela (deve ter cerca de 1.60m). Eu nos meus 15 anos peguei 1.90m (atualmente tenho 17 anos) e desde então não cresci mais 1cm sequer (ainda bem). Editado Maio 11, 2010 às 16:10 por pedroviski
Sou motoqueiro não Postado Maio 12, 2010 às 01:01 Postado Maio 12, 2010 às 01:01 Difícil saber se você cresceria tomando GH com essa idade. Pode ser que sim, pode ser que não. E GH é bem salgadinho no preço, ciclos de cerca de 3~4 meses comumente saem por cerca de R$2,000~4,000. Comigo é diferente: Minha família é de estatura baixa~média. Quando eu chego perto da minha mãe eu fico até com medo de atropelar ela (deve ter cerca de 1.60m). Eu nos meus 15 anos peguei 1.90m (atualmente tenho 17 anos) e desde então não cresci mais 1cm sequer (ainda bem). Nossa , nem quero crescer mais !
Sou motoqueiro não Postado Maio 12, 2010 às 01:02 Postado Maio 12, 2010 às 01:02 Difícil saber se você cresceria tomando GH com essa idade. Pode ser que sim, pode ser que não. E GH é bem salgadinho no preço, ciclos de cerca de 3~4 meses comumente saem por cerca de R$2,000~4,000. Comigo é diferente: Minha família é de estatura baixa~média. Quando eu chego perto da minha mãe eu fico até com medo de atropelar ela (deve ter cerca de 1.60m). Eu nos meus 15 anos peguei 1.90m (atualmente tenho 17 anos) e desde então não cresci mais 1cm sequer (ainda bem). Nossa , nem quero crescer mais !
AlainMeunier Postado Maio 12, 2010 às 15:07 Autor Postado Maio 12, 2010 às 15:07 Difícil saber se você cresceria tomando GH com essa idade. Pode ser que sim, pode ser que não. E GH é bem salgadinho no preço, ciclos de cerca de 3~4 meses comumente saem por cerca de R$2,000~4,000. Comigo é diferente: Minha família é de estatura baixa~média. Quando eu chego perto da minha mãe eu fico até com medo de atropelar ela (deve ter cerca de 1.60m). Eu nos meus 15 anos peguei 1.90m (atualmente tenho 17 anos) e desde então não cresci mais 1cm sequer (ainda bem). Nossa , nem quero crescer mais ! O problema não é nem o preço o problema,pois alem de crescer em altura se se alimentar bem e treinar pesado ainda ganho uns kgs de massa,o problema é que nao há certeza que cresceria em altura. Pedroviski, quer me dar 7cms não? ;s
Sou motoqueiro não Postado Maio 14, 2010 às 11:32 Postado Maio 14, 2010 às 11:32 Mano da uma olhada nesse site aqui https://users3.nofeehost.com/vendasonline2004/redirect.htm .. la tem um GH de 6 ampolas que custa 1200 reais! Abraçs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora