Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)

Posts Recomendados

Postado
Em 15/07/2025 em 15:47, Pacote-san disse:

E vamos que vamos de update

Bio e Calorimetria:

Wnj3DbD.png

xHJvUMZ.png

gFwrubT.png

ccjbsTx.jpeg

Rengas, secando pra crlh..

Parabéns pela evolução e pelo shape, de powerlifter/caminhoneiro para "ASTÉERIC"

Postado
Em 15/07/2025 em 16:19, Polaco88 disse:

Parabens mano! ta bem demais

Eu fiz a calorimetria esses dias, deu TMB de 1400 EHAUIHEAUHUEAHUIHEIUA (nunca mais volto lá)

Questionei o pessoal, ainda falei "Cara, olha meu tamanho, se acha que meu TMB é isso mesmo?"

Resultado: Demos risadas e fui embora pra nunca mais voltar kkk

Foda de Bio é que aparece que perde massa, mas a maior parte das vezes é glicogenio, n tem como perder 2kg de massa em 1 mes

Já tentou mandar um DEXA man ?

1400 é basal de mulher (Ou de quem não come legumes hauhaua) 

Das duas uma, ou a maquina esta descalibrada ou voce nao ficou os 10 minutos bonitinho respirando la quieto. Uma vez eu fiz mexendo no celular entao minha respiração se altera etc e ja caiu pra 2900kcal.

E sim isso dos 2kg da massa magra nem fico noiado nem nada, meu foco é perder BF então se fosse o caso de ir musculo, paciencia. Eu to hormonizado e comendo até que bem proteinas diarias então acredito que ta segurando bem

Eu ja fiz DEXA uma vez, acho até que mandei aqui nesse topico, fiz no Lavoisier, foi interessante.

Postado
Em 15/07/2025 em 18:44, Pacote-san disse:

1400 é basal de mulher (Ou de quem não come legumes hauhaua) 

Das duas uma, ou a maquina esta descalibrada ou voce nao ficou os 10 minutos bonitinho respirando la quieto. Uma vez eu fiz mexendo no celular entao minha respiração se altera etc e ja caiu pra 2900kcal.

E sim isso dos 2kg da massa magra nem fico noiado nem nada, meu foco é perder BF então se fosse o caso de ir musculo, paciencia. Eu to hormonizado e comendo até que bem proteinas diarias então acredito que ta segurando bem

Eu ja fiz DEXA uma vez, acho até que mandei aqui nesse topico, fiz no Lavoisier, foi interessante.

Foi 25 minutos kkk vou procurar outro lugar 

então, quero ver perder massa

com testo, só se tiver treinando e correndo demais kkk ainda assim quero ver perder 

Postado
Em 15/07/2025 em 18:47, Polaco88 disse:

Foi 25 minutos kkk vou procurar outro lugar 

então, quero ver perder massa

com testo, só se tiver treinando e correndo demais kkk ainda assim quero ver perder 

O meu problema principal (que é facil corrigir) é que como estou comendo pouco, eu acho que nao estou batendo nem 1.2g/kg de proteina =/

Eu tinha parado de tomar whey mas acho que vai ser o jeito pra pelo menos bater isso

Postado
Em 15/07/2025 em 19:20, Pacote-san disse:

O meu problema principal (que é facil corrigir) é que como estou comendo pouco, eu acho que nao estou batendo nem 1.2g/kg de proteina =/

Eu tinha parado de tomar whey mas acho que vai ser o jeito pra pelo menos bater isso

oloco man, bem pouco mesmo de proteina em

mas tu tem alguma restrição de dieta ? bater 2.0 nao é tao dificil nao 

Postado
Em 15/07/2025 em 19:22, Polaco88 disse:

oloco man, bem pouco mesmo de proteina em

mas tu tem alguma restrição de dieta ? bater 2.0 nao é tao dificil nao 

To tomando wegovy entao fome suprimida acabo comendo poucas vezes

Hoje por exemplo meu almoço e jantar deu mais ou menos 100g de proteina , mais 2 bebidas de proteina que deu mais 46g , ate que nao ta tao ruim mas pra manter musculo nao sei se é suficiente.

Vou pegar mais uma dessa bebida que comprei 250ml e misturar com whey da growth pra mandar mais umas 60g

Postado
Em 15/07/2025 em 19:26, Pacote-san disse:

To tomando wegovy entao fome suprimida acabo comendo poucas vezes

Hoje por exemplo meu almoço e jantar deu mais ou menos 100g de proteina , mais 2 bebidas de proteina que deu mais 46g , ate que nao ta tao ruim mas pra manter musculo nao sei se é suficiente.

Vou pegar mais uma dessa bebida que comprei 250ml e misturar com whey da growth pra mandar mais umas 60g

Caramba, tira mesmo a fome em

Preciso de um desses kk

Postado
Em 15/07/2025 em 19:50, Polaco88 disse:

Caramba, tira mesmo a fome em

Preciso de um desses kk

Recomendo demais

O meu ja ta acabando porque tava usando com um amigo e minha chefe. E vendi umas doses pra conhecidos que queriam "ver qualé" hauahah

Essa semana ja compro mais uma

tOImDNs.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...