Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Formula para aumento de testosterona (avaliação)

Posts Recomendados

Postado

Meu endocrinologista me passou esta formula manipulada para aumento de testosterona, ela é boa? Irei utilizar ela junto com a minha dieta de superavit calórico. São 6 comprimidos por dia separados em 2, dia e noite. Podem oferecer colaterais?

spacer.png

Postado
  • Autor
Em 01/05/2022 em 18:29, sdmnogueira123 disse:

Se com boa vc ta perguntando se vai funcionar , ñ é boa na vdd tá muito ruim e ainda que aumente um pouco isso ñ terá efeitos fisiológicos relevantes 

Por qual motivo é muito ruim? Minha intenção não é ter uma testo de mais de 600, só aumentar um pouco a disposição e pique.

Postado

De todas as substâncias aí apenas uma pode ter o efeito de aumento e ainda assim só durante o uso(clomifeno) ,  TT e Maca peruana vão atuar somente na líbido , saw palmetto,dutasterida e espiro a grosso modo vão atuar no DHT e ñ necessariamente isso aumenta testo, ioimbina apesar de muita gente gostar carece de comprovação , crisina pra inibir estrogênio mas a ñ ser que vc tenha muito isso vai mais te prejudicar do que ser benéfico, Vit C desconheço qq relação com aumento de testo , biotina pode funcionar pra cabelo e pele fora isso tbm desconheço outras maneiras de usar  

Postado
Em 01/05/2022 em 18:14, marcosdeire disse:

Meu endocrinologista me passou esta formula manipulada para aumento de testosterona, ela é boa? Irei utilizar ela junto com a minha dieta de superavit calórico. São 6 comprimidos por dia separados em 2, dia e noite. Podem oferecer colaterais?

spacer.png

A única coisa que pode aumentar a testosterona aí é o clomifeno, só que ao mesmo tempo pode causar um desbalanço na razão androgenica/estrogenica por o mesmo ser praticamente um estradiol , então no final não vale a pena ,o resto é lixo principalmente espironolactona.

Postado
Em 01/05/2022 em 18:32, marcosdeire disse:

só aumentar um pouco a disposição e pique.

Então foca em comer e dormir melhor.

Não conheço 1 ser humano que não melhorou depois que começou a dormir bem e cagar direito.

Pra treinar, uns 150-200mg de cafeína.

E é isso aí.

O resto o pessoal já opinou.

Postado
Em 01/05/2022 em 19:53, Torv1 disse:

Qual % será que ele pega? 

Tem farmácia que paga até 40%, já imagina a qualidade do produto pro cara tirar 40% do capital e jogar na mão do médico.

Como a maioria dos manipulados não servem pra nada fica bem fácil enganar os desinformados.

Deveriam caçar CRM desses médicos picaretas.

O cara ainda se vende como endocrinologista, é um maldito fd......

Postado

Em 02/05/2022 em 01:21, Torf disse:

Ele provavelmente recomendou a farmácia onde manipular, não foi?

A coisa ta tão feia que normalmente indicam onde ganham mais, mas é RARO a farmácia que não paga, pra farmácia é um belo de um negócio, compensa ir atrás do médico e oferecer uma comissão que seja simbólica, esses médicos ganham bastante com isso.

Você senta na cadeira com um médico desses e é bem comum sair com receita pra melhora da ansiedade, sono, cabelo, pele, unha, disposição... é triste!

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.