Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas Oxandrolona Feminino


Posts Recomendados

Em 03/08/2022 em 14:36, NattydeSeoul disse:

Com certeza, mulher no geral também, por isso eu vejo oximetolona como uma droga muito mais viável pra mulher do que oxandrolona, realmente não sei da onde ficou tão comum o uso de oxan pra mulher, eu to nessa vida desde 2011, já existiam essas conversas, mas era bem menos forte. 
Deve ser papo da bina buck, certeza (ironia) 

 

Própria comunidade criou, endemoniando hemo dizendo que era destruidora de fígado.

 

Em termos de colateral, entre hemo e oxan pra mulher, 1000 vz hemo, mas aí esbarra na ignorância de alguém pra prescrever dose mais baixa, que não existe a venda no mercado.

 

Sobre os colaterais, eh a maldita tecla que vivo batendo aqui no fórum. Individualidades. Parte hormonal de cada pessoa, homem ou mulher eh muito diferente, aqui no post mesmo, a @Fefa_duda usou, relatou e nada, a outra com 5mg espinhas brotando.

 

Individualidades, a galera precisa entender isso e estudar, não necessariamente uma mesma droga vai bater igual e trazer os mesmos colaterais em 2 pessoas com mesmo porte, bf e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/08/2022 em 11:03, Vitgtw disse:

Individualidades, a galera precisa entender isso e estudar, não necessariamente uma mesma droga vai bater igual e trazer os mesmos colaterais em 2 pessoas com mesmo porte, bf e dieta.

to tentando falar sobre isso tem uns meses aqui no fórum

já quase fui linchado por defender deca only/base num tópico esses dias atrás, por que "pra maioria não da certo" kkkkkkkkk não dá, se deu bem pra 2 pessoas (ou elas dizem que deu bem) pronto, virou padrão  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2022 em 08:19, NattydeSeoul disse:

to tentando falar sobre isso tem uns meses aqui no fórum

já quase fui linchado por defender deca only/base num tópico esses dias atrás, por que "pra maioria não da certo" kkkkkkkkk não dá, se deu bem pra 2 pessoas (ou elas dizem que deu bem) pronto, virou padrão  

 

Tudo que eh novo ou diferente causa desconforto, mas tem variáveis que precisam ser julgadas.

Convenhamos que fazer deca only requer um conhecimento maior, principalmente pra adequar a aromatizacao. Então pra um marinheiro de primeira viajem ou iniciante talvez fique mais difícil e não seja o ideal,  principalmente pq oque mais se vê eh a galera querendo usar seja la oque for sem conhecimento algum. E nem julgo o meu ou estar certo ou errado, a questão eh usar não sabendo porra nenhuma mesmo, aí vai dar cagada.

Entendo que se vc se presta a fazer ou tentar algo novo, eh pq já construiu toda uma bagagem de conhecimento das coisas usuais, e essa bagagem vai te ajudar a construir o diferente de maneira ok.

Então se vc chega e me fala que vai fazer, tranquilo. Já se furou com quase tudo q tem pra usar, se chega um cara novo e tenta fazer o mesmo que vc, vou tacar pedra pq falta toda a bagagem que falei, e vai dar cagada.

 

Pra te deixar animado que gosta de coisas não usuais, tô de bold base agora. Podem tacar pedra aí, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2022 em 10:40, Vitgtw disse:

tô de bold base agora.

É por isso que não gosto desses termos kkkkk por que se for assim, em periodos a galera usa hemogenin base, stano base. Considerando a dose semanal. 
Minha ideia com a deca é: pra mim não bate bem no psicológico, mas de resto, tudo fica bom de mais, cabelo, pele, excesso de energia causado pela testosterona não existe e assim vai, não importa se ta sem testo e vai usar estradiol, ou ta só com 100mg semana pra manter funções, o ponto principal é ter a deca, uma droga boa pra caramba como principal fornecedora do seus ganhos, por que os colaterais da mesma, num geral, são menores que o da testo. Qual termo você vai usar pra isso é seu critério. Mas odeio engessamentos na fisiologia humana x esteroides. 

