Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença de Deca x Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tô flertando com os hormônios e tentando entender um pouco mais sobre antes de entrar de cabeça. Tô tendo ajuda de alguns usuários do fórum e agradeço muito por isso.

Liguei pra uma farmácia daqui e só encontrei deca e dura, mas vejo que todo protocolo tem testosterona, qual seria a diferença entre eles?

Eu consigo comprar testo em farmácia? Valeu!

Postado
Em 10/10/2022 em 15:18, philippe1994 disse:

Fala galera, tô flertando com os hormônios e tentando entender um pouco mais sobre antes de entrar de cabeça. Tô tendo ajuda de alguns usuários do fórum e agradeço muito por isso.

Liguei pra uma farmácia daqui e só encontrei deca e dura, mas vejo que todo protocolo tem testosterona, qual seria a diferença entre eles?

Eu consigo comprar testo em farmácia? Valeu!

Em farmácia ambas somente com receita.

Aqui no fórum mesmo tem aba com perfil de cada uma das drogas. 

Postado

Durateston é uma mistura de 4 esteres de testosterona. É testosterona.

Enquanto Deca Durabolin é um hormônio chamado nandrolona, antigamente acreditava que o corpo não produzia, mas hoje sabe-se que o corpo produz sim nandrolona em quantidade muito baixa.

Postado
Em 10/10/2022 em 15:34, Vitgtw disse:

Em farmácia ambas somente com receita.

Aqui no fórum mesmo tem aba com perfil de cada uma das drogas. 

Entendi, vou pegar na farmacia mesmo...

Em 10/10/2022 em 15:39, Mr Nobody disse:

Durateston é uma mistura de 4 esteres de testosterona. É testosterona.

Enquanto Deca Durabolin é um hormônio chamado nandrolona, antigamente acreditava que o corpo não produzia, mas hoje sabe-se que o corpo produz sim nandrolona em quantidade muito baixa.

Então quando falam 250mg de testo, pode ser a dura?

Em 10/10/2022 em 15:51, GordãoLanches disse:

A Dura da Landerlan tem são 3 ésteres. Muita gente compra achando que vai ser a exata composição, sempre lê o que vem no blend se for apelar pro contrabando.

Valeu pela info!

Postado

Em 10/10/2022 em 16:02, philippe1994 disse:

Sim!

Durateston ou deposteron, ambas são testosterona.

nandrolona sem testosterona provavelmente vai te deixar com problemas de ereção, então principalmente por ser iniciante, use apenas testosterona.

Postado
Em 10/10/2022 em 16:02, philippe1994 disse:

Pode ser qualquer ester de testosterona. No caso Durateston ou Deposteron são nomes comerciais para diferentes esteres ( ou combinação de esteres, no caso da Durateston que é vendida com o nome comercial de Sustanon em outros países).

Postado
Em 10/10/2022 em 16:07, Mr Nobody disse:

Pode ser qualquer ester de testosterona. No caso Durateston ou Deposteron são nomes comerciais para diferentes esteres ( ou combinação de esteres, no caso da Durateston que é vendida com o nome comercial de Sustanon em outros países).

Show irmão, porque cotei o preço na farmácia e a deca/dura estavam na faixa de 30 reais... Porém achei na internet testosterona, sem outro nome, por 300 reais...

Postado
Em 10/10/2022 em 16:10, philippe1994 disse:

Show irmão, porque cotei o preço na farmácia e a deca/dura estavam na faixa de 30 reais... Porém achei na internet testosterona, sem outro nome, por 300 reais...

Cuidado com o golpe. Não é tão fácil assim achar site vendendo EAs abertamente na net.

Chega em um cara grande da sua academia e pede contato das paradas, é muito mais confiável rs

Postado
Em 10/10/2022 em 16:17, umaprendiz disse:

Cuidado com o golpe. Não é tão fácil assim achar site vendendo EAs abertamente na net.

Chega em um cara grande da sua academia e pede contato das paradas, é muito mais confiável rs

Vou pegar direto na farmacia... Acha que pode não ser confiavel?

Postado
Em 10/10/2022 em 16:19, philippe1994 disse:

Vou pegar direto na farmacia... Acha que pode não ser confiavel?

Se tiver receita médica pode comprar tranquilo.

Se for alguma farmácia que vende por baixo dos panos, ai é fria.

Postado
Em 10/10/2022 em 16:39, tmz disse:

Se tiver receita médica pode comprar tranquilo.

Se for alguma farmácia que vende por baixo dos panos, ai é fria.

Compro todo tipo de medicação nessa farmacia, é de um amigo... Vou tentar ver algum outro contato então

Postado
Em 10/10/2022 em 16:42, philippe1994 disse:

Compro todo tipo de medicação nessa farmacia, é de um amigo... Vou tentar ver algum outro contato então

Não faz sentido procurar outro contato se você já tem um que é confiável.

Praticamente toda farmácia vende por debaixo dos panos, isso não quer dizer que os produtos são adulterados, diz apenas que a farmácia infringe a lei para lucrar. 

Postado
Em 10/10/2022 em 16:48, Quarta Via disse:

Praticamente toda farmácia vende por debaixo dos panos, isso não quer dizer que os produtos são adulterados, diz apenas que a farmácia infringe a lei para lucrar. 

