Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAD 140 (Relato 30 dias + 30)


Visitante

Posts Recomendados

Em 22/06/2022 em 09:53, Pacote-san disse:

 

Gordura corporal não é por sangue, é por bio impedancia, dexa, dobras etc... e um relato sem 

 

Uma variavel tao facil de medir e ver diferença.... pelo menos fotos de varios angulos antes voce tirou ne para postar antes e depois?

 

Importante antes sempre fazer um exame completo para ter referencia do que alterou no intraciclo ou pos ciclo...

Pensei que era de sangue, já tô acostumado, que saco... Pior que não então, esse ponto vai ficar só por meio do espelho e da balança com "bioimpendância" Pode não ser o melhor, mas é o que vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2022 em 09:53, Usuário140 disse:

Eu entendo, mas o RAD imita a testosterona amigo. Não há efeitos de baixa libido ou cansaço durante o uso.

E você usa esteroides para sempre? Quando você para o eixo é inibido e muito provável levar mais tempo para voltar ao normal do que com um SARM. E durante esse tempo você terá baixa libido ou não, cansaço ou não, e todos efeitos de baixa testosterona.

Com o SARM é a mesma ideia, a TPC pode melhorar isso o mais rápido que der, tanto em um ciclo de anabolizante como em um SARM.

 

E perder os ganhos pode acontecer tanto no SARM quanto no uso de esteroides depois de dois, três meses. Depende de muita coisa, incluindo dieta treino descanso e TPC.

Sim, pra sempre, essa é a ideia por tras de Blast & Cruise. Blast sendo o ciclo e Cruise a manutenção em baixas doses

 

Ciclar para depois fazer TPC é apenas "estragar" cada vez mais seu eixo natural e saude... muito mais vantagem voce se manter sempre hormonizado do que varios ciclos vez ou outra. Eventualmente voce chegara a essa resposta naturalmente.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 09:59, Pacote-san disse:

Sim, pra sempre, essa é a ideia por tras de Blast & Cruise. Blast sendo o ciclo e Cruise a manutenção em baixas doses

 

Ciclar para depois fazer TPC é apenas "estragar" cada vez mais seu eixo natural e saude... muito mais vantagem voce se manter sempre hormonizado do que varios ciclos vez ou outra. Eventualmente voce chegara a essa resposta naturalmente.

 

 

 

 

Nome bonito para o que o Scarpelly fazia? Ou faz sei lá. Acompanhei (mais para se divertir claro) esse cara muitos anos atrás.

 

Atrofia do testiculo, fertilidade... Não entendo nada disso, mas certamente essas duas coisas devem acontecer.

Acredito que o problema é o mesmo de fazer um ciclo ou dois por ano, OS EXAMES. E como saber sobre o colesterol alto, se eventualmente você tinha propenção a um problema de figado e piorou.

 

Acho não, tenho certeza que os perigos de uso de esteroides e SARMS são não fazer exames.

(Outros problemas são: O que eu estou colocando para dentro do corpo é o que eu acho que é?)
(Beleza, SARM é a mesma coisa. Mas eu estou usando um produto manipulado de farmácia, alias uma das maiores do Brasil em tamanho, vendas e recomendação.) Então pelo menos sei que não é farinha ou cocaína dentro.

 

E voltando para os exames, quantos fazem exames certinho? Estou falando isso por que fui apedrejado só nesse relato de RAD 140 que faz muito mal que inibe o eixo que não sei o que. Mas será que o cara ta se cuidando dele mesmo no seu ciclo seja de 8 semanas ou desse blast and cruize?

 

O cara bebe cerveja fuma e come porcaria? Será?
Será que ele sabe o que realmente está dentro da ampola? Dá para confiar em laboratório underground?

Então fica a reflexão e desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 10:11, Usuário140 disse:

Nome bonito para o que o Scarpelly fazia? Ou faz sei lá. Acompanhei (mais para se divertir claro) esse cara muitos anos atrás.

 

Atrofia do testiculo, fertilidade... Não entendo nada disso, mas certamente essas duas coisas devem acontecer.

Acredito que o problema é o mesmo de fazer um ciclo ou dois por ano, OS EXAMES. E como saber sobre o colesterol alto, se eventualmente você tinha propenção a um problema de figado e piorou.

 

Acho não, tenho certeza que os perigos de uso de esteroides e SARMS são não fazer exames.

(Outros problemas são: O que eu estou colocando para dentro do corpo é o que eu acho que é?)
(Beleza, SARM é a mesma coisa. Mas eu estou usando um produto manipulado de farmácia, alias uma das maiores do Brasil em tamanho, vendas e recomendação.) Então pelo menos sei que não é farinha ou cocaína dentro.

 

E voltando para os exames, quantos fazem exames certinho? Estou falando isso por que fui apedrejado só nesse relato de RAD 140 que faz muito mal que inibe o eixo que não sei o que. Mas será que o cara ta se cuidando dele mesmo no seu ciclo seja de 8 semanas ou desse blast and cruize?

 

O cara bebe cerveja fuma e come porcaria? Será?
Será que ele sabe o que realmente está dentro da ampola? Dá para confiar em laboratório underground?

Então fica a reflexão e desabafo.

Tudo deve ser analisado, pesquisado e pesado.

 

Eu por exemplo fiz vasectomia em 2016 pois tenho 0 interesse em ter filho então a parte de fertilidade nao é problema.

