Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, ajuda com o cruise.


Posts Recomendados

Ae Rapaziada, comecei a usar as paradinha tem 3 semanas, 250mg de dura por semana por enquanto. Estou finalizando um processo de emagrecimento e logo pretendo entrar com 1 ml de deca também (iniciar entre a quarta e sexta semana com a dura). Seguindo esse protocolo, por quanto tempo da pra usar as duas sem ter muito colateral ? Sei que é bem especifico de individuo para individuo por isso mês que vem vou fazer todos os exames. E depois disso, da pra usar Dura em cruise também ? algo em torno de meio ml por semana, para ir desempilhando ? Depois pretendo trocar a droga pra algo como enantato, em low dose até o próximo ciclo. 

Aceito opiniões e relatos de como vocês fariam, tenho 20 ml de dura e 10 de deca já comprados, ambos não são de farmácia.
Quero ajuda, então se puderem ser detalhistas nos porquês eu agradeço, pq assim aprendo também.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/05/2022 em 20:27, L Nor disse:

Ae Rapaziada, comecei a usar as paradinha tem 3 semanas, 250mg de dura por semana por enquanto. Estou finalizando um processo de emagrecimento e logo pretendo entrar com 1 ml de deca também (iniciar entre a quarta e sexta semana com a dura). Seguindo esse protocolo, por quanto tempo da pra usar as duas sem ter muito colateral ? Sei que é bem especifico de individuo para individuo por isso mês que vem vou fazer todos os exames. E depois disso, da pra usar Dura em cruise também ? algo em torno de meio ml por semana, para ir desempilhando ? Depois pretendo trocar a droga pra algo como enantato, em low dose até o próximo ciclo. 

Aceito opiniões e relatos de como vocês fariam, tenho 20 ml de dura e 10 de deca já comprados, ambos não são de farmácia.
Quero ajuda, então se puderem ser detalhistas nos porquês eu agradeço, pq assim aprendo também.   

A, importante ressaltar, sem objetivo em ser atleta ou coisa do tipo. Só quero meter um shape maneiro (que natural demoraria anos para conseguir) mantendo o máximo a minha saúde em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer uma avaliação na quarta feira pra atualizar o post. Ai boto fotos etc... Mas a cerca de um mês atrás estava com 18% de bf, 81 kg, 1,79 de altura Natural. Desde então comecei o com testo pra conservar o pouco de massa magra que tenho. 
Treinava meia boca dos 14 aos 18 anos, tive uma lesão no meu trabalho que me fez ficar um ano parado, voltei a treinar tem uns 4 meses, hoje estou com 19 pra 20 anos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare o ciclo, faça tpc.

Vc ainda está formando seu eixo hormonal, irá trazer consequências pro resto da sua vida por ciclar agora.

Não tem nada de musculatura, malhe por uns 2 anos, aprenda a comer, ganhe musculatura.

Lá pelos seus 21 ou 22 anos voltamos a falar de vc fazer ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 22:02, L Nor disse:

Mais da metade do próprio peso de massa muscular= nada de musculatura. Tranquilo, obrigado pela sua opinião.

 

Vc pode ficar puto por ouvir a opinião de alguém mais experiente e com um pouco de conhecimento a mais que vc e fazer cagada, 

Ou entender que oque eh dito pelos mais experientes aqui nesse fórum eh pro seu bem e fazer a coisa certa.

 

A escolha de qual caminho seguir eh soh sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 22:23, Vitgtw disse:

 

Vc pode ficar puto por ouvir a opinião de alguém mais experiente e com um pouco de conhecimento a mais que vc e fazer cagada, 

Ou entender que oque eh dito pelos mais experientes aqui nesse fórum eh pro seu bem e fazer a coisa certa.

 

A escolha de qual caminho seguir eh soh sua.

81Kg para 1,80 e 18% aqui nasce um open bodybuilder 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...