Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona+ Testosterona


Posts Recomendados

Em 11/04/2022 em 15:03, tmz disse:

 

Sem problemas.

 

Começa com 5mg, joga 1~2h antes do treino, segue de 7 a 10 dias, não deu colateral, joga de 12 em 12 horas e segue... EU não passaria de 10mg em primeiro contato, até porque não tem necessidade, deixa pra subir um pouco a dose em um próximo ciclo.

 

Primeiro contato é sempre muito bom, em relação aos colaterais, com 10mg ela já vai sentir aumento de oleosidade na pele, vai ter espinhas, isso é o normal.

 

O que é bom vocês terem mais atenção é com o cabelo, clítoris e voz, esses dependendo da intensidade é bom descontinuar o uso.

Já vi mulheres com bastante queda de cabelo com 5mg de oxandrolona, não é incomum, principalmente se for droga under em que existe o risco de ser outro esteroide na capsula. 

Obrigado, vou seguir no máximo 10mg e ver os resultados, tanto como colateral e benefícios hipertrofia.

Entao vou falar pra começar com 5mg 2 antes do treino por dia, e ir monitorando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/04/2022 em 15:44, icempc disse:

minha namorada fez um protocolo com médico, onde ficou 8 semanas com 9mg dividido em 3 capsulas ao dia, mais 4 aplicações de stano, no meio do protocolo.

Teve ótimos resultados, sendo o primeiro contato dela com esteroides.

De colateral apenas os que "julgo" bons, a libido ficou extrema e um pequeno aumento no clitóris (reduziu após o término do protocolo).

 

Ficou com 9mg do início ao fim com oxandrolona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 18:51, Zanne disse:

 

Assim que dá merda kk 

 

Exatamente!

 

Mulher é melhor manter dose menor por mais tempo do que aumentar a dose.

 

Musculação é um esporte de longo prazo, as pessoas acham que abusando de droga vão botar o shape com um ciclo, ainda mais mulher.

 

Muitas das vezes a virilização vem lenta e quem convive diariamente não percebe, a voz vai mudando o timbre aos poucos, o cabelo vai caindo aos poucos, quando você encontra alguém que não vê por um tempo essa pessoa é a primeira pessoa a te jogar o balde de realidade, ai já pode ser tarde demais.

 

Homem com hormônio tem que saber o que está fazendo, mulher é mais ainda.

 

Stanozolol pra mulher por exemplo, ainda misturado com oxandrolona, pra que? É uma atleta? Se for pra uso recreativo é pura imprudência de médico sem noção, porque o dia que a mulher chegar lá reclamando de algum colateral a resposta dele vai ser.

-Isso pode acontecer, infelizmente.

 

Não tem o que fazer, é aceitar.

Ai daqui 2, 3 anos essa mulher cansa de fazer musculação, o shape vai embora mas a voz grossa infelizmente não, vai virar uma gorda ou magrela de voz grossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 em 08:51, tmz disse:

Stanozolol pra mulher por exemplo, ainda misturado com oxandrolona, pra que? É uma atleta? Se for pra uso recreativo é pura imprudência de médico sem noção, porque o dia que a mulher chegar lá reclamando de algum colateral a resposta dele vai ser.

-Isso pode acontecer, infelizmente.

quando ela apresentou a receita indicando aplicação no consultório questionei o mesmo. Mas não adianta falar né... 

 

É aquela coisa: "Estou pagando para o médico porque ele deve saber o que faz!" (sabemos pela maioria dos protocolos de médicos apresentado aqui no fórum, que normalmente querem tirar o dinheiro do paciente)

 

Tentei argumentar na época pra manter só a oxi, mas...

 

De qualquer forma ela foi lá e fez, e ainda bem não teve colaterais fortes.

 

Ainda acho melhor a Oxi do que aquele monta de manipulado com turkesterona e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 em 11:24, icempc disse:

quando ela apresentou a receita indicando aplicação no consultório questionei o mesmo. Mas não adianta falar né... 

Ainda cobrou 2x o valor da droga.

 

Em 12/04/2022 em 11:24, icempc disse:

É aquela coisa: "Estou pagando para o médico porque ele deve saber o que faz!" (sabemos pela maioria dos protocolos de médicos apresentado aqui no fórum, que normalmente querem tirar o dinheiro do paciente)

 

Não tem "formação" médica hormonal visando estética, isso não existe.

óbvio que pelo conhecimento que o médico adquiri na faculdade + a pós em endocrinologia faz dele altamente capacitado pra estudar o uso recreativo e/ou pra área esportiva do uso de esteroides, porém hoje por ser uma das atividades de maior rentabilidade 90% dos médicos não possuem noção básica sobre.

 

Você pode ver que é raro o médico que senta com o paciente e explica antes de tudo quais riscos o paciente está correndo, não existe uso seguro de esteroide, existe riscos para homens e mais ainda para mulheres, mas esses médicos mostram apenas os benefícios e quando vem o problema nenhum se responsabiliza. 

Aliás, não teria o que fazer, depois que virilizou, já era.

 

 

Em 12/04/2022 em 11:24, icempc disse:

Tentei argumentar na época pra manter só a oxi, mas...

 

De qualquer forma ela foi lá e fez, e ainda bem não teve colaterais fortes.

 

Ainda acho melhor a Oxi do que aquele monta de manipulado com turkesterona e afins.

 

Se ela continuar com esse médico ele vai aumentar o peso do protocolo a cada retorno, uma hora a conta chega.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 em 11:48, tmz disse:

Ainda cobrou 2x o valor da droga.

Pode ter certeza que sim, fora os "protetores".

 

Uma coisa que me chamou mais a atenção foi o uso de Stano, segundo ele manipulado.

 

Na época falei para ela que provavelmente ele compra under para aplicar no consultório, pois não tenho certeza se manipulam Stano (se manipulam deve ser uma facada no rim).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 em 12:31, icempc disse:

Pode ter certeza que sim, fora os "protetores".

 

Uma coisa que me chamou mais a atenção foi o uso de Stano, segundo ele manipulado.

 

Na época falei para ela que provavelmente ele compra under para aplicar no consultório, pois não tenho certeza se manipulam Stano (se manipulam deve ser uma facada no rim).

 

 

 

Manipula sim, tem custo semelhante a oxandrolona.

 

Hoje manipulado oral tem: oxandrolona, stanozolol, oximetolona, trembolona, metenolona.

Lembrando que trembolona oral não funciona e acho que hoje é a fórmula mais cara e uma das mais prescritas, os médicos associam ela com oxandrolona, como a trembo não funciona e a oxan sim, parece que o combo funciona, o valor fica bem elevado o que melhora a comissão.

 

Médico que prescreve muita firula, protetor, etc, é sempre pensando na comissão, o cara vai enfiar o que conseguir nos manipulados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...