Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aluno "exalando odores" na gym


Vecchio

Posts Recomendados

Em 27/08/2022 em 13:15, Torf disse:

Se fosse em frente do pessoal eu até entenderia a reclamacäo do aluno mas, poxa, o professor foi lá, chamou numa sala, foi bem educado...  É o mundo em que vivemos. Você tem que sempre dar o jeito pra se fazer de vítima.

 

Já passei por uma situação parecida. Eu transpiro bastante, e como onde eu moro até o inverno é quente, não tinham jeito Kkk. E mesmo estrategicamente deixando pra fazer as máquinas no início e limpando os aparelhos dps (aproveitando a brecha do covid) , comecei a levar uma toalha pequena. Mas não sei pq caralhos tava com vergonha de usar na frente de geral, aí dono/instrutor veio e falou pra mim que era de boa levar uma toalha se eu quisesse. E pronto, depois desse dia, problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/08/2022 em 22:29, FelipeFnsc disse:

 

Já passei por uma situação parecida. Eu transpiro bastante, e como onde eu moro até o inverno é quente, não tinham jeito Kkk. E mesmo estrategicamente deixando pra fazer as máquinas no início e limpando os aparelhos dps (aproveitando a brecha do covid) , comecei a levar uma toalha pequena. Mas não sei pq caralhos tava com vergonha de usar na frente de geral, aí dono/instrutor veio e falou pra mim que era de boa levar uma toalha se eu quisesse. E pronto, depois desse dia, problema resolvido.

Aqui na Alemanha, por exemplo, sem toalha você nem entra na academia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 17:29, FelipeFnsc disse:

 

Já passei por uma situação parecida. Eu transpiro bastante, e como onde eu moro até o inverno é quente, não tinham jeito Kkk. E mesmo estrategicamente deixando pra fazer as máquinas no início e limpando os aparelhos dps (aproveitando a brecha do covid) , comecei a levar uma toalha pequena. Mas não sei pq caralhos tava com vergonha de usar na frente de geral, aí dono/instrutor veio e falou pra mim que era de boa levar uma toalha se eu quisesse. E pronto, depois desse dia, problema resolvido.

Mas transpirar eh uma coisa . Eh normal , mesmo transpirando mais q os outros. Outra coisa eh a pessoa feder , aí já falta de higiene . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha convicção o instrutor fez corretíssimo, seria errado se falasse em frente a todos, passei por uma situação semelhante mais nao foi por odor , eu sai de casa apressado e nao percebi que fui pra academia de chinello rsrs pequei um cagaço tão grande do dono na frente da academia toda que nunca mais voltei la kkkkkk foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 17:08, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Na minha convicção o instrutor fez corretíssimo, seria errado se falasse em frente a todos, passei por uma situação semelhante mais nao foi por odor , eu sai de casa apressado e nao percebi que fui pra academia de chinello rsrs pequei um cagaço tão grande do dono na frente da academia toda que nunca mais voltei la kkkkkk foda 

minha academia é de bairro, no py, eu só vou de chinelo ou crocs, todos me olham torto kkkk (treino descalço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2022 em 23:08, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Na minha convicção o instrutor fez corretíssimo, seria errado se falasse em frente a todos, passei por uma situação semelhante mais nao foi por odor , eu sai de casa apressado e nao percebi que fui pra academia de chinello rsrs pequei um cagaço tão grande do dono na frente da academia toda que nunca mais voltei la kkkkkk foda 

 

Em 28/08/2022 em 01:06, TridentDeMenta disse:

minha academia é de bairro, no py, eu só vou de chinelo ou crocs, todos me olham torto kkkk (treino descalço)

A questäo do chinelo é compreensível por parte da academia haja vista que ela pode ser penalizada por eventuais lesöes que venham a decorrer do uso de tal calcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...