Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Borrachinha dentro da seringa


Posts Recomendados

Publicidade

Tu aspira de um vial de 50ml? Fora isso não vejo necessidade de usar uma agulha desse tamanho, pelo diâmetro da mesma fica mais fácil acabar rasgando a borracha do que uma mais fina.

Sobre dar merda ou não, provável que fique uma vermelhidão ou inflamado durante um tempo, afinal tu injetou um corpo estranho dentro do seu músculo, nunca vi algo parecido com seu caso, relata depois pra experiência minha e do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2022 em 18:10, somedieyoung_ disse:

Tu aspira de um vial de 50ml? Fora isso não vejo necessidade de usar uma agulha desse tamanho, pelo diâmetro da mesma fica mais fácil acabar rasgando a borracha do que uma mais fina.

Sobre dar merda ou não, provável que fique uma vermelhidão ou inflamado durante um tempo, afinal tu injetou um corpo estranho dentro do seu músculo, nunca vi algo parecido com seu caso, relata depois pra experiência minha e do pessoal.

Então mano, é meio foda pq uso seringa de 3ml pra puxar 2 ml. 30x7 acaba entrando muito ar e fica meio tenso puxar td pelo espaço de êmbolo. Não achei nada parecido no fórum também. Amanhã provavelmente dê algum sinal de inflamação, se for realmente inflamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2022 em 22:53, Nicogains disse:

Então mano, é meio foda pq uso seringa de 3ml pra puxar 2 ml. 30x7 acaba entrando muito ar e fica meio tenso puxar td pelo espaço de êmbolo. Não achei nada parecido no fórum também. Amanhã provavelmente dê algum sinal de inflamação, se for realmente inflamar

É normal e esperado entrar ar, tu consegue tirar ele antes de retirar a seringa do vial, basta expelir a bolha e aspirar novamente até a quantidade desejada.

Também pode puxar o ar na seringa antes de furar o vial e expelir o mesmo lá dentro assim equalizando a pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2022 em 22:59, TheAlchemist.coach disse:

TB uso 40x12 para aspirar e já aconteceu várias vezes, de parte da borracha entrar na seringa. 

 

Nunca deu nada, eu acredito que nem passe na agulha, principalmente na 25 e na 20.

 

E se passou, nunca tive nada, nem inflamação.

Então, nem encanei por ser com a roxinha. Porém, não localizei o pedacinho dentro da seringa depois. Acho que não vai dar nada, provavelmente muita gente já acabou mandando pra dentro sem perceber, não tem como furar tanto bujão e não acontecer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2022 em 23:01, somedieyoung_ disse:

É normal e esperado entrar ar, tu consegue tirar ele antes de retirar a seringa do vial, basta expelir a bolha e aspirar novamente até a quantidade desejada.

Também pode puxar o ar na seringa antes de furar o vial e expelir o mesmo lá dentro assim equalizando a pressão.

Isso eu to ligado, problema é ficar fazendo isso com duas drogas (dura de farma e deca under), no caso da ampola sempre acaba saindo uma gotinha ou outra, se for ficar tentando tirar o ar, ainda que não seja totalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...