Em 10/10/2022 em 16:55, umaprendiz disse:

O problema da farmácia é ter a receita. Se você conseguir, é o meio mais confiável de adquirir.

Show! Valeu!

Postado
Em 10/10/2022 em 16:48, Quarta Via disse:

Quem dera se fosse fácil assim... Aqui as farmácias são MUITO rígidas sobre vendas sem receita, principalmente se tratando de anabols.

Postado
Em 10/10/2022 em 17:17, umaprendiz disse:

Quem dera se fosse fácil assim... Aqui as farmácias são MUITO rígidas sobre vendas sem receita, principalmente se tratando de anabols.

São rígidas porque você não conhece os donos/gerentes.

São tão rígidas que o Venvanse, por exemplo, sumiu das prateleiras após virar moda.

Postado
Em 10/10/2022 em 17:23, Quarta Via disse:

São tão rígidas que o Venvanse, por exemplo, sumiu das prateleiras após virar moda.

Estou falando da minha cidade, jovem. Aqui é só com receita, independente de quem seja.

Postado
Em 10/10/2022 em 17:25, umaprendiz disse:

Estou falando da minha cidade, jovem. Aqui é só com receita, independente de quem seja.

Se for alguma cidadezinha de Marte, eu acredito em ti.

Por curiosidade, você é de onde?

Postado
Em 10/10/2022 em 17:23, Quarta Via disse:

Pois é... Quando a gente quer um precinho melhor tentamos com receita, mas no geral é isso ai, pagamos um pouquinho a mais pela praticidade.

Postado
Em 10/10/2022 em 17:28, Quarta Via disse:

Se for alguma cidadezinha de Marte, eu acredito em ti.

Por curiosidade, você é de onde?

Porra, cara, todo tópico você quer me contrariar. Se sou EU que moro aqui, EU sei como é aqui na MINHA cidade. Chato demais, pqp

Postado
Em 10/10/2022 em 17:37, umaprendiz disse:

Porra, cara, todo tópico você quer me contrariar. Se sou EU que moro aqui, EU sei como é aqui na MINHA cidade. Chato demais, pqp

Ta bom então cara, vou começar a concordar contigo:

-O que importa é o volume semanal.

-Sua cidade é a única honesta do país, só porque VOCÊ não consegue comprar nada sem receita.

Vou continuar discordando até que prove o contrário. Ainda estou esperando os "estudos" de que 20 séries num dia é a mesma coisa de 20 séries divididas na semana.

Postado
Em 10/10/2022 em 17:42, Quarta Via disse:

Ta bom então cara, vou começar a concordar contigo:

-O que importa é o volume semanal.

-Sua cidade é a única honesta do país, só porque VOCÊ não consegue comprar nada sem receita.

Vou continuar discordando até que prove o contrário. Ainda estou esperando os "estudos" de que 20 séries num dia é a mesma coisa de 20 séries divididas na semana.

Você é BURRO ou SE FAZ? Se existe treino ABCDE onde se treina o mesmo músculo UMA VEZ na semana, e treino ABC onde se treina DUAS VEZES na semana, UM É MELHOR QUE O OUTRO?

SE eu faço 20 SÉRIES SEMANAIS de um músculo, O QUE VAI MUDAR eu fazer 10 NA SEGUNDA E 10 NA QUINTA ou fazer AS 20 NA SEGUNDA FEIRA? 

O que você tem é síndrome de superioridade, onde qualquer pessoa que discorda do seu ponto de vista, você automaticamente considera como incorreto.

Postado
Em 10/10/2022 em 20:33, umaprendiz disse:

Você é BURRO ou SE FAZ? Se existe treino ABCDE onde se treina o mesmo músculo UMA VEZ na semana, e treino ABC onde se treina DUAS VEZES na semana, UM É MELHOR QUE O OUTRO?

SE eu faço 20 SÉRIES SEMANAIS de um músculo, O QUE VAI MUDAR eu fazer 10 NA SEGUNDA E 10 NA QUINTA ou fazer AS 20 NA SEGUNDA FEIRA? 

O que você tem é síndrome de superioridade, onde qualquer pessoa que discorda do seu ponto de vista, você automaticamente considera como incorreto.

Como citei antes, faça o teste e me diga se é a mesma coisa ou não. Mas você não vai fazer né? é muito mais fácil tomar um estudo como verdade e ficar batendo nessa tecla o tempo inteiro.

Eu tenho a síndrome de superioridade e você tem a síndrome de Auau.

Postado
Em 10/10/2022 em 20:40, Quarta Via disse:

Como citei antes, faça o teste e me diga se é a mesma coisa ou não. Mas você não vai fazer né? é muito mais fácil tomar um estudo como verdade e ficar batendo nessa tecla o tempo inteiro.

Eu tenho a síndrome de superioridade e você tem a síndrome de Auau.

Já fiz e faço o que me adapto mais. Eu me adapto mais no ABC, mas tem gente que se adapta treinando cada músculo 1 vez por semana, PORQUE ISSO É INDIVIDUAL. Entrou na fila quantas vezes, parceiro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...