Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se alguém conhece ou já usou testo e boldenona dessas marcas.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/09/2022 em 05:59, Willy Cristian disse:

Comprei uma testo da cixa verde reaction farma e uma boldo da caixa branca com vermelha newscience e tem salt usp na caixa tbm

 

nunca vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi.

Não tenho coragem de usar bold nem de confiança, quem dirá isso dai, rs.

 

Mais uma vez digo, está tão fácil comprar Lander, estão divulgando como se fosse produto legalizado, porque vocês ainda compram esses negócios duvidosos? Não vejo lógica nisso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 08:14, tmz disse:

Nunca vi.

Não tenho coragem de usar bold nem de confiança, quem dirá isso dai, rs.

 

Mais uma vez digo, está tão fácil comprar Lander, estão divulgando como se fosse produto legalizado, porque vocês ainda compram esses negócios duvidosos? Não vejo lógica nisso.

 

Editei o post consegui upar as imagens foi um personal conhecido meu cara e grande, ou melhor da eurolab? Tenho um conhecido que vende dessa marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 15:04, Willy Cristian disse:

Ou seria melhor da eurolab tenho um conhecido que vende dessa marca

 

Mesma coisa!

Duas marcas desconhecidas que se der sorte vai ter o que você comprou.

São produtos feito na cozinha da casa de alguém e envasado lá mesmo, se isso não é problema pra você, manda pra dentro, no máximo não vai funcionar e pode ter inflamação/infecção.

 

Ta tão fácil comprar marcas conhecidas, estão vendendo pela internet normal, pra que usar isso?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2022 em 15:28, tmz disse:

 

Mesma coisa!

Duas marcas desconhecidas que se der sorte vai ter o que você comprou.

São produtos feito na cozinha da casa de alguém e envasado lá mesmo, se isso não é problema pra você, manda pra dentro, no máximo não vai funcionar e pode ter inflamação/infecção.

 

Ta tão fácil comprar marcas conhecidas, estão vendendo pela internet normal, pra que usar isso?

 

 

 

Consegui indicar algum vendedor confiável que trabalha com marcas conhecidas? Ou site se poder indicar dar uma força voltei malhar tem menos de um mês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...