Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato B&C do Anjos


Ir para solução Solucionado por anjosgotoglory ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/11/2022 em 11:13, Rafael_176Lbs disse:

Ta fazendo jejum? Quantas refeições no dia?

Será que nao compensa jogar um estimulante de leve, nem visando o aumento no gasto mas pra tirar um pouco desse apetite.

Jejum entre 22:00 e 07:30, 5 refeições em dia de treino e 4 em dias de descanso (dai prolongo o jejum das 22:00 até as 12:00)

Tô começando a tomar café preto, energético 0, coca 0, chás, estão ajudando bastante a controlar a fome.

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2022 em 11:19, anjosgotoglory disse:

Jejum entre 22:00 e 07:30, 5 refeições em dia de treino e 4 em dias de descanso (dai prolongo o jejum das 22:00 até as 12:00)

Tô começando a tomar café preto, energético 0, coca 0, chás, estão ajudando bastante a controlar a fome.

Se nao me engano foi vc que eu vi falando que curte bater uns pratão de arroz ne? kkk

Se for, tenta trocar pro integral, ja vai ajudar na saciedade. Tudo que der pra ingerir que contenha mais fibras vai ser top pra saciedade, feijão fica top, tem a parte ruim dos gases mas tbm engana o estomago.

 

E frutas, qnt menor a densidade calórica, mais vc pode comer.

 

To com 2k, mas ta tranquilo qnt apetite, talvez seja o clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2022 em 11:29, Rafael_176Lbs disse:

Se nao me engano foi vc que eu vi falando que curte bater uns pratão de arroz ne? kkk

Se for, tenta trocar pro integral, ja vai ajudar na saciedade. Tudo que der pra ingerir que contenha mais fibras vai ser top pra saciedade, feijão fica top, tem a parte ruim dos gases mas tbm engana o estomago.

 

E frutas, qnt menor a densidade calórica, mais vc pode comer.

 

To com 2k, mas ta tranquilo qnt apetite, talvez seja o clemb.

eu mesmo mano kkkkk

então, tentei comer mas n desce cara, tô optando por batata de vez em quando e arroz branco raramente (mas em baixa quantidade)

Frutas tô apostando bastante em morango e melancia, ajuda muito.

dahora mano, eu tô aguentando bem as kcal de agr, talvez eu abaixe no máximo pra umas 1700-1800 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2022 em 13:01, anjosgotoglory disse:

eu mesmo mano kkkkk

então, tentei comer mas n desce cara, tô optando por batata de vez em quando e arroz branco raramente (mas em baixa quantidade)

Frutas tô apostando bastante em morango e melancia, ajuda muito.

dahora mano, eu tô aguentando bem as kcal de agr, talvez eu abaixe no máximo pra umas 1700-1800 kcal

E pão integral tentou? Ai da uma reduzida no arroz tbm.

Tem macarrão integral tambem, pro meu paladar o negocio é idêntico e da uma pesada extra no estomago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2022 em 13:47, Rafael_176Lbs disse:

E pão integral tentou? Ai da uma reduzida no arroz tbm.

Tem macarrão integral tambem, pro meu paladar o negocio é idêntico e da uma pesada extra no estomago.

Pior que já mano, mas n vai

de carbo tô variando entre: tapioca, arroz, batata inglesa, pao branco, banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia monstros

  • Peso pós treino no dia 28/11/22 - 85,5
  • Bf chuto uns 11% a meta é uns 8-9% quando cortar quase tudo o carbo e usar clemb.

-Ace trem 0,9ml dsdn

-Enan test 0,3ml dsdn

-20mg tamox

-0,5mg anastro ds5dn

  • Treino ABC x2 + abdômen dsdn & panturrilha dsdn - obs: abd. e pant. em jejum antes do cardio;
  • Cardio tsd 40-60 min (35-40 em jejum e as vezes pós treino também);
  • Colaterais: acne, inicio de gineco (tratando e vou tratar pós trembo), fome, estresse;
  • Seguem fotos, pois faz tempo que não lanço: https://imgur.com/a/36IRHSU

Tmj S2

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 08:36, anjosgotoglory disse:

Bf chuto uns 11% a meta é uns 8-9%

kk tamo na msm caminhada, ate o bf atual bem parecido, sensação q se rancar 100g de gordura do lugar certo do abdômen ja fica 6pack 

 

Prazo do protocolo é quando? Parece que final de ano até nois q vive o negocio o ano todo decidiu tudo secar na msm época kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 08:40, Rafael_176Lbs disse:

kk tamo na msm caminhada, ate o bf atual bem parecido, sensação q se rancar 100g de gordura do lugar certo do abdômen ja fica 6pack 

 

Prazo do protocolo é quando? Parece que final de ano até nois q vive o negocio o ano todo decidiu tudo secar na msm época kk

boa mano, só bora

bem essa sensação mesmo, slc kkkk

prazo é 23/12/22 dai ano que vem focar em ganhos mais limpos possíveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2022 em 09:03, anjosgotoglory disse:

prazo é 23/12/22 dai ano que vem focar em ganhos mais limpos possíveis

Exatamente o mesmo plano entao, ruim q eu vou ficar de molho janeiro e fevereiro pra segurar os rebotes kkk

 

Ja to ate com umas estrategias diferentes pra testar ano que vem pra bulkar evitando acumulo de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...