Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC RAPIDO E PRÁTICO


panquecabraba

Posts Recomendados

Publicidade

e ai brother! respondendo suas perguntas, tento fazer o treino em menos de uma hora, tenho tesão em ir pra academia, mas pra cumprir o objetivo que é fritar a musculatura, até uma hora acho um tempo justo.
Sobre a outra pergunta, venho fazendo toda semana A B A, depois de umas discussões nesse tópico, comecei a pensar em sempre alternar, se treinei A hoje, o próximo é B, mas por enquanto vou manter o A B A por gosto...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 14:36, panquecabraba disse:

e ai brother! respondendo suas perguntas, tento fazer o treino em menos de uma hora, tenho tesão em ir pra academia, mas pra cumprir o objetivo que é fritar a musculatura, até uma hora acho um tempo justo.
Sobre a outra pergunta, venho fazendo toda semana A B A, depois de umas discussões nesse tópico, comecei a pensar em sempre alternar, se treinei A hoje, o próximo é B, mas por enquanto vou manter o A B A por gosto...
 

Meu treino é upper lower, era feito em 4 dias sendo Ab2x, mas agora preciso ir pra facul alguns dias e faço 3x na semana, ai fica sequencial ABABA... 
Da uma passada no meu diario la pras paginas 180 a 210 eu estava fazendo meu ultimo modelo de up/lo, as vezes te da um help.
De qualquer forma fica dificil falar faça isso ou aquilo justamente porque existem inumeras formas de treinar.
Hoje o que mais encaixa pra mim é up lo, sequencial, e cada treino dura em media 1:15 com aquecimento.
São 2 series por exercicio levado até a falha, com foco em carga e reps de 6 a 12.
Só uso super series em exercicios isoladores pra braços por exemplo.
De qualquer forma, segue meu treino abaixo e tenta ver se da uma luz.

 

Spoiler

Lower A1 – Segunda-Feira

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Stiff – 2x

Agachamento livre com Pausa - 2x

3° Agacho Hack – 2x

4° Cadeira Extensora – 2x

Mesa Flexora – 2x

Biceps + Triceps2+1xF

 

Upper B1 - Quarta-Feira

Protocolo YTWL+Manguito

1° Supino Reto – 2x

2° Pendlay Row – 2x

3° Desenv. Halteres - 2x

4° Crucifixo Banco 30º– 2x

5° Chin Up/Puxador Triangulo – 2x

Remada Alta + Delt.Posterior - 2x

7º Biceps + Triceps – 2+1xF

 

Lower A2 - Sexta-Feira

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

1° Agacho Livre – 2x

2° Leg 45° – 2x

Afundo – 1x

Mesa Flexora – 2x

5° Stiff – 2x

6º Biceps + Triceps – 2+1xF

 

Upper B2 - Sabado

Protocolo YTWL+Manguito

1° OHP – 2x

2° Pull Up/Puxador Frente – 2x

3° Supino Inclinado – 2x

4° Remada Alta + Delt.Posterior - 2x

5° Remada Cavalinho/Máquina – 2x

6° Press Halter Banco 30º– 2x

7° Biceps + Triceps – 2xF

 

Quads: 11 series.

Posterior: 8 series.

Peito: 8 series.

Costas: 10 series contando com stiff.

Ombros: 8 series.

Biceps: 9 series.

Triceps: 4 series.


Importante lembrar e saber QUE: Tem que testar, e por mais perfeito que pareça no papel nem sempre é executavel e sustentavel, com certeza voce irá realizar ajustes na caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante seu treino brother, essa método A1 B1 A2 B2 também pensei em fazer, mas pra ganhar na estabilidade, preferi fazer A1 e B1 somente. Vi outro comentário seu por ai e vi que seu treino chama na carga, cargas altas e poucas séries, coisa que pretendo fazer mais pra frente, por que ainda não faço? porque sou chato, sou metódico, só ousarei aumentar o peso quando a técnica estiver perfeita, só vou adicionar exercícios quando eu estiver lvl 99 nos que escolhi fazer. mas me liguei na sua, treino avançado, termos estrangeiros, isso ae nego veio, vamo ai

Editado por panquecabraba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 15:27, panquecabraba disse:

interessante seu treino brother, essa método A1 B1 A2 B2 também pensei em fazer, mas pra ganhar na estabilidade, preferi fazer A1 e B1 somente. Vi outro comentário seu por ai e vi que seu treino chama na carga, cargas altas e poucas séries, coisa que pretendo fazer mais pra frente, por que ainda não faço? porque sou chato, sou metódico, só ousarei aumentar o peso quando a técnica estiver perfeita, só vou adicionar exercícios quando eu estiver lvl 99 nos que escolhi fazer. mas me liguei na sua, treino avançado, termos estrangeiros, isso ae nego veio, vamo ai

Top
Metodologia baseada nas ideias do Jordan Peters, AJ Morris, Leroy Rollins, Aplha Destiny(Youtube)
Da uma pesquisada no insta ou no youtube mesmo a maneira que treinam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...