Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Comparativa de Pré-Treinos


LBP

Posts Recomendados

Publicidade

Achei bacana. 

Para mim nenhum pré treino nacional é bom, então o melhor custoxbenefício é comprar apenas cafeína e b-alanina. Os pré treinos importados ainda tem custoxbenefício melhor que o nacionais, mesmo alguns preços sendo 2x maiores.

Todos esses pré treinos nacionais são substituíveis por uma cafeína de 420mg, e o valor dela é 3x menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 11:06, Finalista disse:

Achei bacana. 

Para mim nenhum pré treino nacional é bom, então o melhor custoxbenefício é comprar apenas cafeína e b-alanina. Os pré treinos importados ainda tem custoxbenefício melhor que o nacionais, mesmo alguns preços sendo 2x maiores.

Todos esses pré treinos nacionais são substituíveis por uma cafeína de 420mg, e o valor dela é 3x menor.

Pré treino é a força do ódio dos boletos vencendo.

 

 

Semana passada mandei 1gr de cafeína + 2 copos de café... não bate, tenho mta resistência kk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tabela!
Se a questão for custo x beneficio, sem dúvidas apenas cafeína é a melhor opção. 
Mas se levar questão de gosto pessoal, acho o Egide mto bom.
Atualmente estou apenas com Cafeína e nem uso todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 07:50, krebz disse:

Eu adicionaria tb preco / dose 

 

Fora isso ficou bem legal a comparacao

Atualizei a tabela e de fato inserir o Preço/Dose fez total diferença nos valores, tanto é que o Prohibido que era o primeiro passou a ser o sétimo mais caro!

Tamanha foi a diferença, que reorganizei a tabela a fim de organizar pelo preço da dose.

Obrigado pela sugestão!

 

Em 26/10/2022 em 08:15, Zanne disse:

3VS as vezes eu compro o Beast.

Acho que o custo x benefício é melhor.

Beast da EVS adicionado e você está certo, é o melhor custo benefício, o único adendo é que não possui Beta Alanina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...