Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farmácia de Manipulação confiável.


...,

Posts Recomendados

Em 22/04/2022 em 19:35, A-103 disse:

certeza que não era “tudo farinha” e sim tudo placebo … esses manipuladas a maioria eh dinheiro jogado fora. Independente de onde mandar manipular a maioria das substâncias procuradas não vão efeitos significativos no shape e muito menos em exames. 

Falar que tudo e placebo é complicado amigo.  A questão é oq vc espera de um manipulado .

 

não dá pra comparar tríbulos com uma dura, melatonina com um zopiden, são propostas diferentes. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/04/2022 em 19:38, A-103 disse:


vc usa a oficial farma eh ? Oq mais vejo são comentários de que os manipuladas lá são subdosados … tu confia neles ?

Na verdade oq mais vejo e a galera tomando uma fórmula com quantidade ridícula da substância e esperando um efeito milagroso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 21:03, Zanne disse:

 

Pode continuar sendo fã kk

n tem nenhum problema 🤣

kkkkkk

 

Muito se fala sobre o Muzy, agora sabe uma pessoa que eu acho foda pra caralho? a esposa dele, a Roberta é inteligentíssima na área da nutrição e não fica dando 3000000000000000 voltas igual o esposo da para responder 1+1=2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 21:08, Dekals disse:

Na verdade oq mais vejo e a galera tomando uma fórmula com quantidade ridícula da substância e esperando um efeito milagroso. 

É o que acontece em 99% dos casos, talvez até mais.

Eu posso dizer que já tive uma decepção grande com farmácia de manipulação pois comprei VitD 10.000ui e durante 2 meses não tive quase nenhum resultado em exames. Depois comprei a da growth de 2000ui e tomei 2 caps/dia durante o mesmo tempo, o resultado foi surpreendente.

 

Não da pra confiar em todas farmácias e muito menos nos clientes, é só abrir o ReclameAqui que tem milhares de reclamações do tipo "a Vit C não fez efeito e fiquei gripado",  "comprei tadalafila e as veias não saltaram" ou então "comprei pré treino e quero reembolso porque deu taquicardia".... é cada bizarrice que eu fico perplexo.

Editado por milleR tries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 19:35, A-103 disse:

ai muzy vem com o papo de não bateu os exames … eh piada mesmo. Mandou manipular oq , testo foi ?! Kkkk

  

né kkkkkkk

 

Muzy me parece um cara do bem, super estudado, mas hoje em dia acho ele com uns papo ruins demais, acho que enjoei de tanto ver ele naqueles podcasts do renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...