Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

Em 11/06/2022 em 19:21, Novato992 disse:

Fiquei sabendo sobre esse fórum em um grupo e gostaria de pedir a opinião de vocês.

 

Só resumindo meus últimos meses:

Treinava a 4 anos sem parar e estava planejando meu primeiro ciclo a alguns meses atrás, porém sofri um acidente e tive que ficar 100% parado. Sendo assim, aumentei MUITO o meu BF (cerca de 20%) por que tinha ficado meio mal já que não podia treinar. Porém, eu me recuperei 100% e voltei a treinar a 6 ~ 7 meses e consegui abaixei esse BF para 10%, não queria usar nenhum AES com BF alto.

 

- idade: 27

- altura: 1,74

- peso: 72kg

- medidas:
Bíceps: 38cm 
Coxa: 64cm
Ombro: 115cm
Peito (relaxado): 93cm

- percentual de gordura (BF): 10%

- tempo de treino: 4 anos (sem parar)

- objetivo: Ganho de massa

 

Protocolo:

1-12 Enan 200mg/sem

1-12: Deca 200mg/sem

Dúvida: única aplicação ou dividir em duas na semana?

 

Exames serão feitos após 3~5 semanas e volto com os resultados para vocês avaliarem

 

Planejo manter um Cruise após o final da Deca

 

*Protocolo conservador, eu sei, porém gostaria de começar com pouco e talvez aumentar as doses posteriormente

 Lembrando: exames 100% ok

 

Abraço a todos!

Já usei muita deca com testosterona e não acho uma boa combinação, principalmente se vc vai fazer um ciclo e parar , nandrolona junto com o estradiol causado pela aromatização da testosterona causa um desbalanço entre androgenos e estrogenos podendo potencializar colaterais parecidos com E2 alto principalmente no psicológico e ereção, fora aumento da prolactina que ainda vai agravar mais esses  colaterais.

Uma dica é controlar o estradiol deixando a Niveis fisiológicos o que é bem difícil,ou aumentar a Testosterona,ou colocar alguma droga derivada do DHT pra compensar essa razão androgenica.

Então não aconselho para primeiro contato,a não ser que tu saiba manipular essas variáveis.

 

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/06/2022 em 15:27, Novato992 disse:

Entendi, a Deca eu vou deixar lá por volta da 6° - 8° semana

 

Na questão no T/E2, eu usando a minha relação de quando eu estava natural é válido? No meu caso estava 13:1

 

Testo total: 466ng/dL

E2: 34,6pg/dL

 

E independente da relação, até qual nível de E2 é aceitável? Ouvi relatos de até 80 - 100, independente se a testo está 2000 - 3000... Isso está correto?

Cara, ou começa com as Deca junto com a testo, ou guarda para um próximo ciclo como os colegas falaram aí em cima. Por causa da meia-vida longa, demora a empilhar, faça pelo menos um ciclo de 12 a 16 semanas para aproveitar os benefícios dela. Não acho interessante entrar com ela no meio ou no final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 15:27, Novato992 disse:

Entendi, a Deca eu vou deixar lá por volta da 6° - 8° semana

 

Na questão no T/E2, eu usando a minha relação de quando eu estava natural é válido? No meu caso estava 13:1

 

Testo total: 466ng/dL

E2: 34,6pg/dL

 

E independente da relação, até qual nível de E2 é aceitável? Ouvi relatos de até 80 - 100, independente se a testo está 2000 - 3000... Isso está correto?

 

A proporção que vc tinha quando natural não se torna mais válida em um ciclo, quadro natural eh toda uma estrutura de hormonios estabilizada, não somente testo e e2.

A questão dos 80-100 acaba ocorrendo muito mais pelo feedback negativo dos hormonios, o estradiol no homem não sobe sem parar, o corpo tende a buscar um equilíbrio, o problema eh o pouco tempo q ele tem pra isso dentro de um ciclo, e entra denovo a questão das individualidades. Não há receita de bolo nesse aspecto.

 

Como já comentaram aqui, deca eh uma droga pra uso longo, não vale a pena acrescenta lá depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 17:52, Vitgtw disse:

 

A proporção que vc tinha quando natural não se torna mais válida em um ciclo, quadro natural eh toda uma estrutura de hormonios estabilizada, não somente testo e e2.

