Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem, como faço blast e cruise só com testo ?


Posts Recomendados

Em 10/09/2022 em 16:28, projetohuck2 disse:

Que foda 

Demais. Aprendizado pra toda vida. Agora é me assegurar de que os colaterais estão sendo bem menores do que os benefícios.

Creio que é o DHT o grande causador dos "problemas" cardiovasculares. Já sou careca naturalmente (com DHT bem abaixo do teto), então minha sensibilidade ao DHT deve ser bem alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/09/2022 em 13:50, Luiz Sérgio disse:

"peso" no peito, bem em cima, na saída do ventrículo esquerdo e curva da artéria Aorta. Pressão também na veia atrás do joelho direito, até gerou varize que amenizei com meia de compressão média (são sensacionais, melhoram o retorno venoso). Testo é brincar com fogo, quer brincar, faz curso de bombeiro.

 

várias vezes senti esse peso no peito, parecia que alguém tinha derrubado algum objeto pesado em cima do coração e essa sensação eu tinha umas 3 ou 4 vezes ao longo do dia, parecia um "soco" no coração que chacoalhava ele, mas depois da sangria melhorou bastante e continuei com a testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2022 em 10:37, tmz disse:

Já vi pessoas com dose de TRT bater 54%, mas 62 é muita coisa realmente.

Por mais que saibamos dos riscos e infelizmente não são poucos, seu caso é bem incomum, principalmente com uma dosagem baixa dessas.

 

Com o tempo o corpo aparentemente cria uma resistência a isso, quando iniciei o uso meu hematócrito subia bem mais fácil, hoje não.

A primeira vez que tive de fazer sangria foi quando usei deca pela primeira vez, chegou em 54, hoje com 500mg de deca e 200mg de testo dificilmente bate 54 e quando reduzo a dose ele retorna.

 

Mas é uma coisa que exige cuidado, exige atenção, exames periódicos, realmente não é brincadeira.

 

 

em relação a criar resistência, isso significa que chega uma hora que a sangria se torna desnecessária e o hematócrito permanece abaixo de 50% ou que os procedimentos de sangria começam a ter um intervalo maior de tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2022 em 17:42, Guilherme651 disse:

 

várias vezes senti esse peso no peito, parecia que alguém tinha derrubado algum objeto pesado em cima do coração e essa sensação eu tinha umas 3 ou 4 vezes ao longo do dia, parecia um "soco" no coração que chacoalhava ele, mas depois da sangria melhorou bastante e continuei com a testo

Importante avaliar constantemente também como está sua pressão arterial, como tenho equipamento fazia isso com facilidade. 15/9 era o mais comum, haja coração para bombear isso sem hipertrofiar o ventrículo esquerdo.

 

Teve algo que percebi também e que vai além do Hematócrito: achei que estava alto e dosei Hemograma, tava em 48% e ainda assim eu sentia o "peso". A conclusão é que a Testo, mesmo com Hematócrito controlado, ainda sobrecarrega. Deve ser pela conversão em DHT (sou careca bem antes de usar Testo).

Em 10/09/2022 em 17:49, Guilherme651 disse:

 

em relação a criar resistência, isso significa que chega uma hora que a sangria se torna desnecessária e o hematócrito permanece abaixo de 50% ou que os procedimentos de sangria começam a ter um intervalo maior de tempo?

Exatamente, no início cheguei em 62%, depois foi estabilizando, após 5 Sangrias parou de aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2022 em 07:47, Luiz Sérgio disse:

Importante avaliar constantemente também como está sua pressão arterial, como tenho equipamento fazia isso com facilidade. 15/9 era o mais comum, haja coração para bombear isso sem hipertrofiar o ventrículo esquerdo.

 

Teve algo que percebi também e que vai além do Hematócrito: achei que estava alto e dosei Hemograma, tava em 48% e ainda assim eu sentia o "peso". A conclusão é que a Testo, mesmo com Hematócrito controlado, ainda sobrecarrega. Deve ser pela conversão em DHT (sou careca bem antes de usar Testo).

Exatamente, no início cheguei em 62%, depois foi estabilizando, após 5 Sangrias parou de aumentar.

 

Caramba, 5 sangrias?

Mas mesmo depois de tanto sacrifício para estabilizar vc decidiu parar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2022 em 01:11, Alekebodybuilder disse:

Galera, tenho dúvidas, tem como fazer Blast e Cruise somente com Testo ?

estou pensando em mandar somente Durateston ampola de 250mg

mando somente 1 ampola por semana ou 500mg por semana no caso 2 aplicações por semana? 🤔

se puderem me ajudar ficarei grato 

Se tem uma dúvida dessas , provavelmente não sabe o básico,blast and Cruise requer conhecimento, melhor ficar longe de hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2022 em 09:53, Luiz Sérgio disse:

Boa. 😎

Se muitos soubessem dos possíveis colaterais, pensariam 2x antes de injetar. Hematócrito sobe (com isso "engrossa" o sangue), aí então a pressão arterial sobe (pois o sangue está mais grosso e precisa ser bombeado com mais pressão), o que faz o coração se sobrecarregar (e com isso hiperterofiar o ventrículo esquerdo). E por tabela, quanto maior a dose + colateral. Com 1 Deposteron por semana (200mg) meu Hematócrito subiu de 48% (meu padrão) para 62% em 9 meses, precisei sangrar 1 litro em menos de 1 mês para voltar ao meu padrão. Estou para fazer um ressonância magnética do coração para ver exatamente como ele está, antes de pensar novamente em subir a testo. 😳

 

Direto ao ponto!

 

Estava usando 400mg deposteron por semana desde maio, e faz um tempo que subi pra 500mg.

 

(nesse meio tempo adicionei 200mg/sem de nandrolona tambem)

 

Meu exame em março, antes de começar 

 

spacer.png

 

Meu último exame semana passada

 

spacer.png

 

Fiz diversos exames de março pra ca e nenhum deles meu hematrocrito ficou acima de 49%

 

Imagino que pessoas respondam diferente

 

E testo ta tudo ok, batendo bem hauahuaa

 

spacer.png

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2022 em 07:39, tmz disse:

 

Completamente possível, mas pela sua dúvida BEM básica eu acho que você deve se aprofundar mais nos estudos ANTES de iniciar, compreenda melhor o funcionamento do hormônio, os possíveis colaterais, como tentar amenizar eles, aprenda ANTES pois será bem melhor pra você do que ter de resolver os problemas depois.

 

Obrigado pela dica irmão, sim Concordo eu sei administrar um pouco só que só entendo de ciclos e tpc, o Cruise eu não entendo muito bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...