Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLOMID/LIBIDO


Posts Recomendados

Em 06/10/2023 em 00:39, Snape disse:

Mas e a falta de ereção é porque ?

Um puxa ao outro , no caso . A líbido puxa a ereção ? 

Vejo muitas pessoa falar que libido é multifatorial tranquilo, mas e a ereção? 

 

 

Ambos são, a ereção tem mais relação com controle estabilidade entre testosterona e estradiol, mas nem todos indivíduos sentem colaterais com esse desbalanço, tanto que era bastante comum os fisiculturistas manter o estradiol zerado ou muito baixo o ano todo por falta de conhecimento e nem todos tinham problema de líbido e ereção.

 

Não tem uma causa/regra exata porque infelizmente somos todos muito diferentes, eu não faço controle de estradiol faz bastante tempo, meu estradiol não sobe tanto, mas tem pessoas que com 250mg/sem de testosterona já possuem desbalanço e colaterais.

 

Lembrando que a líbido tem relação com a vontade de ter relação sexual, já a ereção não, tanto que podemos ter ereções no decorrer do dia e em alguns casos sem estar pensando em sexo.

 

Por isso sempre a resposta é: Líbido e ereção são multifatoriais.

Se você estiver passando por um período de grande stress, pode até querer transar, mas pode não conseguir, pode ter problemas pra ejacular, pode ter problemas de ereção, hoje na verdade está ficando cada vez mais claro que os problemas sexuais não estão tão fortemente ligados a testosterona como vinham achando.

 

As pessoas ficaram bitoladas com o uso de testosterona como se fosse uma fórmula mágica e boa parte dos usuários que tinham problemas sexuais mantiveram eles após o uso, pode melhorar no começo devido a cabeça que com o uso do hormônio você acaba tendo maior confiança, mas com o tempo e a estabilização da taxa em níveis mais altos, os problemas retornam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Publicidade

Em 06/10/2023 em 09:53, tmz disse:

 

Ambos são, a ereção tem mais relação com controle estabilidade entre testosterona e estradiol, mas nem todos indivíduos sentem colaterais com esse desbalanço, tanto que era bastante comum os fisiculturistas manter o estradiol zerado ou muito baixo o ano todo por falta de conhecimento e nem todos tinham problema de líbido e ereção.

 

Não tem uma causa/regra exata porque infelizmente somos todos muito diferentes, eu não faço controle de estradiol faz bastante tempo, meu estradiol não sobe tanto, mas tem pessoas que com 250mg/sem de testosterona já possuem desbalanço e colaterais.

 

Lembrando que a líbido tem relação com a vontade de ter relação sexual, já a ereção não, tanto que podemos ter ereções no decorrer do dia e em alguns casos sem estar pensando em sexo.

 

Por isso sempre a resposta é: Líbido e ereção são multifatoriais.

Se você estiver passando por um período de grande stress, pode até querer transar, mas pode não conseguir, pode ter problemas pra ejacular, pode ter problemas de ereção, hoje na verdade está ficando cada vez mais claro que os problemas sexuais não estão tão fortemente ligados a testosterona como vinham achando.

 

As pessoas ficaram bitoladas com o uso de testosterona como se fosse uma fórmula mágica e boa parte dos usuários que tinham problemas sexuais mantiveram eles após o uso, pode melhorar no começo devido a cabeça que com o uso do hormônio você acaba tendo maior confiança, mas com o tempo e a estabilização da taxa em níveis mais altos, os problemas retornam.

Entendi , mas teria algo que pudesse me ajudar? Clomid alguma coisa?  Proviron, n aguento mais ficar sem libido, tem dias que nem stressado estou ,  estou tranquilo e a libido 0 , já tomei uns enantato e stano e não fiz tpc, minha libido voltou normal depois de uma série de colaterais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 00:13, Snape disse:

Entendi , mas teria algo que pudesse me ajudar? Clomid alguma coisa?  Proviron, n aguento mais ficar sem libido, tem dias que nem stressado estou ,  estou tranquilo e a libido 0 , já tomei uns enantato e stano e não fiz tpc, minha libido voltou normal depois de uma série de colaterais 

 

Líbido é multi-fatorial, mas não adianta estar tranquilo no dia que quer transar se você está com problemas nos outros dias. 

Precisa analisar uma série de fatores.

Você é sedentário?

Faz dieta? Está comendo pouco? Tem comido fontes de gordura?

