Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tossi após aplicação de Deca + Dura


Posts Recomendados

Em 11/04/2022 em 10:27, VraTestVini disse:

Minha preocupação era mais quando eu aspirei estava tudo certo, mas vou ficar observando, quinta aplico novamente vou tomar mais cuidado. Creio que nao preciso procurar medico nem nada

 

Fazendo a aspiração o risco é menor, mas existe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já passei por isso só com testo, aplicava na dorsal, no começo não dava nada, era uma maravilha aplicar lá, sem dor após nem nada mas chegou um ponto que toda aplicação que fazia a tosse vinha e é uma tosse filha da puta que não da pra controlar. Pior é que sente a tosse vindo, ainda não terminou de aplicar tudo ai a danada bate com a seringa meio cheia, aplica tudo de uma vez começa a tossir igual um fela da pota com a seringa presa no lombo 😂😂😂 

 

A sensação é horrível mesmo, ai tive que parar de aplicar nesse spot (detalhe que era sempre de um lado da dorsal, o direito), dps que parei, nunca mais tive a maledita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 11:24, AlemãoVazquez disse:

Já passei por isso só com testo, aplicava na dorsal, no começo não dava nada, era uma maravilha aplicar lá, sem dor após nem nada mas chegou um ponto que toda aplicação que fazia a tosse vinha e é uma tosse filha da puta que não da pra controlar. Pior é que sente a tosse vindo, ainda não terminou de aplicar tudo ai a danada bate com a seringa meio cheia, aplica tudo de uma vez começa a tossir igual um fela da pota com a seringa presa no lombo 😂😂😂 

 

A sensação é horrível mesmo, ai tive que parar de aplicar nesse spot (detalhe que era sempre de um lado da dorsal, o direito), dps que parei, nunca mais tive a maledita.

pode ser que forme uma pequena fibrose no spot que acaba sendo muito vascularizada pelos capilares , tive no ombro quando só tava aplicando nele tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 11:24, AlemãoVazquez disse:

Já passei por isso só com testo, aplicava na dorsal, no começo não dava nada, era uma maravilha aplicar lá, sem dor após nem nada mas chegou um ponto que toda aplicação que fazia a tosse vinha e é uma tosse filha da puta que não da pra controlar. Pior é que sente a tosse vindo, ainda não terminou de aplicar tudo ai a danada bate com a seringa meio cheia, aplica tudo de uma vez começa a tossir igual um fela da pota com a seringa presa no lombo 😂😂😂 

 

A sensação é horrível mesmo, ai tive que parar de aplicar nesse spot (detalhe que era sempre de um lado da dorsal, o direito), dps que parei, nunca mais tive a maledita.

Depois que a tosse passou teve mais algum sintoma? A minha passou, so fiquei com dor no peito mesmo de tanto tossi, mas creio que a droga vai ser anabolica do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do lab utilizado o solvente causa isso. Nao eh pela droga em si, mas pelo tipo de solvente. Por mais que aplique certo, as vz na volta da agulha abriu algum vaso, o líquido injetado entra em contato com a corrente sanguínea e vem essa tosse do kpta. 

 

Por isso as recomendações de injetar devagar, mais ou menos 10 seg pra cada 1 ml, e aguardar de 10 a 20 segundos pra retirar a agulha depois de injetado. 

Mesmo com esses cuidados, pode acontecer, aí eh manter a calma e esperar passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 13:34, Vitgtw disse:

Dependendo do lab utilizado o solvente causa isso. Nao eh pela droga em si, mas pelo tipo de solvente. Por mais que aplique certo, as vz na volta da agulha abriu algum vaso, o líquido injetado entra em contato com a corrente sanguínea e vem essa tosse do kpta. 

 

Por isso as recomendações de injetar devagar, mais ou menos 10 seg pra cada 1 ml, e aguardar de 10 a 20 segundos pra retirar a agulha depois de injetado. 

Mesmo com esses cuidados, pode acontecer, aí eh manter a calma e esperar passar.

Acredito que isso nao vai ser prejudicial, ja que a tosse ja passou e tudo mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 13:46, VraTestVini disse:

Acredito que isso nao vai ser prejudicial, ja que a tosse ja passou e tudo mais 

 

Não. Eh uma sensação lazarenta, e perigosa no momento, mas não influencia no restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 12:37, sdmnogueira123 disse:

pode ser que forme uma pequena fibrose no spot que acaba sendo muito vascularizada pelos capilares , tive no ombro quando só tava aplicando nele tbm 

Pode ser, pois só depois de um tempo aplicando no mesmo local que começou com essa porra. 

 

Isso pq eu revelada entre os 2 lados, então tinha um descanso de 14 dias entre as aplicações e mesmo assim não teve jeito. Fui testar outro dia pra ver se tinha parado, quando minha mina começou a injetar já veio a filha da puta da sensação e dps que ela da as caras não tem como parar, mesmo que pare a injeção a tosse bate. É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...