Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasodilatação


Joaovpp

Posts Recomendados

Nao recomendaria mexer com nenhum medicamento feito pro pau... ainda mais jovem assim.

 

Tambem vale citar que naturalmente algumas pessoas nao tem mts veias aparentes, tenho colegas que mesmo com 10~12% de bf que praticamente nao tem veias, nem mesmo treinando em pump em braços e antebraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/06/2022 em 12:59, Joaovpp disse:

Beleza então irmão, vc acha que é melhor eu não usar nenhum vasodilatador ainda e abaixar mais o bf mesmo? atualmente tomo creatina e whey só, por isso queria algum vaso dilatador pq acho mt bonito as veias no braço

isso! pensa na saúde! com bf bem baixo e os anos de treino que tu vai somando as veias ficam graúdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2022 em 13:46, Joaovpp disse:

tinha ouvido sobre esse suco já, vc tem uma receita boa para me passar de suco de beterraba?

É bom mas não é isso tudo não.

Não existe receita, pega uma beterraba, bate no liquidificador com água e bebe. Eu gosto de adicionar limão e cenoura, fica um suco bom pra krl, peguei o hábito de tomar todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2022 em 13:46, Joaovpp disse:

tinha ouvido sobre esse suco já, vc tem uma receita boa para me passar de suco de beterraba?

 

bate a beterraba no liqui ou se vc tiver centrifuga melhor.

NÃO coloque nada de ácido como limão ou laranja pq vai mexer quimicamente com os nitratos e não vai rolar a vasodilatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...