Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como definir o peso inicial do exercício?


gBertazzoni

Posts Recomendados

Publicidade

Erre pra menos, exercício novo é bom pegar a técnica antes de começar a socar carga pra n correr riscos (eu nunca tinha feito pullover, fui inventar de fazer com uma carga razoável e quase fudi meu ombro). Não vejo mto oq falar, é no sentimento msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] utilize bom senso, tenta comparar com algo que você já faça.

 

[2] como comentaram acima, peque pra menos.

 

[3] coloca pouca carga, se conseguiu fazer mais repetições do que você esperava, aumente.

se conseguiu menos, abaixe.

> repita até adequar.

 

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 17:49, broken38 disse:

Na real, consultor online, faz só 3 meses q to com ele e to tendo ótimos resultados, melhor do que instrutores rs

 

com certeza, a maioria dos caras do online quando não mandam um control c control v são melhores doq os instrutores de academia

mas tb nem julgo não, os caras ganham 10 reais por hora.

eu tb ficaria só olhando a raba das gostosa msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 18:01, falange- disse:

 

com certeza, a maioria dos caras do online quando não mandam um control c control v são melhores doq os instrutores de academia

mas tb nem julgo não, os caras ganham 10 reais por hora.

eu tb ficaria só olhando a raba das gostosa msm

Acho legal pela praticidade tbm, eu viajo bastante e já troquei algumas vezes de academia, ai todo o caminho q o instrutor tava trilhando se perde quando troca de academia, com o consultor não, pq o cara tá ali, e n importa q academia vc vai, e se sai dúvida de execução, é só por no youtube kk

E a academia q tô indo é aquelas fit da vida q tem em todo lugar, é ótima, mas, assim, deve ter uns 1000 matriculados ali, então os treinos montados pelos instrutores podem n ser tão atenciosos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...