Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/05/2022 em 14:18, Adelyne26 disse:

oiiii gente tudo bem ? espero que sim !  então estou querendo fazer meu primeiro ciclo já treino a 5 anos tenho um volume de massa legal sei fazer dieta. após pesquisas decidi usar bolde 1. ml por semana dividido em 2 alguém já usou ?

 

Dose está alta. 50-100mg por semana pra mulheres já está ok, ainda mais por ser seu primeiro ciclo.

Bold tem característica de precisar de mais prazo pra fazer efeito significativo no shape,  sem contar que a permanência no corpo tbem eh grande se der alguma cagada.

Pq n começa com 5mg de oxan por dia somente? Meia vida e ciclo mais curtos, resultados relativamente mais rápidos em relação a bold. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 13:18, Adelyne26 disse:

oiiii gente tudo bem ? espero que sim !  então estou querendo fazer meu primeiro ciclo já treino a 5 anos tenho um volume de massa legal sei fazer dieta. após pesquisas decidi usar bolde 1. ml por semana dividido em 2 alguém já usou ?

 

EAS sempre em mg, falando em ml não dá para opinar.
Qts mg tem em 1ml do produto que vc quer usar? 
Se for veterinária, são 50mg por ml, nesse caso, 1ml por semana, não precisa fracionar, já que é uma droga de meia vida longa.
Se for lab under, ai tem que ver ql a concentração... 200mg.. 250mg.. 300mg por ml, ai tem q fazer o fracionamento para uma dosagem segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usaria bold em primeiro ciclo pelos problemas psicológicos que são BEM comuns, se for usar assim como disse os amigos acima, máximo 50mg por semana.

 

Pra primeiro contato também recomendaria 5mg de oxan que se der colateral é só descontinuar o uso, SE quiser algo injetável eu iria de masteron.

 

Uma dica preciosa pra você, principalmente por ser mulher.

 

Não use hormônio de marca duvidosa, ou arrume um jeito de manipular em farmácia ou compre landerlan de um vendedor confiável, o risco de você usar testosterona enganada é muito grande e testo em mulher é ALTAMENTE virilizante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa com oxan como falaram aí , se por acaso vc for das que têm muito colateral é só parar de tomar e tá tudo certo , com bold é possível que os colaterais psicológicos depois de instalados nunca passem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 09:46, ReifolXp disse:

 

EAS sempre em mg, falando em ml não dá para opinar.
Qts mg tem em 1ml do produto que vc quer usar? 
Se for veterinária, são 50mg por ml, nesse caso, 1ml por semana, não precisa fracionar, já que é uma droga de meia vida longa.
Se for lab under, ai tem que ver ql a concentração... 200mg.. 250mg.. 300mg por ml, ai tem q fazer o fracionamento para uma dosagem segura.

Veterinária mesmo pois me falaram que é a mesma coisa fiz exames tenho convênio meu eixo hormonal tá tudo ok e hemograma tudo ok até pedi pro endocrinologista porém não passam 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 em 14:27, Vitgtw disse:

 

Dose está alta. 50-100mg por semana pra mulheres já está ok, ainda mais por ser seu primeiro ciclo.

Bold tem característica de precisar de mais prazo pra fazer efeito significativo no shape,  sem contar que a permanência no corpo tbem eh grande se der alguma cagada.

Pq n começa com 5mg de oxan por dia somente? Meia vida e ciclo mais curtos, resultados relativamente mais rápidos em relação a bold. 

Fiz algumas pesquisas e alguns relatos de meninas que disseram que a oxan deu muito colateral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 16:38, Adelyne26 disse:

Veterinária mesmo pois me falaram que é a mesma coisa fiz exames tenho convênio meu eixo hormonal tá tudo ok e hemograma tudo ok até pedi pro endocrinologista porém não passam 

 

Sendo Vet, vai ter 50mg por ml. Sim, a mesma coisa, undecilenato de boldenona. Só tenha cuidado onde vai comprar. Mercado livre tá cheia de anúncio e o risco de receber só óleo de cozinha é grande. Se não vai pegar em uma loja veterinária, nem inventa. 

 

50mg/semana é uma dose pequena. Se vai ter colateral ou não, não dá para prever. 

Não precisa fracionar em 2 aplicações, já que tem meia vida longa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 17:41, Adelyne26 disse:

Fiz algumas pesquisas e alguns relatos de meninas que disseram que a oxan deu muito colateral 

 

Se está dando mais colateral que resultado o erro está na dose.

5mg está ok pra mulher começar, veja a dosagem q elas tomaram, certamente maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 17:38, Adelyne26 disse:

Veterinária mesmo pois me falaram que é a mesma coisa fiz exames tenho convênio meu eixo hormonal tá tudo ok e hemograma tudo ok até pedi pro endocrinologista porém não passam 

 

 

É medicamento veterinário, tem que pedir pro veterinário é óbvio que endocrinologista não vai passar.

Você acha que ele vai querer a responsabilidade disso?

 

Você não faz ideia do que ta fazendo, na hora que bater a bad da bold e você tiver vontade de pular na frente do ônibus, você acha que o médico vai querer esse tipo de responsaibilidade? Se você quer se matar tem que fazer por conta e risco, ninguém vai te dar aval pra isso, na verdade você recebeu mais conselhos pra NÃO usar uma droga veterinária do que pra usar.

 

Você quer usar esteroide é um direito seu, mas você ta fazendo cagada, primeiro contato com hormônio vai logo usar um fármaco de vida longa e que trás colaterais psicológicos... boa sorte!

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...