Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Máximo de carga não dando resultado.


DUNES

Posts Recomendados

Boa tarde galera!! Faz um bom tempo que venho aqui,acredito que dá ultima vez que comentei algo aqui eu estava com exatamente 55 kg,acho que faz uns 6 meses.no dia de hoje estou com 62kg.Enfim,vocês vão entender porque já iniciei o texto assim... Há um tempo atrás eu estava batendo meus macros e estava com um shape até bom,estava definido e meu braço estava bem volumoso. Comecei malhar com um amigo e vi que ele sempre aumentava os pesos progressivamente,ele falou que dava mais resultado,até aí tudo bem. Vim na internet,pesquisei um monte e vi que realmente,todos sites e videos falavam que pegar mais carga (fazendo no mínimo 8 repetições e de forma correta) dava mais resultado,dava mais volume. Pra mim que era um cara que fazia mais repetição até a falha,não deu muito resultado,mesmo eu fazendo com mais carga até a falha,não deu resultado. Aonde eu quero chegar é,será que estou fazendo algo de errado? Ganhei mais barriga do que volume muscular,fiquei parecendo aqueles cara que bebem muita cerveja. Devo voltar a forma que eu malhava antes? Malhar com uma carga favorável e com cerca de 15 repetições até a falha?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai rever essa dieta e o cardio, porque não faz sentido treinar mais pesado e ter pança

 

Se antes você treinava com menos carga e era maior, provavelmente era o pump do treino só, porque treino mais intenso + alimentação correta = crescimento, se a fórmula não tá batendo, tem coisa errada

 

Do treino em si, foca em manter de 8-12 reps sempre visando a falha (ou algo próximo a ela) e boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2022 em 16:16, Mattheus P disse:

Vai rever essa dieta e o cardio, porque não faz sentido treinar mais pesado e ter pança

 

Se antes você treinava com menos carga e era maior, provavelmente era o pump do treino só, porque treino mais intenso + alimentação correta = crescimento, se a fórmula não tá batendo, tem coisa errada

 

Do treino em si, foca em manter de 8-12 reps sempre visando a falha (ou algo próximo a ela) e boa...

Vou mudar minha alimentação pra ver se noto diferença. Acredito que eu tenha consumido muito carboidrato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...