Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Aspen falsificada?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/04/2022 em 08:18, tmz disse:

 

Pior haha

manipulado custa 1/2 do preço e se comprar de farmácia ruim sai 1/3.

 

sempre achei isso estranho realmente, alguém ja Usou Oxan Lander? bate bem realmente? não tive coragem($$) de experimentar ainda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 08:49, SamuraiRS disse:

sempre achei isso estranho realmente, alguém ja Usou Oxan Lander? bate bem realmente? não tive coragem($$) de experimentar ainda kkkk

 

Por ser de industria, vai funcionar sim.

 

Exceto lander eu não tenho coragem de usar oxan de NENHUM outra under e manipulado também só em farmácia que conheço.

 

É extremamente comum oxan manipulada vir subdosada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 21:21, fnxfeh disse:

Nunca tinha ouvido falar também, por isso vim procurar se alguém mais sabia sobre essa dura falsa.

Também fui vitima desta dura de ampola aspen que nao bate e com o tempo fui chegando a algumas conclusões possíveis:

A ampola tem grafia, tamanho e etc perfeitos, igual quando vendia com receita na farmacia, porém varios vendedores under tem estas ampolas até hoje, mas sempre sem caixa e com relativo bom preco, oq ja denota certa desconfianca

Pode ser um lote de rejeito da fabrica que alguem desvio, mas é pouco provavel, pois em tese seriam destruidas antes do descarte

Outra coisa que eu notei nas 40 ampolas que eu comprei é que duas tinham impurezas visiveis, coisa que nao pode escapar em um laboratorio

 

Como a aspen descontinuo o uso eu acredito que eles podem ter feito alguma "cagada" medonha na producao ou controle da materia prima e isto levou a parada da producao, mas é bem dificil disso ter acontecido em um lab grande

 

Outra coisa que não faz sentido é a trabalheira de fazer uma ampola com grafia e liquido dentro e nao colocar o sal

 

Será que os labs paraguaios não fizeram isso propositalmente pra ferrar o produto genuino, porque fazer a ampola perfeitinha requer um certo maquinario

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2022 em 21:25, O Fantasma "1991" disse:

Te dizer que ultimamente estou vendo bastante , não sei ,se foi por causa da suspensão da fabricação , mais seguido vejo em grupos do watss e telegram alguém reclamar .

Eu fico curioso mesmo é como os caras lacram essas ampolas .

 

Em 01/04/2022 em 16:39, tmz disse:

 

O custo de produção é só as embalagens, dentro jogam qualquer liquido e pronto.

É viável sim e vende igual água.

 

Se o produto foi descontinuado, como que vão encontrar Durateston da Aspen? Tem que usar um pouco a cabeça, óbvio que vai ser fake.

 

Jogar qq liquido faz com que as pessoas não comprem de novo, esta muito estranha esta historia da durateston

https://aspenpharma.com.br/wp-content/uploads/2021/09/carta-durateston_SET21.pdf

A suspensao oficial da producao foi em setembro de 21, em tese pode haver durateston dentro da validade ainda rolando no mercado, tenho um amigo que comprou 100 caixas no ano passado e tem dura comprada na farmacia até hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 11:44, ROMERA disse:

 

Jogar qq liquido faz com que as pessoas não comprem de novo, esta muito estranha esta historia da durateston

https://aspenpharma.com.br/wp-content/uploads/2021/09/carta-durateston_SET21.pdf

A suspensao oficial da producao foi em setembro de 21, em tese pode haver durateston dentro da validade ainda rolando no mercado, tenho um amigo que comprou 100 caixas no ano passado e tem dura comprada na farmacia até hoje

Obrigado por compartilhar o vídeo e matar minha curiosidade 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 11:35, ROMERA disse:

Também fui vitima desta dura de ampola aspen que nao bate e com o tempo fui chegando a algumas conclusões possíveis:

A ampola tem grafia, tamanho e etc perfeitos, igual quando vendia com receita na farmacia, porém varios vendedores under tem estas ampolas até hoje, mas sempre sem caixa e com relativo bom preco, oq ja denota certa desconfianca

Pode ser um lote de rejeito da fabrica que alguem desvio, mas é pouco provavel, pois em tese seriam destruidas antes do descarte