Bold em mim não gera nada psicologicamente, deca me deixa na merda, imagina eu com meus 20 anos procurando informação, caio aqui, e ouço que bold é um lixo, deca e testo é show, e vou tentar? Pela minha idade, começando nesse mundo, se a deca bate como já bateu em outros momentos eu largo essa vida e nunca mais volto. No final sempre vai ser, tentativa e erro, tentativa e erro, e claro, disposição pra se manter nessa vida, e entendo se a maioria não tiver, é uma merda. 

Em 08/08/2022 em 10:40, Vitgtw disse:

Pra te deixar animado que gosta de coisas não usuais,

e eu amo coisas usuais, meu sonho é fazer igual um amigo meu, mandar um bujão de deca por semana (2g) e arregaçar tudo, anabolicamente falando a deca é uma delicia.
eu só gosto de deixar claro as coisas pra todo mundo, principalmente da proximidade familiar da deca com a trembo, duas progestinas, duas neuro degenerativas , por que o que se houve por ai é exatamente o contrário, que a deca é uma maravilha e a trembo um inferno, assim como a bold que (posso estar errado) mas nunca vi estudos sobre neuro degeneração dela, somente relatos das pessoas. E não é por ser droga veterinaria, por que da trembo por exemplo, existem estudos, associando a alzheimer e etc. E ta ok, relatos muitas vezes são muito melhores que estudos. 

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2022 em 11:10, NattydeSeoul disse:

É por isso que não gosto desses termos kkkkk por que se for assim, em periodos a galera usa hemogenin base, stano base. Considerando a dose semanal. 
Minha ideia com a deca é: pra mim não bate bem no psicológico, mas de resto, tudo fica bom de mais, cabelo, pele, excesso de energia causado pela testosterona não existe e assim vai, não importa se ta sem testo e vai usar estradiol, ou ta só com 100mg semana pra manter funções, o ponto principal é ter a deca, uma droga boa pra caramba como principal fornecedora do seus ganhos, por que os colaterais da mesma, num geral, são menores que o da testo. Qual termo você vai usar pra isso é seu critério. Mas odeio engessamentos na fisiologia humana x esteroides. 

Bold em mim não gera nada psicologicamente, deca me deixa na merda, imagina eu com meus 20 anos procurando informação, caio aqui, e ouço que bold é um lixo, deca e testo é show, e vou tentar? Pela minha idade, começando nesse mundo, se a deca bate como já bateu em outros momentos eu largo essa vida e nunca mais volto. No final sempre vai ser, tentativa e erro, tentativa e erro, e claro, disposição pra se manter nessa vida, e entendo se a maioria não tiver, é uma merda. 

e eu amo coisas usuais, meu sonho é fazer igual um amigo meu, mandar um bujão de deca por semana (2g) e arregaçar tudo, anabolicamente falando a deca é uma delicia.
eu só gosto de deixar claro as coisas pra todo mundo, principalmente da proximidade familiar da deca com a trembo, duas progestinas, duas neuro degenerativas , por que o que se houve por ai é exatamente o contrário, que a deca é uma maravilha e a trembo um inferno, assim como a bold que (posso estar errado) mas nunca vi estudos sobre neuro degeneração dela, somente relatos das pessoas. E não é por ser droga veterinaria, por que da trembo por exemplo, existem estudos, associando a alzheimer e etc. E ta ok, relatos muitas vezes são muito melhores que estudos. 

 

A questão eh a experimentação. Tanto faz o termo usado. Aí que entra a responsabilidade sobre oque se posta, fórum público,  qualquer um entra e lê. Não vou dizer pra um iniciante socar altas doses seja la do que for, ou partir direto pra misturar vários eas. O cara precisa da experimentação, precisa fazer um ciclo de testo, precisa conhecer seu corpo e a sua individualidade, e principalmente precisa ou estudar, ou pagar alguém descente.

 

Mundo dos eas eh isso. Relatos, experimentação. Oque não dá eh um iniciante ver no YouTube que trembo eh foda, chegar aqui e postar que vai mandar trembo sem antes passar pela testo, pela deca, pelos colaterais e pelos tratamentos. 

 

Um passo de cada vez, assim se adquire conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...