Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta flexível (novato)


Igor141098

Posts Recomendados

Em 12/09/2022 em 11:25, Marlon Paradise disse:

 

Pensei o mesmo. Calorias do arroz e feijão estão acima do normal. Se você come 150g de arroz cozido e 60g de feijão cozido, as calorias estão erradas.

 

Quantidade de proteínas estão sem valor exato. Juntando ovos e leite, dão em torno de 45g de proteína, porém seu total no dia é 227, faltando 182. Como você sabe que tá ingerindo 227 de proteína por dia se você nem mencionou a porção e nem o alimento que vai utilizar no almoço e janta? 

Esse "metas" é o que tenho que alcançar, acima de metas é o total de tudo, eu não coloquei tudo, pq a vitamina depende da fruta, e frango, ovo, carne, vai depender do que daria no dia já que não saberia exatamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2022 em 11:25, Quarta Via disse:

Desnecessário comer quase 4g/kg de proteínas e 2g/kg de gorduras.

Para quem sempre foi desleixado, seguir esse modelo de dieta é bem frustrante, a chance de falhar é quase 100%.

Não vi nada de ótimo nisso tudo ai, é uma dieta simples mas sem a simplicidade e praticidade que deveria ter.

 

O mais importante é tirar do papel e aplicar. Você consegue, já fez algo parecido por pelo menos 1 mês?

O peso dos alimentos é cru, como você fazer separar X por porção?

 

Por que não sabe qual proteína vai comer?

Não estou trabalhando no momento, mas fui em uma nutricionista, ela é mais para gente que tem doenças, mais pela saúde e não para academia, e não me dei de bem, na dieta flexível quando eu estava emagrecendo, como era pouca coisa, eu não conseguia manter certo(por isso fui na nutricionista) mas como é para Bulking, creio que como mais, então consigo manter.

 

Em outra pergunta que fiz, vi que estava errado a cálculo, tinha usado o TDEE, depois usei a do site. 

 

Eu tenho uma balança

Ah, pq depende do que vou fazer no dia, pode ser frango, carne, ovo, aí teria que adaptar a quantidade que estivesse faltando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2022 em 11:30, Alex_83 disse:

E a galera segue dando respostas iguais, pra tópicos iguais. Parabéns pela paciência.

 

 

 

 

 

 

Te entendo, mas se for nesse sentido, não teria necessidade de aceitar mais esses posts, pq tem muito post igual, e sempre vai chegando novas pessoas, já utilizei a "busca" e o "pesquisar" do site, ainda não tirei minhas dúvidas, então, estou fazendo uma pergunta.

Mas assim, a escolha é da pessoa né, obviamente alguém que fica respondendo muito as mesmas perguntas não vai querer ficar respondendo sempre, mas como falei, é escolha da pessoa, se não tiver nenhuma resposta, ninguém tem obrigatoriedade de me dar uma resposta, então fico de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2022 em 11:43, Quarta Via disse:

É, foi exatamente o que notei, dieta de papel. Alguns erros são tão simples que deixam claro que o cara montou só por montar, não vai seguir nem por 1 dia.

Vou mudar meu comentário, ao invés de ficar montando dieta, tome vergonha na cara e comece a comer limpo e em grandes quantidades, só isso. Faz 4 anos que você brinca de nutricionista mas até hoje não fez P# nenhuma, montar dieta para por na gaveta não vai mudar teu físico.

 

Vergonha na cara!

Disciplina!

Força de vontade!

Ação!

Deixar de ser um ________! (sim, quem passa 4 anos querendo fazer algo e não tem o mínimo de dedicação para seguir.... só pode ser um _______).

 

O intuito desse post é tentar abrir teus olhos.

Uai, mas é por isso que estou pedindo uma "avaliação" aqui, se eu soubesse que está boa/ruim, eu não viria fazer uma pergunta aqui. 

Já pensei nisso, inclusive o professor da academia fala isso, mas penso que teria que ter uma dieta primeiro, aí me acostumo a comer melhor, e depois ir só comendo limpo pq já tenho noção. 

Uai, eu alcancei os objetivos que queria, agora estou querendo ir para o Bulking, se você acha que não alcancei, aí passa a ser um problema seu, eu tiro dúvidas exatamente para isso, e como falei para o colega ali, se não quiser responder, você não tem esse obrigação. 

Editado por Igor141098
Excluir - Fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...