 

Quanto tempo faz que usou testo e stano? Fez exames recentes? Testo, lh, fsh, estradiol

 

Tem que analisar diversos fatores antes de pensar em usar qualquer fármaco, dependendo do caso quanto mais mexer mais tu vai se afundando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sofrendo das mesmas coisas, tenho 29 anos, minha libido era top e faz 4 anos que zerou, fico 1 mês sem transar de boa, e a ereção é vergonhosa. Treino a bastante tempo, cuido na alimentação e tenho boa noite de sono, nunca apliquei nada.

Todo médico que vou é sempre tratamento psicológico, é um saco! Tenho certeza que não é isso. 

Estou pensando em aumentar a testo e que se foda, o que é um peido pra quem tá cagado? 

Se alguém puder dar alguma dica, tá ai meus últimos exames- 

 

24/05/2022

Exame.....: TESTOSTERONA
Método....: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA
               Valores Obtidos                  
RESULTADO..........     376.00 ng/dL                                                          

 

RESULTADOS ANTERIORES: 03/02/2022 - 414.00 ng/dL

 


Exame.....: LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE
Método....: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA
               Valores Obtidos                                             
RESULTADO..........     <0,3 mIU/mL                              

 

RESULTADOS ANTERIORES: 03/02/2022 - <0,3 mIU/mL

 

Exame.....: TESTOSTERONA LIVRE
Método....: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA
               Valores Obtidos                                               
RESULTADO..........     9.39 ng/dL                                   
                                              

RESULTADOS ANTERIORES: 03/02/2022 - 11.10 ng/dL

 

 

EXAME 13/01/2023

 

 

Exame.....: TESTOSTERONA
Método....: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA
               Valores Obtidos                  
RESULTADO..........     341.00 ng/dL                                                          

 

                           

Exame.....: TESTOSTERONA LIVRE
Método....: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA
               Valores Obtidos                                               
RESULTADO..........     8.29 ng/dL                                   
 

Exame.....: PROLACTINA
               Valores Obtidos                                               
RESULTADO..........     7.43 ng/dL 

 

Exame.....: ESTRADIOL
               Valores Obtidos                                               
RESULTADO..........     18.80 pg/mL 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2023 em 14:14, SaYKes disse:

Estou sofrendo das mesmas coisas, tenho 29 anos, minha libido era top e faz 4 anos que zerou, fico 1 mês sem transar de boa, e a ereção é vergonhosa. Treino a bastante tempo, cuido na alimentação e tenho boa noite de sono, nunca apliquei nada.

Todo médico que vou é sempre tratamento psicológico, é um saco! Tenho certeza que não é isso. 

Estou pensando em aumentar a testo e que se foda, o que é um peido pra quem tá cagado? 

Se alguém puder dar alguma dica, tá ai meus últimos exames- 

 

24/05/2022

Exame.....: TESTOSTERONA
Método....: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA
               Valores Obtidos                  
RESULTADO..........     376.00 ng/dL                                                          

 

RESULTADOS ANTERIORES: 03/02/2022 - 414.00 ng/dL

 


Exame.....: LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE
Método....: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA
               Valores Obtidos                                             
RESULTADO..........     <0,3 mIU/mL                              

 

RESULTADOS ANTERIORES: 03/02/2022 - <0,3 mIU/mL

 

Exame.....: TESTOSTERONA LIVRE
Método....: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA
               Valores Obtidos                                               
RESULTADO..........     9.39 ng/dL                                   
                                              

RESULTADOS ANTERIORES: 03/02/2022 - 11.10 ng/dL

 

 

EXAME 13/01/2023

 

 

Exame.....: TESTOSTERONA
Método....: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA
               Valores Obtidos                  
RESULTADO..........     341.00 ng/dL                                                          

 

                           

Exame.....: TESTOSTERONA LIVRE
Método....: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA
               Valores Obtidos                                               
RESULTADO..........     8.29 ng/dL                                   
 

Exame.....: PROLACTINA
               Valores Obtidos                                               
RESULTADO..........     7.43 ng/dL 

 

Exame.....: ESTRADIOL
               Valores Obtidos                                               
RESULTADO..........     18.80 pg/mL 

 

 

teu lh deu zerado no de 13/01 tbm? voce ja usou hormonio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi que escreveu que não utilizou hormônios. Cara teus hormônios tão baixando a cada exame e teu LH tá zerado há tempos, se algum médico falou que isso é psicológico você foi em médicos muito ruins. LH zerado sem hormônio tem alguma merda ai rolando.


