Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar creatina (considerando o preço atual)?


GstvOliveira

Posts Recomendados

Irei comprar o whey da growth e fiquei com dúvida se devo ou não investir na creatina. Atualmente a creatina verdinha tá 70 reais e o whey 90 reais, como não consigo bater minha meta de proteína diária, então o whey servirá para esse propósito. Mas sobre a creatina, será que compensa? Treino a 1 ano e 6 meses, tive bons resultados mas não ótimos (principalmente devido a dieta, sono, etc.). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/06/2022 em 19:06, Vitgtw disse:

A creatina vai te dar lá, digamos, 1 repetição a mais por série, e olhe lá. Julgue se vale os 70 pila isso.

Simples e direto. Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o preço exorbitante, eu acho que pode valer a pena sim. Vai gastar R$ 30~40 por mês, isso dá o que? Três, quatro cervejas vagabundas. Um almoço em restaurante bebendo um suco. Um Uber de ida e volta pra algum lugar. Pra mim, pelo menos, é tranquilo tirar essa grana de outra coisa.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo quem diz que vale mas para mim é dinheiro jogado no lixo.

Comprar por 20~35 reais é uma coisa, agora comprar creatina no preço do whey é sacanagem.

O whey vai te dar muito mais resultados, não tem como nem comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gosto de colocar os suplementos em

uma lista de importância, então conforme a grana que tu tiver, tu vai comprando ou não, e certamente a creatina é disparadamente o primeiro item dessa lista

 

Agora se tu não tem condições, não é isso que vai limitar que tu evolua ou algo assim. Treino e dieta sempre devem ser prioridades 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2022 em 21:18, milleR tries disse:

Entendo quem diz que vale mas para mim é dinheiro jogado no lixo.

Comprar por 20~35 reais é uma coisa, agora comprar creatina no preço do whey é sacanagem.

O whey vai te dar muito mais resultados, não tem como nem comparar.

É bem esse o ponto, com 20 a mais eu consigo comprar mais um whey, que deve durar uns 45 dias (nos finais de semana eu consigo bater minha meta de proteína). Infelizmente durante a semana tem sido difícil chegar próximo aos 140g de proteína (consigo 105 - 115 por ai).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2022 em 21:37, gustavooliver71 disse:

É bem esse o ponto, com 20 a mais eu consigo comprar mais um whey, que deve durar uns 45 dias (nos finais de semana eu consigo bater minha meta de proteína). Infelizmente durante a semana tem sido difícil chegar próximo aos 140g de proteína (consigo 105 - 115 por ai).

 

Então vá de whey.

Por que eu digo que o whey vai dar mais resultados? é simples, esse "whey extra" você usaria para fazer umas receitas do caralho e sem medo, ou seja, a dieta fica muito mais fácil de seguir, você pode tirar as refeições livres (substituir pelas receitas) e isso causaria um impacto muito maior no shape do que tomar creatina por 30 dias. É uma experiência que já fiz e comprovo, o resultado é incomparável.

Outra, o uso da creatina é crônico. Não adianta comprar creatina um mês, parar no outro, comprar depois, parar de novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...