Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Estou comendo o suficiente? (Cutting)


Lucas Marinho

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/08/2022 em 17:48, 1Tobias disse:

dieta de manunteção/recomp vai ser muito melhor pra tu

 

Cara eu pesquisei aqui e vi o video do Leandro Twin e ele recomendou 2g/kg de proteína, 3.5g/kg de carbo e 0.6g/kg de gordura, ae daria os seguintes macros:

2148kcal

237g de carbo

156g de proteína

48g de gordura

 

Porem, ele recomendou diminuir 0.2g/kg de carbo por semana, contando que eu to numa dieta tem uns 2 meses (ela foi mais q essas 1700kcal pq comia mt no olho e cheio de refeição livre), ae se eu tirar o equivalente a 8 semanas, daria 112g de carbo, nesse caso a dieta seria:

1506kcal

112g de carbo

156g de proteína

48g de gordura

 

Não é melhor eu manter meus 1735 n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 17:52, filipeGomes disse:

Cara, mais como abaixa o BF, estando em manutenção? Somente iniciante correto? Intermediário ficaria patinando.. ou estou enganado.?

não mano serve pra qualquer um

ja revirei esse forum inteiro atrás informação pra naturais e o que todos falam é a mesma coisa

natural não faz cutting a não ser em situações anormais,

 

sentiu que acumulou gordura: Dieta de Manunteção

Qyer ganhar peso e ta estagnado : Leve Superávit

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 17:57, Lucas Marinho disse:

 

Cara eu pesquisei aqui e vi o video do Leandro Twin e ele recomendou 2g/kg de proteína, 3.5g/kg de carbo e 0.6g/kg de gordura, ae daria os seguintes macros:

2148kcal

237g de carbo

156g de proteína

48g de gordura

 

Porem, ele recomendou diminuir 0.2g/kg de carbo por semana, contando que eu to numa dieta tem uns 2 meses (ela foi mais q essas 1700kcal pq comia mt no olho e cheio de refeição livre), ae se eu tirar o equivalente a 8 semanas, daria 112g de carbo, nesse caso a dieta seria:

1506kcal

112g de carbo

156g de proteína

48g de gordura

 

Não é melhor eu manter meus 1735 n?

traz a dieta pra onde vc supõe que seria sua manutenção calórica e mantenha por 2-3 semanas, se pese pra acompanhar como está o peso e acompanhe como o shape responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 18:09, 1Tobias disse:

traz a dieta pra onde vc supõe que seria sua manutenção calórica e mantenha por 2-3 semanas, se pese pra acompanhar como está o peso e acompanhe como o shape responde.

 

boa vlws! A manutenção usando o GET e não o TBM ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 18:09, 1Tobias disse:

traz a dieta pra onde vc supõe que seria sua manutenção calórica e mantenha por 2-3 semanas, se pese pra acompanhar como está o peso e acompanhe como o shape responde.

 

O foda que eu sempre fico na pira de "será que to comendo dmais?" msm tendo tudo calculado, acho que é mania de ex-gordinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 17:57, Lucas Marinho disse:

 

Cara eu pesquisei aqui e vi o video do Leandro Twin e ele recomendou 2g/kg de proteína, 3.5g/kg de carbo e 0.6g/kg de gordura, ae daria os seguintes macros:

2148kcal

237g de carbo

156g de proteína

48g de gordura

 

começa com essa... tira fotos, se pesa e tira medidas... após 30 dias compare as fotos, o peso e as medidas... conforme for, você altera a dieta ou mantém!

 

Se tiver muito preocupado, no dia de descanso baixa o carbo pela metade...

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 19:01, juhchaos disse:

 

começa com essa... tira fotos, se pesa e tira medidas... após 30 dias compare as fotos, o peso e as medidas... conforme for, você altera a dieta ou mantém!

 

Se tiver muito preocupado, no dia de descanso baixa o carbo pela metade...

 

Siim! Meu problema é esperar os 30 dias, faço biopedância todo mês tbm, mas fico surtando com medo de "desperdiçar o mês", mas vou fazer isso msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...