Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Comparativa de Pré-Treinos


LBP

Posts Recomendados

Em 26/10/2022 em 16:37, eduprn disse:

Agora, se alguém quiser uma opinião sobre o gosto dos produtos:

 

1. Eu fugiria de qualquer pré-treino da Max Titanium. Tanto da linha Hórus quanto da linha Égide. O gosto é esquisito, não é um produto que você gosta de tomar e também não é um produto que você faz careta ao tomar. É uma sensação de "estranhamento".

 

2.  Eu indicaria a compra do Évora da Darkness. O gosto é excelente.

 

3. A linha Insanity da Growth não tem um bom gosto, mas, ainda assim, é melhor do que as duas linhas da Max Titanium.

 

4. Insane Original da DemonsLab tem um bom gosto no sabor de uva.

 

Segue a minha ordem pessoal:

 

Évora > Insane > Insanity > Égide > Hórus.

1- me bateu bem mas o gosto é algo exótico, há pessoas que gostam.

2- concordo

3- discordo, se for levar em consideração 5g pra 5g hórus e égide batem muito mais (por serem mais concentrados)

4- concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tabela comparativa atualizada, incluí o Huger da Integral Medica.

 

Se alguém tiver alguma outra sugestão de Pré-Treino NACIONAL para incluir no comparativo, é só deixar o nome e site oficial.

 

Obs. Pela tabela nutricional, o Huger é melhor que o Évora, o único benefício do Évora é a quantidade que dura 60 doses e o Huger 40 doses. Achei estranho, pois achava que a linha Darkness era uma linha premium da Integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2023 em 19:02, LBP disse:

Tabela comparativa atualizada, incluí o Diabo Verde da FTW e o Flame da Soldiers Nutrition.

Obs. Achei excelente a composição do Flame pelo preço pago por porção, a proporção de Tirosina e Arginina são muito boas. Comprei agora e vou testar assim chegar.


Com esses preços praticados atualmente aqui no Brasil, é muito, mas muito melhor importar um pré-treino de verdade com envio por Curitiba que raramente é taxado. Exemplo: https://www.samedaysupplements.com/mesomorph-by-aps-nutrition-pre-workout.html



Pré-treino nacional que não tem na tabela e vejo muita gente usando são o War e o Rush da Bodyaction

Editado por Amazo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 01:46, LBP disse:

Olá, pessoal.

 

Estou procurando um Pré-Treino para substituir o meu manipulado que deixarei de comprar e após ver tantas marcas, valores e informações diferentes, principalmente na questão Preço x Quantidade x Dosagem, resolvi facilitar minha vida e fazer uma tabela comparativa.

 

Seguindo a tabela nutricional disposta no site dos fabricantes (3VS, Growth, Max Titanium, Integral Medica e Adaptogen), organizei pelos nutrientes mais comuns, colocando os extras (nutriente que não é comum a todos) por último, para facilitar a comparação por linha e o quanto cada marca tem a oferecer por dosagem. 

 

De forma a criar um padrão (régua) de quantidade (para ver a diferença de um para outro) fiz uma coluna extra (a última) com a medição de 5 gramas, pois esta é a quantidade de menor dosador (Évora) entre todas as marcas.

 

Por último criei um comparativo da Quantidade em Gramas, Quantidade em DosesPreço Total em 26/10/2022 no site do fabricante, Preço por Grama e Preço por Dose de cada Pré-Treino.

spacer.png

Obs. Explicando a formula usada na última coluna (que é a mais importante), como exemplo, a última coluna do Prohibido está calculado da seguinte forma: (5*CELULA)/15 , ou seja, 5 vezes o valor do nutriente dividido por 15 (dosador oferecido pela 3VS)

 

Espero ajudar, pois apesar de novo no fórum, já acesso ele há um bom tempo e sempre foi muito útil para mim!

 

Caso achem algum erro ou tenham alguma dúvida ou sugestão, é só avisar que atualizo assim que possível.

 

Abraço.

cara eu compro a Horus porque nao me da caganeira.. mas o ppreco eh salgado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/03/2023 em 18:49, Amazo disse:


Com esses preços praticados atualmente aqui no Brasil, é muito, mas muito melhor importar um pré-treino de verdade com envio por Curitiba que raramente é taxado. Exemplo: https://www.samedaysupplements.com/mesomorph-by-aps-nutrition-pre-workout.html



Pré-treino nacional que não tem na tabela e vejo muita gente usando são o War e o Rush da Bodyaction

Preço e frete não fica mais caro do que comprar no brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabela comparativa atualizada, incluí o Epic da Probiótica e atualizei todos os valores, conforme os sites dos fabricantes.

Obs.1: O Epic da Probiótica tem praticamente a mesma composição do Évora da PW, porém tem menos calorias e é mais barato.

 

Obs.2: Estou há 2 semanas tomando o Flame da Soldiers Nutrition, é muito bom e mantem um excelente foco no treino, porém sinto que os 200g de cafeína esta sendo pouco para mim, talvez o próximo pegue um com mais cafeína... o problema é dormir depois, pois termino o treino as 22:00h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2023 em 18:08, LBP disse:

Tabela comparativa atualizada, incluí o Epic da Probiótica e atualizei todos os valores, conforme os sites dos fabricantes.

Obs.1: O Epic da Probiótica tem praticamente a mesma composição do Évora da PW, porém tem menos calorias e é mais barato.

 

Obs.2: Estou há 2 semanas tomando o Flame da Soldiers Nutrition, é muito bom e mantem um excelente foco no treino, porém sinto que os 200g de cafeína esta sendo pouco para mim, talvez o próximo pegue um com mais cafeína... o problema é dormir depois, pois termino o treino as 22:00h.

muito bom.. valeu LBP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...