 

Porem o que não falta sao casos de bodybuilders que estão em Blast and Cruise a quase decada, pararem e fazerem protocolo para ter filho e nao lembro de ter visto nenhum que não conseguiu. Mas sim, é algo a se decidir, pra mim obviamente isso é irrelevante hauhua

 

E sim fazer exames é o minimo que eu espero de alguem que vá usar hormonios apesar de ver que maioria não faz. Eu faço com acompanhamento então vira e mexe estou indo fazer um exame para saber como está tudo (colesterol, hemograma, testosterona, E2, DHT, Vitamina B12 etc)

 

Sobre lab underground vamos a uma rapida aula usando testosterona only como exemplo. Temos os seguintes:

 

- Pharma grade nacional: Efetivamente testosterona que voce vai na farmácia comprar. Fabricado por uma industria farmaceutia que passou por todas certificações, auditorias etc para poder fabricar o produto em escala industrical e comercializar em territorio nacional. Nesse caso eu uso deposteron, fabricado pela EMS. Tem a mesma confiança de qualquer remedio que voce vá comprar em uma farmacia

 

- Pharma grade gringa: A mesma coisa que acima porem a industria farmeceutica está localizado em outro pais, como landerlan no PY. Possui todas certificações ISOs, etc que aquele pais exige e por la é comercializada em drogaria como qualquer outra medicação. Dessa forma há a mesma confiabilidade pharma grade se voce comprar de uma fonte confiavel por isso eles implementaram QR code nos fracos para tentar mitigar falsificação

 

- Lab underground: O tião que compra os sais da china e faz no laboratorio em casa sem qualquer garantia de higiene, dosagem, enfim... não recomendo pra ninguem lab underground...

 

Como voce pode ver, não necessariamente quem faz blast and cruise está jogando as cegas, eu mesmo estou usando droga de farmácia, Deposteron.

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 07:46, Usuário140 disse:

 

Legal, por que qualquer esteroide não inibe o eixo né? A gente não tá nos anos 2000 amigo. Sai da caixa que criou. E já adiantando, TPC é exame, ver o que é necessário tomar para voltar tudo ao normal ou próximo disso.

Bro, nem opino aqui porque não entendo nem de esteróides nem dessas outras "dorgas". Só que pelo que a galera que tem experiência está falando aqui, para inibir o eixo, o custo benefício dos esteróides parece muito melhor. Inclusive, mesmo tendo a inibição do eixo, sua testo fica alta durante o blast. A questão é fazer TPC depois ou manter um cruise pra não baixar. Mas tomar isso aí para inibir E baixar a testo não parece legal. Mas também isso foi um relato, não dá pra saber se é o que vai acontecer contigo.

De todo modo, eu não estou opinando aqui... Não tenho nenhuma opinião formada sobre isso... Só acho que a galera tá tentando te convencer a não se ferrar ou se arriscar sem ter certeza dos resultados. Só fiquei surpreso com esse resultado de testo. No mais, sigo acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2022 em 09:45, Pacote-san disse:

Cara, esteroide inibe o eixo porque voce esta colocando testosterona exogena no seu corpo ou seja, seu corpo ve que esta vindo algo de fora e para de produzir, porem voce estará colocando no seu corpo niveis não so melhores do que seu corpo produz (fisiologico ou suprafisiologico) como constante. Não importa se voce teve um dia estressante, se voce teve uma noite mal dormida, a testosterona sera constante.

 

Não são coisas comparaveis... ninguem usa esteroide e fica com testosterona ABAIXO do que já tinha antes como foi o caso visto pelo sarms. A testo passa de 1000 facilmente com uma aplicação semanal de deposteron (200mg) por exemplo.

 

E com testosterona alta os beneficios sao aparentes como melhor sono, libido, disposição, recuperação etc...  por isso que eu e outros recomendamos manter nem que seja uma TRT de testosterona mas enfim.

 

Eu voto pelo que falaram pouco antes... esse seu uso de sarms certamente sera sua porta de entrada para hormonização... não duvido te ver em um ciclo basico de testo ainda esse ano :D

 

Concordo, depois que o cara tem um gostinho do que é estar com a testosterona alta e bons ganhos raramente se contenta com o oque sobra na TPC kkkk e depois disso certamente irá lançar um ciclo , nem que seja leve tipo 200 mg de testo por semana. Eu digo isso pois comigo foi exatamente assim também kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 05:

 

- Sem nada positivo ou negativo para relatar.

 

Estou gripado mas não tem nada a ver com a substancia.

 

A partir de semana que vem vou trocar a dieta de hipo para hiper, estou faminto depois que inicie musculação. (Comer mais do que eu estou comendo apenas, melhor falar assim, dieta hiper passa a impressão de que eu vou fazer um bulking e não é isso.)

 

Vou fazer as marmitinhas e comer a cada três horas, eu já faço isso, mas são lanches mínimos.

 

Após quinze dias farei exames e observando-os tomo a decisão de dar continuidade ou não.

Editado por Usuário140
Corrigindo a frases dieta hiper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 06:

 

- Aumento de força.

- Aumento de líbido.

- Leve dor de cabeça.

 

Peguei mais peso em todos equipamentos estando gripado e com garganta inflamada, não acho normal.

 

Pode ser que essa dor de cabeça tenha relação com minha gripe e garganta, afinal estou disposto com boa energia que deve ser da substancia. O que me leva a me preocupar um pouco, acredito que camuflou os efeitos da gripe como cansaço ou sem força para levar minhas séries até a falha com o peso habitual.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...