Outra coisa que eu notei nas 40 ampolas que eu comprei é que duas tinham impurezas visiveis, coisa que nao pode escapar em um laboratorio

 

Como a aspen descontinuo o uso eu acredito que eles podem ter feito alguma "cagada" medonha na producao ou controle da materia prima e isto levou a parada da producao, mas é bem dificil disso ter acontecido em um lab grande

 

Outra coisa que não faz sentido é a trabalheira de fazer uma ampola com grafia e liquido dentro e nao colocar o sal

 

Será que os labs paraguaios não fizeram isso propositalmente pra ferrar o produto genuino, porque fazer a ampola perfeitinha requer um certo maquinario

 

 

 

 

a alguns meses e um grupo de telegram que faço parte que é mais voltado pra estudantes de medicina/usuários de esteroides ,um membro comprou várias ampolas de Deposteron de farmácia e após alguns meses de uso ao fazer o exame não tava batendo nada , comparando com fotos essas ampolas eram exatamente iguais as originais ,eu sempre digo que a algum tempo atrás se encontrava facilmente no mercado livre frascos , ampolas viais lacres ,bulas ,caixas da Lander vazias pra vender no mercado livre olx etc ,ou seja qualquer um que tivesse o mínimo de "inteligência" podia comprar esse material e colocar qualquer coisa dentro , não duvido que não exista isso também com outras empresas ,e que talvez frascos e retulos nem sejam fabricado na mesma fábrica que produz a matéria prima , isso pode ser feito por outra empresa ,e essa mesma pode vender para outras empresas esses rótulos e frascos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 11:35, ROMERA disse:

Pode ser um lote de rejeito da fabrica que alguem desvio

 

sem chance, esses tais "desvios" é puro papo de vendedor

 

Em 02/04/2022 em 11:35, ROMERA disse:

Como a aspen descontinuo o uso eu acredito que eles podem ter feito alguma "cagada" medonha na producao ou controle da materia prima e isto levou a parada da producao, mas é bem dificil disso ter acontecido em um lab grande

 

Cariani explicou os motivos em um podcast, se procurar até acha o corte que ele fala disso, mas basicamente "não compensava" mais pra aspen continuar produzindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2022 em 11:35, ROMERA disse:

Também fui vitima desta dura de ampola aspen que nao bate e com o tempo fui chegando a algumas conclusões possíveis:

A ampola tem grafia, tamanho e etc perfeitos, igual quando vendia com receita na farmacia, porém varios vendedores under tem estas ampolas até hoje, mas sempre sem caixa e com relativo bom preco, oq ja denota certa desconfianca

Pode ser um lote de rejeito da fabrica que alguem desvio, mas é pouco provavel, pois em tese seriam destruidas antes do descarte

Outra coisa que eu notei nas 40 ampolas que eu comprei é que duas tinham impurezas visiveis, coisa que nao pode escapar em um laboratorio

 

Como a aspen descontinuo o uso eu acredito que eles podem ter feito alguma "cagada" medonha na producao ou controle da materia prima e isto levou a parada da producao, mas é bem dificil disso ter acontecido em um lab grande

 

Outra coisa que não faz sentido é a trabalheira de fazer uma ampola com grafia e liquido dentro e nao colocar o sal

 

Será que os labs paraguaios não fizeram isso propositalmente pra ferrar o produto genuino, porque fazer a ampola perfeitinha requer um certo maquinario

 

 

 

 

Eu também arrisquei, ainda bem que só pedi 5 dessas sem caixa. Quando recebi, a primeira coisa que reparei foi na cor do óleo: tanto as que vieram com caixa que eu havia comprado antes quanto as da Lander são bem mais escuras. 

No mesmo pedido também peguei npp e tritrembo da Lander que bateram certinho o qr code, mas nos exames também NÃO bateram nada. Primeira vez que acontece isso, depois até vi que a Lander mudou vários contatos lá no site, postaram num grupo que tinha muito representante oficial da Lander tentando empurrar as paradinhas de um tal lab chamado Triunfo dizendo que era a mesma qualidade Lander. O que você falou ali faz um certo sentido, talvez seja esse lab Triunfo falsificando para tentar 'queimar' o genuíno.

Próxima compra vou tentar com outro pra ver. Realmente muito foda chegar a uma conclusão exata do que aconteceu com essas dura aspen aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...