Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar creatina (considerando o preço atual)?


GstvOliveira

Posts Recomendados

Em 24/06/2022 em 21:11, Zanne disse:

 

Chocolate branco. Parece um danete, maravilhoso.

Em segundo lugar eu diria Beijinho.

 

O resto eu acho tudo com gosto excessivo de adoçante e cheiro muito artificial.

Vlw mano. O foda é que já vi alguns criticando esse branco. Eu já sou bem adaptado ao adoçante, pra mim quanto mais doce melhor se tratando de adoçantes kkkkk. Tem que ser bem ruim pra mim não gostar. 

E o sorvete de creme? O que você acha? Ah, e tem leite em pó também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/06/2022 em 21:14, Alafa disse:

Quanto tempo demora pra creatina suplementada sair do corpo após interromper o consumo? Caso eu tome todos os dias durante 3 meses e depois somente a cada 3 dias, mudaria alguma coisa em relação ao efeito de tomar diariamente? 

demora mais ou menos um mês, se tomar a cada 3 dias diminuir a concentração intramuscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 21:15, Ericles96 disse:

Vlw mano. O foda é que já vi alguns criticando esse branco. Eu já sou bem adaptado ao adoçante, pra mim quanto mais doce melhor se tratando de adoçantes kkkkk. Tem que ser bem ruim pra mim não gostar. 

E o sorvete de creme? O que você acha? Ah, e tem leite em pó também. 

 

Tenho um pacote aqui. Bom demais tbm, eu gosto dos que tem mais sabor de leite...Chocolate branco, leite em pó, sorvete de creme, beijinho, baunilha...

 

Os de chocolate da growth...só chocolate milk shake se salva...os outros eu não curti.

 

Acredito que o processo industrial seja menos artificial e por isso o sabor fica mais fiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 21:20, Zanne disse:

 

Tenho um pacote aqui. Bom demais tbm, eu gosto dos que tem mais sabor de leite...Chocolate branco, leite em pó, sorvete de creme, beijinho, baunilha...

 

Os de chocolate da growth...só chocolate milk shake se salva...os outros eu não curti.

 

Acredito que o processo industrial seja menos artificial e por isso o sabor fica mais fiel.

Sim, esses que tem sabor de leite vai muito bem no mingau ou com frutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 21:04, Ericles96 disse:

Aproveitando o tópico, qual o melhor sabor de whey da growth?

eu gosto de misturar meio saco de sorvete de creme com um saco de milkshake chocolate. Uma absurdo de gostoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 21:12, kkmultes disse:

Você pode até trocar o Whey por alguma proteína mais barata no próprio site da Growth, sobre a Creatina, além de te ajudar a recuperar ATP, mais rapidamente  vai te deixar literalmente maior e mais musculoso enquanto estiver usando, isso graças a retenção de líquido intramuscular... então pode ser um ponto a se considerar. 

 

Sobre não estar conseguindo bater a meta de proteínas, é por falta de apetite? 

Isso! Principalmente pela manhã, saio de casa cedo para a faculdade e não costumo comer nada por lá. Também não tenho o costume de jantar (jantar digo repetir o almoço de noite, minha "janta" é praticamente um café da manhã, pães, queijos, ovos, peito de peru, iogurte, leite). Atualmente consumo por volta de 2400-2500 kcal por dia, geralmente o macro de proteína ficava entre 100-110 durante a semana, no final de semana vai fácil 130g+, aí nem uso o whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2022 em 21:04, Ericles96 disse:

Aproveitando o tópico, qual o melhor sabor de whey da growth?

Em hipótese alguma, nem sob tortura, compre o whey picolé de coco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente falando que whey é melhor que creatina mesmo? Só se sua dieta estiver uma porcaria, aí sim você vai precisar do Whey. Agora, sem sombras de dúvidas, creatina > abismo > whey.

Creatina não é sobre "dar uma repetição a mais", é um dos suplementos mais seguros e mais estudado e que comprovadamente aumenta sua massa muscular com o uso constante. 

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2022 em 08:12, Tanin disse:

Tem gente falando que whey é melhor que creatina mesmo? Só se sua dieta estiver uma porcaria, aí sim você vai precisar do Whey. Agora, sem sombras de dúvidas, creatina > abismo > whey.

Creatina não é sobre "dar uma repetição a mais", é um dos suplementos mais seguros e mais estudado e que comprovadamente aumenta sua massa muscular com o uso constante. 

São para finalidades diferentes né, Whey é comida em pó, Creatina já entra como recurso ergogênico, para aumento de performance, se a pessoa não consegue bater a meta de proteína na alimentação vai ser mais importante algum suplemento para este fim primeiramente, então cada caso deve ser avaliado individualmente. 

Embora eu concorde que era mais vantagem comer as proteínas de alimentos tradicionais mesmo...e usar Creatina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...