Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xBranch

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de xBranch

  1. Eu imagino o jay olhando essa foto: " Quem diria... Esse rapaz "franzino", de 10 anos atrás, hoje, é melhor que eu! " O GH15 pode falar o que quiser do Jay, mas, pra mim, ele será sempre uma fonte de inspiração. O cara é foda!
  2. Acredito que não deva ser o Dennis James. Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que ele não competiu naquele ano. Se fosse, porque ele iria especificar apenas o Mr. Olympia de 1997? São muitas possibilidades: Nasser El Sonbaty, Milos Sarcev, Paul Dillet, Jean-Pierre Fux.. Enfim, pode ser qualquer um.
  3. Assim como o Combate, o SporTV transmite alguns eventos do UFC. E os mesmos fazem parte do grupo Globosat.
  4. Quando vi o Dorsal do Phil, lógo me lembrei do Coleman. Redondo maior, redondo menor, rombóides e o dorso bem desenhados, com aquela "linha" que separa do lombar. Simplesmente, FODA! Torço pelo Jay, acho ele foda pra caralho, mas esse ano o Phil ou Kai leva. Entre os dois, fico com o Kai.
  5. 1º Jay Cutler 2º Kai Greene 3º Phil Heath 4º Victor Martinez (Curto muito o shape dele) 5º Dennis Wolf 6º Ronny Rockel
  6. Realmente, SadNess! Na primeira pose que eles fazem no vídeo (Front Double Biceps), o bíceps do Kai tem um pico muito maior do que o Phil. Bem observado.
  7. No segundo vídeo, aos 6.30min, quando o Jay fica de perfil, reparem no tamanho do peito dele... PQP! MONSTRO DEMAIS!!! Imagina ver esses Freaks de perto... Deve ser loko demais!
  8. Apesar de curtir bastante o Phil, sempre achei o shape do Kai mais foda! Dorsal, quadríceps, femoral, peito... O Kai só não ganha do Phil nos braços, porque o resto ele está bem à frente. Só ficou atrás no Mr.Olympia 2010 porque estava um pouco retido, mas se ele entrar no seu melhor, não tem pro Phil, não!
  9. Aplicava nos Gluteos e Deltóides. No meu próximo protocolo irei adicionar Boldenona... Já estou imaginando a quantidade de óleo que terei que aplicar, visto que a boldenona é de 50mg/ml.
  10. Gusmão e Tycoon, no meu primeiro ciclo ( e unico até então) que foi de Enan e Stano, um brother meu que aplicava os venenos em mim e ele sempre trocava a agulha depois que tirava do bujão. Pra Enantato a agulha sempre era a 25x7, seja pra puxar ou aplicar. Já no caso do Stanozolol, acho que ele usava a 30x7 (aquela verdinha) pra puxar o liquido e 25x7 pra aplicar. No dia segunite, nunca sentia dor no local que apliquei o Enantato, mas no local do Stanozolol sempre ficava um pouco dolorido.
  11. 1º Jay Cutler 2º Kai Greene 3º Phil Heath 4º Branch Warren 5º Dennis Wolf 6º Ronny rockel
  12. Mesmo em OFF, eu nunca vi o Jay com uma separação tão fudida do bíceps para o tríceps. Jay Cutler, futuro 5x Mr.Olympia!
  13. É ele sim brother! O "preparador" dele está segurando uma barra, que ele vai usar pra fazer avanço.
  14. Dennis "The Menace" James. Grande bodybuilder! Infelizmente, se aposentou ano passado. As imagens que foram usadas nesse vídeo, foram tiradas do filme "Dennis James: Back To Basics"(muito bom por sinal). Abraço.
×
×
  • Criar Novo...