Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino full body


Milquer Caldeira

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia, estou fazendo o treino full body que tem aqui no forum (Melhor treino full body para ganhar massa muscular (hipertrofia.org))

O problema é o seguinte: Não tem exercícios para bíceps e tríceps isolados (sinto falta desses exercícios), gostaria de saber como eu consigo estar encaixando esses exercícios sem deixar o treino muito pesado, quero treinar três vezes por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um fullbody você faz justamente um treino compacto treinando tudo. Se adiciona isoladores assim você está tipo que desviando da finalidade do treino. Se você quer porque quer ou acha necessário incluir isoladores, você pode entäo mudar para um treino de puxar/empurrar ou superior/inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 10:01, Torf disse:

Um fullbody você faz justamente um treino compacto treinando tudo. Se adiciona isoladores assim você está tipo que desviando da finalidade do treino. Se você quer porque quer ou acha necessário incluir isoladores, você pode entäo mudar para um treino de puxar/empurrar ou superior/inferior.

Eu realmente sinto falta, acha que compensa mais eu fazer o treino AB que tem aqui no site? eu gostaria de treinar apenas 3 vezes durante a semana pra não ficar muito puxado, porque preciso estudar e etc... Estou na dúvida sobre o que fazer para continuar progredindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 10:08, Milquer Caldeira disse:

Eu realmente sinto falta, acha que compensa mais eu fazer o treino AB que tem aqui no site? eu gostaria de treinar apenas 3 vezes durante a semana pra não ficar muito puxado, porque preciso estudar e etc... Estou na dúvida sobre o que fazer para continuar progredindo.

 

Cara, mantém o FB3x, bota um exercício de tríceps num dia, e um exercício de bíceps no outro. Vai intercalando.

 

Mas te aviso: se preocupar com braços não tendo uma boa quantidade de massa muscular, um físico consolidado, é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 10:13, Alex_83 disse:

 

Cara, mantém o FB3x, bota um exercício de tríceps num dia, e um exercício de bíceps no outro. Vai intercalando.

 

Mas te aviso: se preocupar com braços não tendo uma boa quantidade de massa muscular, um físico consolidado, é perda de tempo.

Como eu vou saber se tenho ou não boa quantidade de massa muscular? O que é considerado como um físico consolidado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 10:19, Milquer Caldeira disse:

Como eu vou saber se tenho ou não boa quantidade de massa muscular? O que é considerado como um físico consolidado? 

 

Tempo de treino?

Altura?

Peso?

Percentual de gordura?

Fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 10:24, Alex_83 disse:

 

Tempo de treino?

Altura?

Peso?

Percentual de gordura?

Fotos?

Eu tenho 1,74 de altura, 65 KG (sei que sou frango kk), 5 meses de treino ( mas já treinei anos e anos, idas e vindas), não faço ideia do meu percentual de gordura, poderia postar fotos aqui, mas não sei como ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 10:43, Milquer Caldeira disse:

Eu tenho 1,74 de altura, 65 KG (sei que sou frango kk), 5 meses de treino ( mas já treinei anos e anos, idas e vindas), não faço ideia do meu percentual de gordura, poderia postar fotos aqui, mas não sei como ;(

 

Nem precisa postar. Tu é muito iniciante, tua última preocupação deveria ser fazer isoladores de braços. Os exercícios compostos (básicos) são justamente os que constroem massa muscular, são eles que vão te dar melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 10:46, Alex_83 disse:

 

Nem precisa postar. Tu é muito iniciante, tua última preocupação deveria ser fazer isoladores de braços. Os exercícios compostos (básicos) são justamente os que constroem massa muscular, são eles que vão te dar melhores resultados.

O triste é que não sou iniciante em relação a treino, porque já treino há muitos anos mesmo, já cheguei a treinar dois anos seguidos, lembro que na época eu comecei com 51 kg e meu máximo foi 62 kg, na época eu tinha uns 20 anos, agora tenho 28... Meu problema sempre foi ganho de peso... Agora estou comendo igual gordo pra ver se consigo crescer de verdade, porque treino da minha parte nunca foi problema, acredito que eu não me alimentação tão bem(mesmo tomando hipercalórico)... Agora seu tô comendo umas 5 marmitas de comida por dia e tomando hipercalórico, consegui ir pra 64/65... Mas tenho que comer muito mesmo, eu perco peso facilmente....

Tô pegando 25 kg no supino reto de cada lado, 20 kg no halter no inclinado, faço rosca alternada com 16 kg... Acho que minha força é compatível com meu peso.... Estou pensando em ciclar ano que vem, porque eu sou péssimo pra ganhar peso, tô comendo feito camelo e e ainda assim n passei dos 65, e sério, é todo dia que eu como... Se eu comer normal eu volto pra 58 kg rapidinho... Sem treinar acho que meu peso fica em uns 55kg dps de uns meses.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2022 em 10:46, Alex_83 disse:

 

Nem precisa postar. Tu é muito iniciante, tua última preocupação deveria ser fazer isoladores de braços. Os exercícios compostos (básicos) são justamente os que constroem massa muscular, são eles que vão te dar melhores resultados.

E minha preocupação em relação a isoladores é pelo fato de eu já estar quase no meu limite natural, falo isso por experiência própria, como mencionei anteriormente, eu treinei anos e não passava de 62 kg, comendo até razoavelmente bem... Eu pegava msm peso que vários caras MT maiores e pesados que eu, porém o peso sempre lá embaixo... Pra vc ter noção, 65 kg pra mim agora já tô me sentindo monstro, pq já achava que nunca ia conseguir, só tô conseguindo agora pq tô comendo dia todo várias marmitas.... Eu não como MTS besteiras, n tô refrigerante e talz, creio que isso dificulte tbm, pq só com comida limpa é hard.... Comprei uma balança agora pra n ter mais desculpas sobre a quantidade de coisas que eu consumo por dia, só estou esperando chegar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...