A questão dos 80-100 acaba ocorrendo muito mais pelo feedback negativo dos hormonios, o estradiol no homem não sobe sem parar, o corpo tende a buscar um equilíbrio, o problema eh o pouco tempo q ele tem pra isso dentro de um ciclo, e entra denovo a questão das individualidades. Não há receita de bolo nesse aspecto.

 

Como já comentaram aqui, deca eh uma droga pra uso longo, não vale a pena acrescenta lá depois.

Porém a Deca eu vou mandar por no mínimo 12 semanas, acha que esse tempo não é um bom período?

 

Quando eu disse "vou jogar a Deca lá por volta da 6° - 8° semana", eu estava querendo dizer que queria ficar um tempo só na testo pra ver minha reação. Aí depois disso eu colocaria a Deca, mas vou utilizar a Deca no mínimo 12 semanas como disse, e após o término da Deca, manteria um Cruise com 200mg Enan. Compreendeu?

 

Obrigado pelo esclarecimento em na questão da relação T/E2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 17:40, Guereschi disse:

Cara, ou começa com as Deca junto com a testo, ou guarda para um próximo ciclo como os colegas falaram aí em cima. Por causa da meia-vida longa, demora a empilhar, faça pelo menos um ciclo de 12 a 16 semanas para aproveitar os benefícios dela. Não acho interessante entrar com ela no meio ou no final do ciclo.

Sim, mas eu vou mandar a Deca durante 12 semanas, independente se eu for começar agora ou daqui 1 ano, só queria ter um primeiro contato com a testo antes de acrescentar ela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 18:00, Novato992 disse:

Porém a Deca eu vou mandar por no mínimo 12 semanas, acha que esse tempo não é um bom período?

 

Quando eu disse "vou jogar a Deca lá por volta da 6° - 8° semana", eu estava querendo dizer que queria ficar um tempo só na testo pra ver minha reação. Aí depois disso eu colocaria a Deca, mas vou utilizar a Deca no mínimo 12 semanas como disse, e após o término da Deca, manteria um Cruise com 200mg Enan. Compreendeu?

 

Obrigado pelo esclarecimento em na questão da relação T/E2

 

Ainda acho válido esperar. Deixa crescer soh com a testo, naturalmente a resistência a hormonios aumentará, aí vc entra com a deca em um momento futuro depois de colher os louros da testo.

Mas tbem se quiser dar uma queimada na largada manda bala, decisão eh sua, 12 semanas de deca tempo adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 20:02, Vitgtw disse:

 

Ainda acho válido esperar. Deixa crescer soh com a testo, naturalmente a resistência a hormonios aumentará, aí vc entra com a deca em um momento futuro depois de colher os louros da testo.

Mas tbem se quiser dar uma queimada na largada manda bala, decisão eh sua, 12 semanas de deca tempo adequado.

Vou fazer isso msm! Vc concorda em manter só a testo por umas 5 - 6 semanas ou mais tempo? 300mg semana tá de bom tamanho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 20:02, Vitgtw disse:

 

Ainda acho válido esperar. Deixa crescer soh com a testo, naturalmente a resistência a hormonios aumentará, aí vc entra com a deca em um momento futuro depois de colher os louros da testo.

Mas tbem se quiser dar uma queimada na largada manda bala, decisão eh sua, 12 semanas de deca tempo adequado.

 

Então, para primeiro ciclo (contato com eas) seria interessante apenas a testo durante as 12 semanas (400-500mg) e no next cicle ir para outras drogas mais androgênicas? Séria isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 20:59, liberatopedro disse:

 

Então, para primeiro ciclo (contato com eas) seria interessante apenas a testo durante as 12 semanas (400-500mg) e no next cicle ir para outras drogas mais androgênicas? Séria isso? 

 

Sim, acho mais correto. Mesmo pq,  se nunca usou nada ou não vinha usando a testo será mais que suficiente pra dar um bom up no crescimento muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2022 em 20:23, Novato992 disse:

Vou fazer isso msm! Vc concorda em manter só a testo por umas 5 - 6 semanas ou mais tempo? 300mg semana tá de bom tamanho?

Eu iria de 12 semanas 300mg.

Bom período de tempo, e a dose conservadora.

4 semanas soh pra empilhar. 

Dieta estando bem ajustadinha vai dar ótimo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...