Precisa checar tua hipófise pra ver o que tá acontecendo, isso não é normal, procura médicos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2023 em 14:23, shrubbles disse:

Não vi que escreveu que não utilizou hormônios. Cara teus hormônios tão baixando a cada exame e teu LH tá zerado há tempos, se algum médico falou que isso é psicológico você foi em médicos muito ruins. LH zerado sem hormônio tem alguma merda ai rolando.


Precisa checar tua hipófise pra ver o que tá acontecendo, isso não é normal, procura médicos melhores.

Cara já perdi as contas em quantos urologistas e endócrinos eu fui, de postinho, particular e plano. Tudo a mesma coisa.

No início desse BO todo, eu tive a prolactina alterada, mas no segundo exame que fiz voltou aos níveis normais.

Também falaram o que você disse, que notaram uma queda da testo gradativa, porém sem tratamento, no maáximo finasterida, sem efeito.

Não falaram nada referente ao LH, desde então estudo eu para tentar algum tratamento, ou se alguém indicar um médico bom que possa auxiliar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2023 em 17:56, SaYKes disse:

Cara já perdi as contas em quantos urologistas e endócrinos eu fui, de postinho, particular e plano. Tudo a mesma coisa.

No início desse BO todo, eu tive a prolactina alterada, mas no segundo exame que fiz voltou aos níveis normais.

Também falaram o que você disse, que notaram uma queda da testo gradativa, porém sem tratamento, no maáximo finasterida, sem efeito.

Não falaram nada referente ao LH, desde então estudo eu para tentar algum tratamento, ou se alguém indicar um médico bom que possa auxiliar agradeço.

Passa longe de finasterida, tem mais chance de atrapalhar do que ajudar.

 

Não vou recomendar nada aqui mas você pode tentar o clomid justamente que vai ter efeitos no hipotálamo e na hipófise e estimular seu LH endógeno, e depois acompanhar se ele vai se manter assim.


De qualquer forma, você precisa achar algum médico que analise sua hipófise para verificar o que está acontecendo.

 

Uma dica é tentar guiar o médico... vai de alguma forma já conversando dizendo que você quer entender porque seu LH tá baixo e investigar sua hipófise, não chega no papo de to cansado etc não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar meu relato aqui.

Desde os meus 24 anos faço acompanhamento com a endócrina (1x no ano) para ver se estava tudo certo. Depois de algumas consultas vimos que a minha testo tava em queda. Com 24 anos tava 400ng/dl e com 27 anos já tava 280ng/dl.

Fiz vários outros exames para descobrir a causa, suplementei vários fitoterápicos, etc, nesse ponto eu consultava a médica 2x ao ano. Nenhum exame indicou anomalias ou patologias. Concluiu-se que a minha queda de testo era natural, provavelmente genético. 

 

Há 4 meses consultei com a endocrino, minha testo total estava 214ng/dl e a Livre 302pmol/l. Eu já estava sentindo os sintomas clínicos há uns anos, mas ultimamente estava muito acentuado, como baixa libido, ausência de ereções matinais, desânimo e ereções fracas. A médica falou que não queria começar TRT comigo, pois sou muito novo ( 29 anos) e além do risco de ficar infértil. Por isso indicou o clomifeno como última tentativa antes do TRT. Comecei a tomar um comprimido de Indux por dia durante 4 meses. Não sei se foi placebo, mas já na segunda semana comecei a sentir a libido aumentar e com o passar das semanas todos os sintomas foram sumindo.

Fiz o exame de sangue e minha testo total está 991ng/dl e a livre 1060pmol/l. O FSH, Estradiol, SHBG e todos outros marcadores continuam dentro da referência e tiveram variações baixíssimas. Tive absolutamente nenhum efeito colateral. Se tive, não foi perceptível.

 

E queria falar algo também. Já vi aqui no fórum pessoas falarem que não faz diferença nenhuma sair de uma testo 300ng/dl para uma de 900ng/dl. Essas pessoas estão falando de ganhos estéticos e isso pode realmente ser verdade. Porém os ganhos psicológicos e fisiológicos são notáveis, principalmente se tu tinhas os sintomas clínicos da baixa testosterona. A galera tem que entender que nem tudo é estética, nem tudo pode ser visto num espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...