Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com peso


Milquer Caldeira

Posts Recomendados

Em 15/10/2022 em 13:04, Vitgtw disse:

 

Bem na verdade eu comecei a ganhar peso mesmo quando desisti de hipercaloricos e afins e troquei por dieta sólida. Veja oque o @Zanne falou, teve resultado com o rapaz aluno dele aumentando proteína e gordura, e não carbo. Meu caso foi igual.

 

Continua comendo suas porções de arroz, sem problema, deve, mas mete 400g de frango e 6 a 8 ovos na dieta e volta daqui a 3 meses aqui. Verá a diferença.

 

Em termos de custo, pensando em hipertrofia frango e ovos ainda são imbatíveis.

400g de frango ao dia ou por refeição? Eu consigo acrescentar + 1 pedaço de frango/ ovos em cada marmita suponho, algo assim, tenho que calcular o peso para ter uma noção... Outra coisa, o cálculo é feito antes de fritar o filé de frango ou após fritar (por exemplo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/10/2022 em 13:25, Milquer Caldeira disse:

400g de frango ao dia ou por refeição? Eu consigo acrescentar + 1 pedaço de frango/ ovos em cada marmita suponho, algo assim, tenho que calcular o peso para ter uma noção... Outra coisa, o cálculo é feito antes de fritar o filé de frango ou após fritar (por exemplo)?

 

400g por dia pro seu tamanho está ok.

Sinceramente, tanto faz pesar grelhado ou cru, pouca será a diferença pra vc agora.

 

O importante eh por na dieta, junto com os ovos. Podem ser cozidos, mexidos, tanto faz também. Soh coma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2022 em 13:29, Vitgtw disse:

 

400g por dia pro seu tamanho está ok.

Sinceramente, tanto faz pesar grelhado ou cru, pouca será a diferença pra vc agora.

 

O importante eh por na dieta, junto com os ovos. Podem ser cozidos, mexidos, tanto faz também. Soh coma.

Sim, é o que eu estou fazendo, tentando comer o máximo possível, dentro do que me é possível obviamente. Eu costumo tomar albumina junto com hipercalórico, gosto de tomar o hipercalórico durante o treino (me dá mais força para treinar, como um combustível). De 58 KG pulei para 65 em 3 meses +-, estou o mais pesado que já estive em toda minha life.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2022 em 12:45, ccrmatheus disse:

irmão, como funciona isso? Tu oferece coach é? Sempre sigo firme, mas adquirir conhecimentos e alguém de fora olhar o que você faz e ajudar é sempre bom, diz ai como funciona essa parada, ou se o cara era apenas amigo teu e tu ajudou na moral só...

 

 

Na minha assinatura tem meu insta, chama lá que passo as informações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2022 em 15:01, Zanne disse:

 

Na minha assinatura tem meu insta, chama lá que passo as informações 

Desculpe estar entrando no tópico do amigo, mais fiquei em dúvida aqui, no início do ano fiz um cutting, onde mantive a mm, e cheguei próximo a 12%de bf, após passei pra manutenção e mantive umas 3 semanas, quando virei pro bulking mesmo ganhando no máximo 2kg aí mês, veio muita gordura abdominal, e voltei a ser um falso magro, será que se eu tivesse aumento a proteína e gordura ao invés do carbo, eu teria tido um melhor resultado?? Hoje tenho 32 anos, mas quando e criar e adolescente sempre foi magrelo, a barriga adquiri depois de adulto. Me considero Ecto com barriga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2022 em 17:00, filipeGomes disse:

Desculpe estar entrando no tópico do amigo, mais fiquei em dúvida aqui, no início do ano fiz um cutting, onde mantive a mm, e cheguei próximo a 12%de bf, após passei pra manutenção e mantive umas 3 semanas, quando virei pro bulking mesmo ganhando no máximo 2kg aí mês, veio muita gordura abdominal, e voltei a ser um falso magro, será que se eu tivesse aumento a proteína e gordura ao invés do carbo, eu teria tido um melhor resultado?? Hoje tenho 32 anos, mas quando e criar e adolescente sempre foi magrelo, a barriga adquiri depois de adulto. Me considero Ecto com barriga 

Partindo do princípio q a dieta está ok, reveja seus treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...