Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A história do meu "ciclo" que durou quatro dias


Posts Recomendados

Estou treinando há 7 meses, no início cresci bem rápido, perdi peso. Depois, como era de se esperar, estabilizei.  Pesquisei e fui às compras no mercado negro. Apliquei um ml de sustanon. Tomei dois comprimidos de 25 mg de oxandrolona. 

 

Minha testosterona natural era de 650, aos 52 anos. Aí pensei: se eu for fazer isso, vou fazer certo. 

 

Fui a um endocrinologista e ele me pediu exames. Receitou um monte de manipulados e, de anabolizante, 2 ml de deposteron por semana e 40 de oxandrolona por dia. Seriam cinco meses.

 

Sai empolgado do consultório e no dia seguinte fiz o exame. Do exame de sangue fui direto para a farmácia, comprei o deposteron e já apliquei lá mesmo.

 

Aí saiu o resultado do exame. Só por causa da minha primeira injeção lá há três semanas, a testo natural já estava em 470 (antes foi 650). Resolvi seguir. Mas jo segundo dia eu já estava com uma retenção de líquido forte e muita preocupação de perder cabelo. 

 

Resolvi desistir. Minha testo é (ou era) ótima pra minha idade, 52. Se caiu isso tudo com UMA Injeção imagina se eu tomasse por cinco meses. Vou me dedicar ao treino, a dieta e seguir a vida natural. Vocês aqui me ajudaram muito nessa decisão e acho que minha saúde vai agradecer no futuro.

 

Não joguei nada fora ainda mas vou fazer isso.

 

Gastei uma grana com consulta e remédios que não vou usar mas acho que no fim o prejuízo seria maior

Editado por nelbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vc tomou não fez absolutamente nada no seu eixo.

 

se refizer exame em uns dias vai dar mesma coisa de antes não precisa se preocupar.

 

Sua testosterona varia o dia todo, então só de vc fazer o exame um dia as 7 da manhã e no outro 11 vc já vai ter 2 resultados diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2022 em 12:38, nelbrasil disse:

Vocês aqui me ajudaram muito nessa decisão e acho que minha saúde vai agradecer no futuro.

 

400mg de testo + 40mg/dia de oxan, um excesso desnecessário.

 

No máximo faria um controle de testosterona pra ficar com os mesmos níveis de quando tinha seus 25-30 anos. 

 

E o cabelo vai cair de qualquer jeito, se tem predisposição genética só aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, não se sentiu confortável para continuar? para o quanto antes. Eu teria mantido umas 3~5 semanas para ver como o corpo reagiria, 4 dias é muito pouco e o que você sentiu talvez iria se normalizar em poucos dias ou então iria piorar, lembrando que deposteron é um éster longo.

Na tua idade eu cogitaria manter apenas uma TRT, por que? porque nessa idade o foco é manter a saúde/qualidade de vida enquanto melhora o físico aos poucos.

Não pense em dieta e musculação como sinônimo de estética, o seu foco deve ser saúde e como consequência você melhora seu físico. O que quero dizer com isso? pare de ficar pensando em resultados, apenas curta o estilo de vida, que por sinal eu pago um pau sinistro para pessoas como você.... a maioria dos homens dizem "vou treinar até morrer, vou fazer isso ou aquilo... e não duram nem 5 anos nesse estilo de vida.

 

Mete a cara na cozinha, faz uns pratos "fit" dignos de 3 estrelas michelin, depois vai treinar e 'joga na cara' da molecada que você é foda etc... Aprenda a curtir esse estilo de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2022 em 14:40, Zanne disse:

 

400mg de testo + 40mg/dia de oxan, um excesso desnecessário.

 

No máximo faria um controle de testosterona pra ficar com os mesmos níveis de quando tinha seus 25-30 anos. 

 

E o cabelo vai cair de qualquer jeito, se tem predisposição genética só aceita.

São 200 mg de deposteron. Cabelo vai cair em anos né. Anabolizante pode acelerar. Eu fiz um transplante recentemente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2022 em 16:55, Terceira Via disse:

É isso ai, não se sentiu confortável para continuar? para o quanto antes. Eu teria mantido umas 3~5 semanas para ver como o corpo reagiria, 4 dias é muito pouco e o que você sentiu talvez iria se normalizar em poucos dias ou então iria piorar, lembrando que deposteron é um éster longo.

Na tua idade eu cogitaria manter apenas uma TRT, por que? porque nessa idade o foco é manter a saúde/qualidade de vida enquanto melhora o físico aos poucos.

Não pense em dieta e musculação como sinônimo de estética, o seu foco deve ser saúde e como consequência você melhora seu físico. O que quero dizer com isso? pare de ficar pensando em resultados, apenas curta o estilo de vida, que por sinal eu pago um pau sinistro para pessoas como você.... a maioria dos homens dizem "vou treinar até morrer, vou fazer isso ou aquilo... e não duram nem 5 anos nesse estilo de vida.

 

Mete a cara na cozinha, faz uns pratos "fit" dignos de 3 estrelas michelin, depois vai treinar e 'joga na cara' da molecada que você é foda etc... Aprenda a curtir esse estilo de vida.

Pois é. Eu tô muito pilhado.  O que acontece é que na minha geração anabolizante é um tabu. Mas pensei nisso, fazer umas 4 semanas e ver como o corpo reage. Porém tô inseguro, sei lá. 

 

Claro que iria acompanhar com exames tudo certinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2022 em 13:32, Pacote-san disse:

O que vc tomou não fez absolutamente nada no seu eixo.

 

se refizer exame em uns dias vai dar mesma coisa de antes não precisa se preocupar.

 

Sua testosterona varia o dia todo, então só de vc fazer o exame um dia as 7 da manhã e no outro 11 vc já vai ter 2 resultados diferentes.

Ah não sabia. Eu tô muito bolado kkkk. Com medo, apesar de acompanhamento médico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2022 em 17:43, nelbrasil disse:

Pois é. Eu tô muito pilhado.  O que acontece é que na minha geração anabolizante é um tabu. Mas pensei nisso, fazer umas 4 semanas e ver como o corpo reage. Porém tô inseguro, sei lá. 

 

Claro que iria acompanhar com exames tudo certinho 

Vou opinar mesmo sem ter nenhuma experiência com ciclos após certa idade.

Fazer um ciclo não vai te transformar numa escultura grega, então será que vale a pena gastar coração e saúde por isso? para mim a resposta é óbvia, NÃO.

Lógico que você faz o que quiser, mas julgo ser muita burrice querer hormonizar e "recuperar o tempo perdido".

Na real mesmo amigo, quer fazer o negocio do jeito certo? paga um nutricionista DOS BONS e paga um personal DOS BONS para te acompanhar todos os dias. É caro mas vale a pena e o resultado é muito melhor do que jogar testosterona pra dentro sendo um iniciante que não sabe de p### nenhuma(sem ofensas).

Lembre-se que exames não é sinônimo de não ter colaterais, o erro da maioria é achar que o eixo/testo total são os principais problemas de usar anabolizantes... aaaah nem te conto sobre os reais problemas dessas injeções que aumentam a massa muscular, autoestima e produtividade do homem... o buraco é bem mais fundo e muita gente encontra a Samara lá embaixo.

Editado por Terceira Via
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...