Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIÁRIO DE TREINO DARK_COWABUNGA


Dark_Cowabunga

Posts Recomendados

Publicidade

 

Em 07/04/2022 em 11:03, Dark_Cowabunga disse:

Hormônios a serem usados.

Testo-Cipionato - 250mg (deposteron de farmácia)

Oxandrolona - 80mg 

 

Pelo BF e volume muscular podia manter essa oxan na faixa de 40mg, esse excedente vai te trazer mais colaterais e bem provavelmente não vai fazer diferença no resultado.

 

Em 07/04/2022 em 11:03, Dark_Cowabunga disse:

Intra-Ciclo

Anastrozol - 0,5 dia sim dia não.

 

Desnecessário, TALVEZ se necessário 0,5 por semana, se o BF abaixar vai precisar menos ainda.

Se de inicio tiver sensibilidade usa tamox antes de pensar em antiaromatase.

 

Em 07/04/2022 em 11:03, Dark_Cowabunga disse:

Metionina 150mg, Colina 150mg, Ácido alfa lipolico 100mg, Silimarina 350mg - 1 cápsula de 12/12 horas

 

Desnecessário, e pode atrapalhar absorção da oxandrolona reduzindo a eficácia, não usaria nada dessa fórmula.

 

Em 07/04/2022 em 11:03, Dark_Cowabunga disse:

INTRA TREINO
MALTO - 40 GRAMAS
CREATINA - 10 GRAMAS
BETALANINA - 2 GRAMAS
DILUIR EM 300 ML E TOMAR AO LONGO DO TREINO

 

Creatina e Beta Alanina usa-se de forma crônica, diariamente, não tem porque usar intra-treino e nem tem porque usar 10mg de creatina, pode fazer 5 de creatina e 5 de beta alanina.

 

Malto desnecessário, principalmente intra-treino.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 15:27, tmz disse:

Desnecessário, e pode atrapalhar absorção da oxandrolona reduzindo a eficácia, não usaria nada dessa fórmula.

 

Quais dos compostos pode atrapalhar a oxan e por que ? Como disse, meu intuito de postar aqui é aprender...

De intra ciclo nesse caso, seria bom algo apenas para blindar o fígado ?

Não pretendo fazer tpc, agora que entrei nesse "mundo" pretendo fazer blast e cruise.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 15:34, Dark_Cowabunga disse:

 

Quais dos compostos pode atrapalhar a oxan e por que ? Como disse, meu intuito de postar aqui é aprender...

De intra ciclo nesse caso, seria bom algo apenas para blindar o fígado ?

Não pretendo fazer tpc, agora que entrei nesse "mundo" pretendo fazer blast e cruise.

 

 

Nada vai blindar seu fígado, ele vai se recuperar após descontinuar a droga, o maior problema desse tipo de hormônio é as alterações do perfil lipídico, essas no longo prazo são mais preocupantes por isso não é inteligente ficar abusando desse tipo de fármaco.

 

Oxandrolona é uma droga bacana, funciona bem, mas não tem necessidade de abusar da dose, chega um ponto em que ela não vai te entregar mais resultados porém devido ao excesso vai te aparecer mais colaterais.

 

Quer fazer blast & cruise? Bem vindo ao mundo, o negócio é saber que cada vez que adicionar alguma substância ao final dela você precisa fazer exames e tentar reparar o que foi desgastado pra você tentar ter maior longevidade, não tem milagre, proteção só divina o resto é apenas falsas promessas.

 

Você poderia usar a Silimarina ou N-acetilcisteína após descontinuar o uso da droga oral, seria mais inteligente e funcional.

 

Boa parte desses fitoterápicos são pobres em evidências científicas, a maioria funciona mais para o médico e farmacêutico do que para o paciente. 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 15:43, tmz disse:

 

Nada vai blindar seu fígado, ele vai se recuperar após descontinuar a droga, o maior problema desse tipo de hormônio é as alterações do perfil lipídico, essas no longo prazo são mais preocupantes por isso não é inteligente ficar abusando desse tipo de fármaco.

 

Oxandrolona é uma droga bacana, funciona bem, mas não tem necessidade de abusar da dose, chega um ponto em que ela não vai te entregar mais resultados porém devido ao excesso vai te aparecer mais colaterais.

 

Quer fazer blast & cruise? Bem vindo ao mundo, o negócio é saber que cada vez que adicionar alguma substância ao final dela você precisa fazer exames e tentar reparar o que foi desgastado pra você tentar ter maior longevidade, não tem milagre, proteção só divina o resto é apenas falsas promessas.

 

Você poderia usar a Silimarina ou N-acetilcisteína após descontinuar o uso da droga oral, seria mais inteligente e funcional.

 

Boa parte desses fitoterápicos são pobres em evidências científicas, a maioria funciona mais para o médico e farmacêutico do que para o paciente. 

 

Entendi mano.

Bom, todo mundo falou da dose então acredito que vou baixar ela para 40mg por dia.

Estou com silimarina 200mg que comprei, vou mandar intra ciclo para pelo menos tentar manter o fígado bem, apesar de tudo, sei que ele tem uma boa recuperação.

O anastrozol eu já mandei manipular (deveria ter vindo aqui antes kkkk), vou utilizar somente se sentir alguma coisa no mamilo.

Valeu pela ajuda! Dieta está tranquila ? Acabei montando ela com base em uma consultoria que meu amigo pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2022 em 16:07, Dark_Cowabunga disse:

O anastrozol eu já mandei manipular (deveria ter vindo aqui antes kkkk), vou utilizar somente se sentir alguma coisa no mamilo.

 

Guarda e observa o prazo de validade.

 

Em 07/04/2022 em 16:07, Dark_Cowabunga disse:

Acabei montando ela com base em uma consultoria que meu amigo pegou.

 

Deus tá vendo isso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Inicei hoje o protocolo alimentar, o protocolo com os hormônios ainda não iniciei porque tive alguns problemas com a entrega, mas acredito que até semana que vem eu inicio.

Fiz hoje cardio em jejum pela quebrada, bom que tem bastante subida kk. O resultado foi 4,25km em 46 min.

Mandei uma cafeína no aej (210mg) e to fazendo a primeira ref agora, acho que irei optar pelo cardio em jejum, assim a rotina fica mais "fácil" de ser seguida.

Minha cafeína está acabando e vou precisar pegar mais, não sei se pego iombina para usar junto, não sei se realmente a iombina irá fazer tanta diferença assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...