Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Beleza galera , sempre fui de Lander , dessa vez pelo valor fiz a cagada de adquirir uns danones, e sem fazer a devida pesquisa , da gold labs .

Dura não doeu nada na aplicação e nem depois , porém libido subiu oleosidade da pele,  disposição etc ...

Mas com a mesma dosagem os da lander batia muito mais ...

Estou indo pra segunda semana também com acet. Trembo , perdi o sono suor aumentou etc , já não era pra estar vendo alguma diferença devido a trembo ? 

500mg dura , 320mg  trembo e 60 dianabol  .

E agora? Subdosados ou fator psicológico? Kkkkkkk  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/08/2022 em 10:05, Torf disse:

Fez exames?

 

Em 30/08/2022 em 10:14, GordãoLanches disse:

Trembo e Diana esquece pegar em exame. Vai conseguir só dizer sobre a Tesmo mesmo.

Mesmo por ser éster curto Tren ace demora um certo tempo, se tiver um condicionamento bacana talvez bata mais rápido.

entendi , melhor esperar mais uma semana , cor cheiro de trembo ela tem  kkkkk , mas a galera fala muito mal de gold labs né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 10:24, FreakMass disse:

 

entendi , melhor esperar mais uma semana , cor cheiro de trembo ela tem  kkkkk , mas a galera fala muito mal de gold labs né 

 

Acho difícil não ser subdosado, mas ainda tem outra questão. Se a quantidade de massa muscular que vc tem agora eh maior, normal os ganhos serem mais difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 10:33, Vitgtw disse:

 

Acho difícil não ser subdosado, mas ainda tem outra questão. Se a quantidade de massa muscular que vc tem agora eh maior, normal os ganhos serem mais difíceis.

verdade @Vitgtw tem essa também , estou pensando aumentar a dosagem pra ver ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top

Em 30/08/2022 em 10:53, Quarta Via disse:

Divide tudo por três e vai encontrar as doses que você está usando. Essa é a magia da Gold Labs.

Se você tiver muita sorte, pique ganhador da mega, daí essa divisão pode ser por 2.

top , isso que queria saber ,não conhecia esse lab 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 10:53, FreakMass disse:

verdade @Vitgtw tem essa também , estou pensando aumentar a dosagem pra ver ... 

 

Embora quantidade de massa a maior seja dose dependente, vale cuidar e avaliar, não são lineares.

 

De forma geral eh ver e sentir se esta evoluindo. Já tem braço de 45 não vai ver ele pular pra 47 em 1 ou 2 meses. Diferente do maluco q tem 37 de braço e vê ele passar a 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...