Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturando drogas no bujão


Posts Recomendados

Olá amigos, resolvi fazer alguns testes ao misturar ergogênicos diferentes no mesmo bujão. Quero fazer meus próprios blends anabólicos :)

quero misturar 5ml de Deca e 5 ml de Trembolona enantato

no bujão de 10ml.

Depois quero misturar 5ml de enantato de testo, com 5ml de durateston.

 

sei que vão me aconselhar a não misturar as drogas e etc...

mas quero fazer esses testes!

 

fazendo isso corre o risco do hormônio perder o efeito, estragar ou algo assim ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/10/2022 em 16:04, Fernando Gouveia disse:

Olá amigos, resolvi fazer alguns testes ao misturar ergogênicos diferentes no mesmo bujão. Quero fazer meus próprios blends anabólicos

quero misturar 5ml de Deca e 5 ml de Trembolona enantato

no bujão de 10ml.

Depois quero misturar 5ml de enantato de testo, com 5ml de durateston.

 

sei que vão me aconselhar a não misturar as drogas e etc...

mas quero fazer esses testes!

 

fazendo isso corre o risco do hormônio perder o efeito, estragar ou algo assim ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesses 10 anos de fórum contando com essa conta e uma outra que não faço idéia se existe ainda,essa foi uma das piores idiotices que vi ,nem tanto por misturar as drogas e sim pela lógica por trás dessa mistura, misturando Deca com trembo duas progestinas vc só vai atenuar os colaterais, enquanto as duas testos não vai fazer diferença kkk 

Fora que provavelmente nem vai misturar, possivelmente os sais irão ficar desforme com o óleo e cada aplicação que vc fizer vai ter uma quantidade diferente kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2022 em 16:50, O Fantasma "1991" disse:

Nesses 10 anos de fórum contando com essa conta e uma outra que não faço idéia se existe ainda,essa foi uma das piores idiotices que vi ,nem tanto por misturar as drogas e sim pela lógica por trás dessa mistura, misturando Deca com trembo duas progestinas vc só vai atenuar os colaterais, enquanto as duas testos não vai fazer diferença kkk 

Fora que provavelmente nem vai misturar, possivelmente os sais irão ficar desforme com o óleo e cada aplicação que vc fizer vai ter uma quantidade diferente kk

Fora que em menos de 24hrs o sujeito ia parar com a nandrolona, agora não contente quer usar dois 19nor.

Agora acha que todo produto tem a mesma densidade e vai conseguir usar uma simples regra de três pra definir a quantidade de ml da mistura totalmente anabólica 🤥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2022 em 16:04, Fernando Gouveia disse:

Olá amigos, resolvi fazer alguns testes ao misturar ergogênicos diferentes no mesmo bujão. Quero fazer meus próprios blends anabólicos

quero misturar 5ml de Deca e 5 ml de Trembolona enantato

no bujão de 10ml.

Depois quero misturar 5ml de enantato de testo, com 5ml de durateston.

 

sei que vão me aconselhar a não misturar as drogas e etc...

mas quero fazer esses testes!

 

fazendo isso corre o risco do hormônio perder o efeito, estragar ou algo assim ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@Hipertrofia.org

 

O cara tá spammando tópico, tá impossível isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes o cara é um visionario... nas maiores loucuras surgem as melhores ideias

 

falaram que einstein era louco, que galileu era louco, bill gates, elon musk... fernando gouveia... 

 

edit: vai misturar durateston com enantato? vai criar o enanteston? 5 esters? kkkkk

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2022 em 16:04, Fernando Gouveia disse:

Olá amigos, resolvi fazer alguns testes ao misturar ergogênicos diferentes no mesmo bujão. Quero fazer meus próprios blends anabólicos

quero misturar 5ml de Deca e 5 ml de Trembolona enantato

no bujão de 10ml.

Depois quero misturar 5ml de enantato de testo, com 5ml de durateston.

 

sei que vão me aconselhar a não misturar as drogas e etc...

mas quero fazer esses testes!

 

fazendo isso corre o risco do hormônio perder o efeito, estragar ou algo assim ?

Cara sinceramente aqui no forum tudo o que vc vai receber são pedradas com perguntas desse tipo, "muito fora da curva", porem minha opinião é que se vc tem conhecimento suficiente em química e material para fazer e ver se funciona pq não??? "vc saber mesmo a composição exata dos compostos... tem metodos para testar como por exemplo espectrofotometria....,  porque sim vc corre risco de estragar os AEs pq vão ficar muito tempo juntos ... "possiveis problemas com precipitação de drogas se errar a solubilidade máxima..., interações moleculares, reações quimicas entre os solventes e etc...",o mais fácil é fazer o básico de colocar na msm seringa na hr de aplicar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2022 em 12:55, Llommitti Vargas disse:

Cara sinceramente aqui no forum tudo o que vc vai receber são pedradas com perguntas desse tipo, "muito fora da curva", porem minha opinião é que se vc tem conhecimento suficiente em química e material para fazer e ver se funciona pq não??? "vc saber mesmo a composição exata dos compostos... tem metodos para testar como por exemplo espectrofotometria....,  porque sim vc corre risco de estragar os AEs pq vão ficar muito tempo juntos ... "possiveis problemas com precipitação de drogas se errar a solubilidade máxima..., interações moleculares, reações quimicas entre os solventes e etc...",o mais fácil é fazer o básico de colocar na msm seringa na hr de aplicar... 

O básico é a mistura, meu amigo! Quem te garante que no começo você não utilizará apenas um dos componentes, e no final o outro? Quer inventar a roda? Faça isso, PELO MENOS, com a proporção desejada, ou seja, o blend na seringa! 

Ninguém está dando pedrada não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...