Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

In


Vguuuhh

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/10/2022 em 18:05, gurumim disse:

Eu pedi pro instrutor da academia ver se o banco do aparelho estava certo, ele disse que eu que tinha que ver e ajustar eu mesmo, tive que chamar o outro instrutor 😕

Errado ele não está, o que custa você ajustar o aparelho você mesmo? Se ficou ofendido com isso você precisa de ajuda... Ao meu ver instrutor de academia ensina a fazer o exercício corretamente, montar ficha de treino e também mostrar como faz para ajustar o aparelho, não ficar ajustando para você. Pra isso tem o Personal Trainer que arruma o exercício do jeito que você quer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2022 em 18:05, gurumim disse:

Eu pedi pro instrutor da academia ver se o banco do aparelho estava certo, ele disse que eu que tinha que ver e ajustar eu mesmo, tive que chamar o outro instrutor

Pela sua idade, acho que voce começou agora ne?
Entendi que voce foi realizar um exercicio e estava em duvida se estava certo é isso? Qual exercicio era?
Se tiver com duvida em algum exercicio, poe o nome do exercicio no youtube e compara, tem professor de sala que não serve pra nem pra limpar o chão, as vezes nem eles sabem o que é certo e errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a moral de perder tempo vendo aqui escrever comentário idiota??

 

Instrutor é pago pra ajudar os alunos, se o aluno tá com dúvida, cabe ao instrutor ir ali e orientar...

 

Por essas e por outras tem instrutor fica comendo trakinas na volta das gostosas... Porque tem dono imbecil que acha que não é obrigação dele ajudar o aluno.

 

Em 27/10/2022 em 18:05, gurumim disse:

Eu pedi pro instrutor da academia ver se o banco do aparelho estava certo, ele disse que eu que tinha que ver e ajustar eu mesmo, tive que chamar o outro instrutor

É man, infelizmente essa é a realidade de 91% das pessoas no brasil (vide as votações)... Ninguém se preocupa com ninguém, só quer fazer o seu e ir embora. No mundo das academias não é diferente... Ou vc precisa procurar uma academia diferenciada, ou contratar um personal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2022 em 23:05, gurumim disse:

Eu pedi pro instrutor da academia ver se o banco do aparelho estava certo, ele disse que eu que tinha que ver e ajustar eu mesmo, tive que chamar o outro instrutor

Você pode relatar o episódio à gerência da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vguuuhh mudou o título para In

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...