Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Opiniões

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,76

- Peso: 80kg

- Medidas: Não sei

- Percentual de gordura(BF): 13% ~ 14% (estimo)

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: Ganho de massa e volume/ ciclo com foco em bulking limpo

- Estrutura do ciclo

1-12 deposteron 200mg/sem

1-12 boldenona 400mg/sem

Para tpc pensei em: hcg, tamox (caso houver necessidade 40mg) e vit d → inicio tpc após 30 dias

--------

Galera é o seguinte, a um tempo venho sentindo alguns sintomas de testosterona baixa, então fiz alguns exames em resumo: testosterona total = 204. Em relação aos níveis hormonais baixos, notei que não consigo desenvolver tanto no treino quanto no dia a dia. Sempre fui natural, faço dieta e tenho um bom treino. Com o ciclo espero manter um bom nível de testo melhorando o desempenho no geral e ganhar alguns kg de massa.

Dúvidas: Pensei nesse ciclo para inicio e peço a opinião de vocês, minha dúvida é sobre o a dosagem de bold acha que está pouco, muito ou está bem equilibrado/bom?

• Outra dúvida é: Qual a dosagem de hcg usar para tpc?

• A boldenona vale a pena pegar de loja ou under?

Como havia dito, o foco é fazer com dieta de bulk e conseguir algum ganho em volume considerável. O que acham desse ciclo para inicio, visto a situação?

Postado
Em 04/08/2022 em 13:26, Luis Henrique M I disse:

Boldelona só é sugerido pra quem tem muita experiência com hormônios, não para iniciantes. É uma das drogas que mais da colaterais. Depressão.

Se eu fosse vc faria 400mg de Deposteron por semana por no mínimo 12 semanas.

hmm... boa sugestão.

Postado
Em 04/08/2022 em 13:11, Rafael_165Lbs disse:

Nao vou criticar nd, na vdd nem li, a unica pergunta é: Por que não nandrolona?

Pensei na bold por apresentar baixos colaterais e aromatização, também por ganhos lentos e de boa qualidade. Mas de qualquer modo é parecido com a nandrolona.

Postado
Em 04/08/2022 em 13:34, b0mba disse:

Pensei na bold por apresentar baixos colaterais e aromatização, também por ganhos lentos e de boa qualidade. Mas de qualquer modo é parecido com a nandrolona.

colateral pior que o psicológico zuado não há , sem contar o risco de depressão etc … tb iria só de testo 400/500mg por 12 a 16 semanas  

Postado
Em 04/08/2022 em 13:34, b0mba disse:

Baixos colaterais!? É uma das piores, junto com Trembo e Stano.

Postado
Em 04/08/2022 em 13:42, Luis Henrique M I disse:

Baixos colaterais!? É uma das piores, junto com Trembo e Stano.

Já que tu citou... Quais os colaterais esperados do stano, além de cagar totalmente o perfil lipídico e deixar as articulações parecendo o Saara?

Postado

Você tem 200 de testo está cheio de sintomas de testo baixa e quer fazer um ciclo pra depois fazer TPC? Se sentir bem 3 meses e depois se sentir um merda, ficar depressivo e perder tudo que ganhou?

Se for pra entrar nesse mundo já cogite TRT ou melhor, b&c, se não busque um endócrino para avaliar seu caso, em vez de ferrar ainda mais seu eixo.

No mais, é o que falaram, esquece boldenona, primeiro ciclo é só testo, depois de tempo poderia pensar em nandrolona.

Postado
Em 04/08/2022 em 14:02, RenanTrz disse:

Já que tu citou... Quais os colaterais esperados do stano, além de cagar totalmente o perfil lipídico e deixar as articulações parecendo o Saara?

É individual. Eu usei stano por 8 semanas e achei excelente. Não fudeu minhas articulações, apenas o hdl que vai pro caralho mesmo, mas só isso. Me dei muito bem com essa droga.

Postado

Quais os colaterais esperados do stano, além de cagar totalmente o perfil lipídico e deixar as articulações parecendo o Saara?

Adicionando mais uma opniao alem da do Alemao, pra mim nos 2 usos que fiz, tirando os problemas de articulação no inicio da 4 semana (mas tbm estava vindo em um periodo de bastante progressão de carga e fui obrigado a fazer um descanso geral msm sem stano), achei otimo, pré treino na dosagem total... E sobre  HDL eu fiz o uso e em menos de 40 dias com a dieta certa e tals, foi qnd fiz os exames e o HDL ja bateu 41 

Postado

É mais ou menos isso, Renan. É uma droga peculiar que fode as articulações.

Postado

Acho que Boldenona é a única droga que eu não usaria em hipótese alguma, extremamente comum de causar depressão e com qualidade anabólica inferior a nandrolona, não vejo sentido algum pra usar essa porcaria.

Ou faz apenas testo ou adiciona nandro, vai ser bem mais feliz.

O fato sobre o stano é que vai causar um belo dano ao perfil lipídico, os problemas articulares aparecem em alguns usuários, não é algo assim tão comum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...