Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC RAPIDO E PRÁTICO


panquecabraba

Posts Recomendados

Publicidade

meu deus o cara me mandou um video do twin, rapazes seguinte, obrigado mesmo pelas criticas mas eu gosto do meu treino, é um treino simples e bom, e eu não quero fazer 3 tipos de supino e não preciso de 1 semana de descanso, desculpe estar refutando o doutorado de vocês em educação fisica mas eu vou devagar mas vou sempre, um abraço nos vemos ai pelos tópicos da vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Boa noite galera! Estou postando pela primeira vez aqui, gostaria de compartilhar meu treino, sintam-se a vontade para comentar, elogiar ou criticar!

 

Realmente não entendi quase nada...

Enfim, se vc faz ABA e na proxima semana BAB, faz até um pouco mais de sentido tudo isso.

Costas com pouco estímulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abarck, criticar não é esculachar o treino, essa sempre foi a proposto do tópico, chegar aqui falar que o treino é ruim e vazar não é a proposta.
agora em relação ao que você disse, achei interessante, porém lhe retorno com a seguinte afirmação, um exercício de costas de qualidade valem por 3 feitos as pressas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 em 13:42, panquecabraba disse:

vejo que é comum do pessoal achar que se não fizer pelo menos uns 3 exercicios, não é o suficiente, mas você ao menos faz um unico exercicio no jeito ou fica lá chorando se matando e depois vai pra outro pra continuar a vergonheira?

 

A questão não é essa e sim a atuação dos grupos musculares. Existem exercícios que ativam mais as dorsais e outros trapézios... Mas de acordo com sua teoria, por que fazer 2 exercícios pra peitoral que é um grupamento relativamente pequeno quando comparado as costas, que você só faz 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não sabe o que diz e mesmo assim acha que está certo, é o iniciante ignoran.....sabichão.

Vá estudar sobre o tema.

 

Tu é tão controverso quanto dizer "sou ectomorfo com rápido desenvolvimento muscular" :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 em 13:23, panquecabraba disse:

meu deus o cara me mandou um video do twin

Qual o problema do Twin?

Eu faço academia há pouco mais de 3 meses, tenho 1,70, tô com 67 kg e em vários exercícios uso a mesma carga (ou até um pouco mais) que você. Tem algo bem errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...