Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo x Cruise


Posts Recomendados

A longo prazo qualquer dose supra-fisiológica vai ser prejudicial sim, se seu objetivo é longevidade passe longe.

 

Fora que não vejo muito sentido em usar 250mg pro resto da vida, os ganhos com essa dosagem são pequenos. Essa dose é pra ajudar SEGURAR os ganhos, para ter ganhos consideráveis você terá que fazer blast com dosagens mais altas e combinações de drogas. Sinceramente se não for pra fazer BLAST e CRUISE, fique natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Cruise e bom senso nas dosagens, tanto quando estiver em blast como também quando estiver em cruise. Afinal, tem gente usando em cruise mais do que eu uso em blast :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 11:20, umaprendiz disse:

 

Ótimo tópico. Mas qual a sua opinião sobre o assunto citado ali? Achei muito interessante essa questão de comparar a outros medicamentos lícitos que são iguais ou mais tóxicos que muitos EAs

 

Não acho que opinião alheia seja relevante nessa decisão. 

 

Já apresentaram todos os fatos do uso de esteroides, vc tem q sentar, pensar, decidir e assumir as consequências. 

 

É extremamente individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 17/06/2022 em 11:16, umaprendiz disse:

Acha que esse tipo de uso aliado a uma vida bem mais saudável, com alimentação controlada, mais cardios, etc. pode diminuir a longevidade? 

 

250mg de testo estará acima do fisiológico, não é achar, VAI diminuir a longevidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso de esteroides anabolizantes vai sim ter um impacto na sua saúde e diminuir a sua longevidade. Quanto? Depende de mil fatores, alguns que vc pode controlar, e outros que vc não pode controlar. Os efeitos negativos são dose-dependente, então um cruise pro resto da vida tem um impacto, blast e cruise tem outro impacto, e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 11:18, umaprendiz disse:

 

Verdade irmão. Mas quanto um cruise é capaz de prejudicar a saúde a médio e longo prazo? Tendo em vista que vão haver todos os hábitos que disse acima (mais cardio, alimentação saudável, etc).
EU não acho que 250mg de testosterona na semana pode ser comparado ao indivíduo que faz 4 ciclos no ano com 3 drogas e doses altas.

 

Não se compara, é dose dependente, o que você espera de resultado estético com 250mg de testosterona?
Acho improvável você entrar com 250mg e manter assim, uma hora ou outra vai subir dose ou adicionar mais fármaco.

 

250mg de testo vai causar dano, o quanto ninguém vai ter certeza até por sermos individuais, mas uma coisa é certa. O uso de esteroide anabolizante é danoso a saúde, principalmente cardíaca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cruise seria menos danoso a saúde se o cara usasse aquela dose baixa de cruise comparando com um cara que faz 3-4 ciclos no ano e sempre aumentando a dose do próximo , jogando mais estimulantes ,adicionando mais fármacos.

Mas a realidade é outra , quem começa o cruise e vê os benefícios inevitavelmente vai subindo as doses quase passando o ano em blast.

Eu ñ diria que diminui longevidade até pq é um conceito muito abstrato,impossível dizer se a pessoa vai viver mais ou menos tempo , mas o fato comprovado é que os esteróides SEMPRE vão trazer algum dano a saúde em menor ou maior grau  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...