Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frslcs

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre frslcs

  • Data de Nascimento 07/31/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    88
  • Altura
    179
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de frslcs

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Vou deixar meu relato aqui. Desde os meus 24 anos faço acompanhamento com a endócrina (1x no ano) para ver se estava tudo certo. Depois de algumas consultas vimos que a minha testo tava em queda. Com 24 anos tava 400ng/dl e com 27 anos já tava 280ng/dl. Fiz vários outros exames para descobrir a causa, suplementei vários fitoterápicos, etc, nesse ponto eu consultava a médica 2x ao ano. Nenhum exame indicou anomalias ou patologias. Concluiu-se que a minha queda de testo era natural, provavelmente genético. Há 4 meses consultei com a endocrino, minha testo total estava 214ng/dl e a Livre 302pmol/l. Eu já estava sentindo os sintomas clínicos há uns anos, mas ultimamente estava muito acentuado, como baixa libido, ausência de ereções matinais, desânimo e ereções fracas. A médica falou que não queria começar TRT comigo, pois sou muito novo ( 29 anos) e além do risco de ficar infértil. Por isso indicou o clomifeno como última tentativa antes do TRT. Comecei a tomar um comprimido de Indux por dia durante 4 meses. Não sei se foi placebo, mas já na segunda semana comecei a sentir a libido aumentar e com o passar das semanas todos os sintomas foram sumindo. Fiz o exame de sangue e minha testo total está 991ng/dl e a livre 1060pmol/l. O FSH, Estradiol, SHBG e todos outros marcadores continuam dentro da referência e tiveram variações baixíssimas. Tive absolutamente nenhum efeito colateral. Se tive, não foi perceptível. E queria falar algo também. Já vi aqui no fórum pessoas falarem que não faz diferença nenhuma sair de uma testo 300ng/dl para uma de 900ng/dl. Essas pessoas estão falando de ganhos estéticos e isso pode realmente ser verdade. Porém os ganhos psicológicos e fisiológicos são notáveis, principalmente se tu tinhas os sintomas clínicos da baixa testosterona. A galera tem que entender que nem tudo é estética, nem tudo pode ser visto num espelho.
  2. Vou deixar meu relato aqui. Desde os meus 24 anos faço acompanhamento com a endócrina (1x no ano) para ver se estava tudo certo. Depois de algumas consultas vimos que a minha testo tava em queda. Com 24 anos tava 400ng/dl e com 27 anos já tava 280ng/dl. Fiz vários outros exames para descobrir a causa, suplementei vários fitoterápicos, etc, nesse ponto eu consultava a médica 2x ao ano. Nenhum exame indicou anomalias ou patologias. Concluiu-se que a minha queda de testo era natural, provavelmente genético. Há 4 meses consultei com a endocrino, minha testo total estava 214ng/dl e a Livre 302pmol/l. Eu já estava sentindo os sintomas clínicos há uns anos, mas ultimamente estava muito acentuado, como baixa libido, ausência de ereções matinais, desânimo e ereções fracas. A médica falou que não queria começar TRT comigo, pois sou muito novo ( 29 anos) e além do risco de ficar infértil. Por isso indicou o clomifeno como última tentativa antes do TRT. Comecei a tomar um comprimido de Indux por dia durante 4 meses. Não sei se foi placebo, mas já na segunda semana comecei a sentir a libido aumentar e com o passar das semanas todos os sintomas foram sumindo. Fiz o exame de sangue e minha testo total está 991ng/dl e a livre 1060pmol/l. O FSH, Estradiol, SHBG e todos outros marcadores continuam dentro da referência e tiveram variações baixíssimas. Tive absolutamente nenhum efeito colateral. Se tive, não foi perceptível. E queria falar algo também. Já vi aqui no fórum pessoas falarem que não faz diferença nenhuma sair de uma testo 300ng/dl para uma de 900ng/dl. Essas pessoas estão falando de ganhos estéticos e isso pode realmente ser verdade. Porém os ganhos psicológicos e fisiológicos são notáveis, principalmente se tu tinhas os sintomas clínicos da baixa testosterona. A galera tem que entender que nem tudo é estética, nem tudo pode ser visto num espelho.
  3. Muito obrigado pelo comentário, vou dar uma analisada nessa possibilidade, já que tô indo 5x na semana. Sobre o treino de perna, acabei esquecendo de colocar uma informação, mas editei o tópico. Não sei se faz muita diferença, mas eu estava com uma lesão no tendão patelar e um edema ósseo no mesmo joelho, o ortopedista liberou a musculação mas com cautela em agachamentos e exercícios que exijam o joelho. Talvez o professor tenha feito o treino de pernas um pouco mais leve pensando nisso, mas não sei também. Mais uma vez, obrigado pelo comentário.
  4. Boa noite. Comecei a fazer musculação mês passado com um treino de adaptação que parece ser padrão da academia. Sou sedentário desde sempre,no máximo eu jogava bola 1x na semana, o que ainda é sedentarismo. Iniciei semana passada o segundo treino que foi montado por um professor da academia, cujo objetivo é hipertrofia. Confio no trabalho dos professores, porém gostaria de ter segundas opiniões. Idade: 25 Altura: 1.80m Peso: 79,5kg - aparento ter menos peso (braço e antebraço finos, pernas também) Objetivo do treino: hipertrofia Treino A: Aeróbio Remo - 5 minutos Puxada Supinada - 4x10 Rosca Direta com halter - 4x15 Remada Neutra Hoist - 3x10 Remada Curvada Supinada - 3x10 Supino Reto - 4x10 Triceps Testa com halter - 4x15 Supino Inclinado - 3x10 Desenvolvimento com halter - 3x10 Abdominal Remador - 3x15 Abdominal Escalador Alternado - 3x30 Treino B: Bike - 5 minutos Agachamento Multi - 4x10 Leg Press 45º - 3x10 Cadeira Extensora - 3x10 Mesa Flexora - 3x10 Lombar Máquina - 3x10 Panturrilha Máquina - 3x10 Obs: venho de uma lesão no tendão patelar e um edema ósseo no mesmo joelho, por recomendação do ortopedista devo evitar alguns exercícios. Sabendo disso o professor priorizou exercícios em máquinas também. Os exercícios em negrito estão em biset e os sublinhados são super séries. Tenho uma dúvida em relação ao biset puxada supinada + rosca direta. Vejo que tenho muita deficiência nos antebraços em exercícios com pegada supinada e fazendo esse biset acabo não conseguindo fazer todas repetições na rosca direta pois o meu antebraço fica muito pesado, porém o biceps não chega a fadigar. Hoje não fiz esses exercícios conjugados e além de conseguir aumentar o peso na puxada supinada, consegui fazer 4x15 de rosca direta com o biceps quase falhando. Há perda de ganhos se eu deixar de conjugá-los ou o professor só colocou em biset para que eu não ficasse tanto tempo na academia, tendo em vista que é um treino com 11 exercícios? Além dessa dúvida, eu gostaria que dessem uma avaliada nesse treino, o que acham? Desde já, Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...