Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso baixo com gordura


Leandro_Uy12

Posts Recomendados

Tenho 16 anos com 1.74 de altura

 

estou pesando atualmente 69kg mas tenho gordura nos flancos e bochecha sou carente de massa

 

meu foco n e ganhar massa muscular e sim voltar com o corpo meu antigo. Jogo na base do flamengo e por ser jogador preciso ser agil

 

o que eu tenho q fazer para perder essa gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/04/2022 em 02:04, Leandro_Uy12 disse:

Tenho 16 anos com 1.74 de altura

 

estou pesando atualmente 69kg mas tenho gordura nos flancos e bochecha sou carente de massa

 

meu foco n e ganhar massa muscular e sim voltar com o corpo meu antigo. Jogo na base do flamengo e por ser jogador preciso ser agil

 

o que eu tenho q fazer para perder essa gordura?

 

Você já deu a resposta e não percebeu:

- 16 anos. Ainda vai crescer e ganhar massa naturalmente, está no auge da puberdade, péssimo momento pra fazer déficit calórico

- fala que tem pouca massa e que precisa de agilidade. Se você precisa de agilidade vai precisar de massa muscular pra isso e outra coisa importante demais, você é atleta de futebol precisa estar bem alimentado, com energia e disposição. Imagina perder uma vaga pra alguém ou jogar mal num dia pq estava fraco e descobrir que tinha um olheiro

- você não precisa de praticamente nada, basicamente se dedicar dos treinos específicos e de fortalecimento, dieta no máximo de manutenção, a gordura vai saindo conforme vc cresce e ganha massa

 

converse com o preparador físico do clube e se possível com o nutricionista tbm, leve esses tópicos que apontei e veja a opinião deles

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo seu peso e altura, você provavelmente não tem muita gordura nos flancos, talvez seja mais impressão sua

e bochechas é um dos primeiros lugares onde se nota diferença quando você começa praticar exercícios e fazer dieta

 

como você é atleta da base, seu foco deve ser o futebol, não recomendo uma dieta restritiva, apenas tenta cortar alguma porcaria que anda comendo em excesso e tomar a quantidade certa de água, que já deve ver algum resultado, tenta comer mais "limpo" e continua seus treinamentos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 06:30, MadrugaDentista disse:

Tu joga na base do Flamengo e não tem nenhum nutricionista ou profissional de educação física para te orientar ?

 

Deve ser aqueles Flamengo do Piauí 

Na internet tem de tudo.. vou ver o dia que vai pintar um astronauta por aqui, falando dos ciclos dos extraterrestres kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 06:30, MadrugaDentista disse:

Tu joga na base do Flamengo e não tem nenhum nutricionista ou profissional de educação física para te orientar ?

 

Deve ser aqueles Flamengo do Piauí 

Nutricionista de base n e a mesma coisa do profissional. Eles so passam pra voce comer comida saudável mas quantidade essas parada n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...