Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tossi após aplicação de Deca + Dura


Posts Recomendados

Altura:1,72

Peso: 75kg

Bf: 13%

Tempo de Treino: 1 ano e 4 meses

 

 

Estou ciclando a 7 semana Deca + Dura. Sendo 500mg de Dura/sem + 400mg de Deca/sem, aplicações segundas e quintas.

 

Fui aplicar hoje (segunda-feira) como de costuma, aspirei a seringa não veio sangue nem nada e apliquei normalmente. Após aplicar comecei a tossi sem parar, tossi muito forte, cheguei ate a vomitar de tanto tossi. Local de aplicação: Glúteo 

 

Alguém já passou por isso? Pelo que ja cheguei a pesquisar essa tossi pode esta relacionada se a droga pegou um vaso sanguíneo, mas após aspirar não veio nenhum sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se sentiu também o gosto do óleo na boca e cheiro direto no narizz foi microembolia pulmonar

No caso entrou um pouco de óleo em alguma veia (mesmo não tendo saído sangue quando aspirou).

 

Geralmente não é um problema e passa sozinho, mas se não passar a tosse ai é de se pensar em ir para hospital logo (embolia não é brincadeira se for sério o negócio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 10:01, krebz disse:

Se sentiu também o gosto do óleo na boca e cheiro direto no narizz foi microembolia pulmonar

No caso entrou um pouco de óleo em alguma veia (mesmo não tendo saído sangue quando aspirou).

 

Geralmente não é um problema e passa sozinho, mas se não passar a tosse ai é de se pensar em ir para hospital logo (embolia não é brincadeira se for sério o negócio)

Já parei de tossi ja, estou so com dor no peito de tanto tossir e dor de cabeça por ter forçado a tossi, vou ficar observando, mas fiquei com medo por quando aspirei nao veio sangue, com isso achei que estava tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 10:09, VraTestVini disse:

Já parei de tossi ja, estou so com dor no peito de tanto tossir e dor de cabeça por ter forçado a tossi, vou ficar observando, mas fiquei com medo por quando aspirei nao veio sangue, com isso achei que estava tudo certo

 

Pode acontecer, e com certeza se tossiu tanto assim vai ficar com dor.

Mas não tem o que fazer, é esperar melhorar mesmo.

 

A aspiração é uma medida preventiva porém infelizmente não é 100%, sempre tem risco de acontecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 10:18, tmz disse:

 

Pode acontecer, e com certeza se tossiu tanto assim vai ficar com dor.

Mas não tem o que fazer, é esperar melhorar mesmo.

 

A aspiração é uma medida preventiva porém infelizmente não é 100%, sempre tem risco de acontecer.

 

Minha preocupação era mais quando eu aspirei estava tudo certo, mas vou ficar observando, quinta aplico novamente vou tomar mais cuidado. Creio que nao preciso procurar medico nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2022 em 10:28, sdmnogueira123 disse:

Quando isso acontece o ideal é ñ se desesperar pra não ficar sem ar completamente , coloca a cara na frente do ventilador e espera passar 

Eu acabei forçando a tossi e acabei vomitando um pouco, mas logo a tossi passou e ficou so a dor no peito de forçar, mas estou bem ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...