Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cmç CICLO DE DURATESTON, ECTOMORFO, Ajuda ai


Posts Recomendados

Tô querendo começar um ciclo de durateston 8 semanas 1 vez na semana, 500mg

Fazia calistenia e no outro mês fui pra musculação com calistenia, musculação era Segunda, Quarta e Sexta e enquanto terça e quinta era calistenia, esse mês agora dia 23 de maior comecei só musculação mesmo de segunda a sexta, em fevereiro eu tava com 47,65 e agora tô variando entre 51 e 54kg, situação tá complicada até pq tenho 1,77 de altura, tenho 18 anos, tá foda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/06/2022 em 00:14, ajr10 disse:

Tô querendo começar um ciclo de durateston 8 semanas 1 vez na semana, 500mg

Fazia calistenia e no outro mês fui pra musculação com calistenia, musculação era Segunda, Quarta e Sexta e enquanto terça e quinta era calistenia, esse mês agora dia 23 de maior comecei só musculação mesmo de segunda a sexta, em fevereiro eu tava com 47,65 e agora tô variando entre 51 e 54kg, situação tá complicada até pq tenho 1,77 de altura, tenho 18 anos, tá foda

 

 

Com 18 anos esqueça hormônios, não use antes dos 21 pois seu eixo ainda não está formado.

18 anos é a idade pra tirar CNH, não se confunda, tem várias áreas do seu organismo que ainda estão finalizando a formação.

 

O seu problema é DIETA e ansiedade, com 18 anos não deu nem tempo de você treinar direito.

 

Abre um diário com o seu treino e dieta e te garanto que com as dicas do pessoal você vai ter um excelente resultado, pela idade suas taxas hormonais com certeza estão excelentes, com um treino e dieta alinhados da pra ter excelentes resultados.

 

Com 1,77 e 54kg seu problema é falta de comida, não tem desculpa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomba só funciona pra quem sabe fazer dieta e treina pesado. Vc ainda tem muito o que aprender, prova disso é o pouco desenvolvimento do seu físico.

 

Invista em conhecimento ,daqui a uns anos vc pensa em anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...