Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se alguém conhece ou já usou testo e boldenona dessas marcas.


Posts Recomendados

Em 06/09/2022 em 16:58, Willy Cristian disse:

Tem um colega meu que tem o contato do pessoal da Gold Labs pesquisei e aparentemente e uma boa marca, ele e o tio dele só tomam dela e são bem grande os caras

 

Gold Labs  é uma das marcas com maior fama de porcaria que tem no mercado.

Cara, instagram ta lotado de gente vendendo, aqui no fórum ta cheio de tópico sobre marcas.

Procure marcas conhecidas, confiáveis, ou compre essas tranqueiras e corra o risco de ser óleo puro e não funcionar, não tem milagre.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/09/2022 em 16:56, Willy Cristian disse:

Consegui indicar algum vendedor confiável que trabalha com marcas conhecidas? Ou site se poder indicar dar uma força voltei malhar tem menos de um mês 

 

ATENÇÃO:

Banimento imediatado caso o usuário:

  1. Pedir ou fornecer uma fonte para compra de substâncias proibidas;
  2. Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo;
  3. Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados;
  4. Relatar compras bem ou mal sucedidas.

Para maiores esclarecimentos visite este tópico:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 20:10, Vitgtw disse:

Todo dia sai de casa um malandro e um ingênuo. Se encontram, sai negócio.

Pior que o cara e conhecido meu, e personal vou fazer os exames depois se os níveis de testo tiver alto continuo pegando dessa se não vou pegar e direto de farmácia ou procurar quem vende de marcas conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2022 em 09:05, Willy Cristian disse:

Pior que o cara e conhecido meu, e personal vou fazer os exames depois se os níveis de testo tiver alto continuo pegando dessa se não vou pegar e direto de farmácia ou procurar quem vende de marcas conhecidas.

 

Seu amigo pega de algum conhecido que produz ou conhece alguém que produz isso, é um risco, às vezes da sorte do produto ser bom, às vezes não.

São feitos em qualquer cozinha sem cuidados mínimos de higiene.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Portugal e muito dificil arranjar produto "original" ou o dito "bom" aqui só se consegue arranjar testo de farmácia... O resto e na confiança , um amigo do amigo... No Brasil tem laboratórios (pelo que vejo em vídeos,e leio) acho que landerlan e outras... Onde se consegue arranjar de quase tudo e de confiança ... Eu não brincava e arriscava colocar uma coisa no sistema não sabendo o que e... Tanto pode ser boldenona como azeite... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2022 em 17:08, André 5% disse:

Aqui em Portugal e muito dificil arranjar produto "original" ou o dito "bom" aqui só se consegue arranjar testo de farmácia... O resto e na confiança , um amigo do amigo... No Brasil tem laboratórios (pelo que vejo em vídeos,e leio) acho que landerlan e outras... Onde se consegue arranjar de quase tudo e de confiança ... Eu não brincava e arriscava colocar uma coisa no sistema não sabendo o que e... Tanto pode ser boldenona como azeite... 

Quando eu terminar vou fazer exames até agora não senti mta diferença e pelo aroma e textura do líquido da pra descartar azeite e óleo de cozinha pela coloração tbm, o cara até e de confiança e grande e tals, mais terminando esses bujão vou fazer uns exames e pegar em farmácia ou procurar por quem venda de marcas mais famosas e de confiança tbm pra não pegar os fake mais se no exame a testo tiver alta continuo usando dessa rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 15:04, Willy Cristian disse:

Editei o post consegui upar as imagens foi um personal conhecido meu cara e grande, ou melhor da eurolab? Tenho um conhecido que vende dessa marca

É exatamente aqui que ta o erro man "o cara é grande" , infelizmente isso por si só, com mais um pouco de papinho furado faz com que esse loco empurrem tudo que é porcaria nos outros, dizendo que é o que "eles usam", ahan kkk, eu sei que é rs, pódi cunfia 👍,  não cai nessa man, vai de farmácia se tiver a possibilidade, se não tiver, no teu caso que ta meio perdido, vai de Lander!! e Gold Labs, fogee , essa eu conheço, posso falar, LIXO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 16:58, Willy Cristian disse:

Tem um colega meu que tem o contato do pessoal da Gold Labs pesquisei e aparentemente e uma boa marca, ele e o tio dele só tomam dela e são bem grande os caras

tamanho do cara nao autentica o ergogenico ser de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...