Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 meses sem malhar


Lincoln1789

Posts Recomendados

Publicidade

dedo mindinho do pé ou da mão? se "o peso caiu" deve ser do pé a não ser que você tava desmontando a barra no chão, se for isso eu acho dificil atrapalhar seu treino, eu ja quebrei o dedão do pé três vezes com skate e nunca cheguei se quer a engessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falado, se foi dedo do pé, da pra treinar né( a parte superior e outra perna, tem estudos sobre estímulos indiretos que acabam ajudando na manutenção da massa muscular do lado lesionado), obviamente não com a mesma intensidade e provavelmente com cargas menores mas da.

 

Já tive amigos que fraturaram tíbia, arrebentaram tendão de Aquiles e LCA e já estavam na academi depois de 10 dias da cirurgia

 

Agora, se tu preferir ou médico nao quiser que tu treine, importante tu manter uma dieta o mais correta possível(eu trabalharia com uma carga proteica um pouco maior, coisa de 2.5g/kg e num leve déficit calórico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2022 em 12:52, Lincoln1789 disse:

Boa tarde, rapaziada. Fraturei o dedo mindinho no dia 14 de julho. Um peso caiu sobre o dedo. Imagino q vou ficar uns 2 meses sem ir à academia. Irei perder muito? Malho desde janeiro de 21, estou com um shape maneiro, mas ainda em construção.

 

Fiquei mais de um ano parado durante a pandemia, depois voltei a treinar em casa do jeito que dava, só com um pesinho de 10 kg.

Quando a academia reabriu, peguei todos os pesos que pegava antes e em uns 2~3 meses já tinha aumentado todos.

Acredito que catabolismo é uma preocupação maior para quem tem muito músculo e pouca gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...