Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixo


Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/10/2022 em 15:30, Mr Nobody disse:

Teus exames estão como o de um natural.

 

E o teu E2 vai voltar ao normal se você parar de usar anastrozol.

 

E não bate as contas dizer "Faço uso a cada 7 dias" e o exame ter sido feito 15 dias depois, porque a cada 7 dias a contagem resetaria. Você está fazendo o uso como relatou? Ou fazia o uso?

 

E o lote da landerlan bateu?

Eu fiquei 15sem usar.para fazer o exame 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 16:48, MarcosLido disse:

Eu fiquei 15sem usar.para fazer o exame 

Não faz sentido tu parar de usar para fazer exames, como também não faz sentido as demais coisas nesse teu protocolo, sugiro interromper o uso e dar uma estudada, ou contratar alguém que faça esse serviço por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 16:48, MarcosLido disse:

Eu fiquei 15sem usar.para fazer o exame 

 

Então teus exames não tem muito valor.

 

Se está perdido assim, sem nem saber como fazer exames o melhor era não ter iniciado um ciclo.

 

É para com o anastrozol. Talvez até com o Dura e Deca. Ou se escolher continuar é refazer os exames, preferencialmente depois de 4 aplicações e fazer no máximo no dia da aplicação.

 

Mas sinceramente os exames não estão animadores e é bem possível que seja óleo puro. Ou no melhor dos casos você fez a primeira aplicação e esperou 15 dias para fazer o exame dando um valor muito baixo.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 17:13, Mr Nobody disse:

 

Então teus exames não tem muito valor.

 

Se está perdido assim, sem nem saber como fazer exames o melhor era não ter iniciado um ciclo.

 

É para com o anastrozol. Talvez até com o Dura e Deca. Ou se escolher continuar é refazer os exames, preferencialmente depois de 4 aplicações e fazer no máximo no dia da aplicação.

 

Mas sinceramente os exames não estão animadores e é bem possível que seja óleo puro. Ou no melhor dos casos você fez a primeira aplicação e esperou 15 dias para fazer o exame dando um valor muito baixo.

Entendi, só queria uma ajuda p voltar a subir o estradiol, diante mão p resolver o problema, já marquei o endocrinologista porém só tinha vaga em dezembro.....até lá só queria regularizar meu estradiol, mas de qualquer forma obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 16:40, MarcosLido disse:

Consigo comprar na farmácia?

 

Sim, farmácia, choriomon 5000 ui, sai uns 140 pila. Não precisa de receita. Shot único já vai dar aromatizacao suficiente pra subir seu estradiol e corrigir o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ficou 15 semanas sem usar pra depois fazer os exames ou fez os exames na 15 semana de uso? Tem LH e FSH aí ?

Cara que coragem de sair injetando testosterona e nandrolona sem nem saber absolutamente nada, não faz menor sentido aplicar um na segunda e outro na sexta feira, fora o tic tac de anastrozol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mano, anastrozol demaissss... estradiol é importante pra varios aspectos tbm. Nao baixa ele muito e nem deixa ele altao (Ambos interferem na libido)

 

mete marcha na testo e relaxa... anastro vc usa quando sentir sintomas 
sem sintomas nao precisa usa-lo
e outra coisa, sentiu colateral vc joga 0.5mg semana ate sumir
dps ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...