Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spot Vasto Lateral


Posts Recomendados

Ae pessoal, 

 

Já tentei várias vezes no vasto lateral, já vi videos no youtube, já vi o post aqui sobre aplicações, já vi o site spotinjections, mas na hora de visualizar em mim não consigo achar o lugar certo. Poderia alguém experiente me dizer, se esse lugar onde marquei está correto para aplicação no vasto lateral? Pretendo aplicar na área desse quadrilátero menor que fiz de caneta, tá de boa aí pessoal?

 

Foto 1

Spoiler

1_(7).jpg?1648048161

 

Foto 2

Spoiler

1_(6).jpg?1648048110

 

Foto 3

Spoiler

1_(2).jpg?1648047980

 

Foto 4

Spoiler

1_(4).jpg?1648048028

 

Editado por TrainingHard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/03/2022 em 12:16, TrainingHard disse:

se esse lugar onde marquei está correto para aplicação no vasto lateral? Pretendo aplicar na área desse quadrilátero menor que fiz de caneta, tá de boa aí pessoal?

 

Sim.

 

Começou a marcar muito embaixo (próximo ao joelho), mas poderia ser qualquer spot até do quadrado maior se começasse mais pro meio da perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 12:16, TrainingHard disse:

Ae pessoal, 

 

Já tentei várias vezes no vasto lateral, já vi videos no youtube, já vi o post aqui sobre aplicações, já vi o site spotinjections, mas na hora de visualizar em mim não consigo achar o lugar certo. Poderia alguém experiente me dizer, se esse lugar onde marquei está correto para aplicação no vasto lateral? Pretendo aplicar na área desse quadrilátero menor que fiz de caneta, tá de boa aí pessoal?

 

Foto 1

  Mostrar conteúdo oculto

1_(7).jpg?1648048161

 

Foto 2

  Mostrar conteúdo oculto

1_(6).jpg?1648048110

 

Foto 3

  Mostrar conteúdo oculto

1_(2).jpg?1648047980

 

Foto 4

  Mostrar conteúdo oculto

1_(4).jpg?1648048028

 

Rapaz, tenho aplicado somente nos vastos laterais, as vezes mais pra cima, mais pra baixo, mais perto do joelho (no máx. um palmo de distância), mais longe do joelho. Não precisa ser tão preciso assim, rs. Só mete a agulha e vai ser feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje era dia de aplicação, acordei e fui aplicar no vasto.

Logo depois que comecei empurrar o embolo, deu câimbra na perna....kkkkkkkkkk

A cena foi muito tosca, naum sabia se empurrava e terminava a aplicação ou tentava controlar a câimbra. Fiquei com medo de deixar a seringa pendurada no vasto enquanto controlava a câimbra e resolvi terminar de aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2022 em 19:38, SaBiih disse:

Hoje era dia de aplicação, acordei e fui aplicar no vasto.

Logo depois que comecei empurrar o embolo, deu câimbra na perna....kkkkkkkkkk

A cena foi muito tosca, naum sabia se empurrava e terminava a aplicação ou tentava controlar a câimbra. Fiquei com medo de deixar a seringa pendurada no vasto enquanto controlava a câimbra e resolvi terminar de aplicar.

 

Uma vez fui aplicar no gluteo, ai eu faço um contorcionismo pra me virar, dei uma caimbra nas costas que foi difícil voltar rs, depois disso passei a me alongar mais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 23/03/2022 em 12:28, renan.ortiz disse:

 

Sim.

 

Começou a marcar muito embaixo (próximo ao joelho), mas poderia ser qualquer spot até do quadrado maior se começasse mais pro meio da perna.

 

Em 23/03/2022 em 15:33, Luis Henrique M I disse:

 É um pouco mais pra cima(distante do joelho) e mais na lateral. É assim que eu faço há 2 anos e nunca tive problemas.

 

Em 23/03/2022 em 15:35, LNLS disse:

Rapaz, tenho aplicado somente nos vastos laterais, as vezes mais pra cima, mais pra baixo, mais perto do joelho (no máx. um palmo de distância), mais longe do joelho. Não precisa ser tão preciso assim, rs. Só mete a agulha e vai ser feliz...

 

Ae pessoal obrigado a todos pelas dicas! Hoje finalmente deu certo!! Antes dessa aplicação de hoje, tinha tentado depois desse tópico e bateu uma tremedeira pra kct, não conseguia empurrar depois da pele shshahsua, acabei abortando, medroso demais :D. Hoje fui determinado, bem cedo, depois de um banho quente, com a agulha 25x7 entrou fácil ;D graças a Deus e vocês deu tudo certo! Vlws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 12:11, TrainingHard disse:

 

 

 

Ae pessoal obrigado a todos pelas dicas! Hoje finalmente deu certo!! Antes dessa aplicação de hoje, tinha tentado depois desse tópico e bateu uma tremedeira pra kct, não conseguia empurrar depois da pele shshahsua, acabei abortando, medroso demais :D. Hoje fui determinado, bem cedo, depois de um banho quente, com a agulha 25x7 entrou fácil ;D graças a Deus e vocês deu tudo certo! Vlws!!!

A agulha 25x7 é melhor do que a 30x7 ?

Eu mando no glúteo mas não sou eu quem aplico, se a 25x7 der para usar vou começar a aplicar sozinho, depender dos outros é foda kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 12:13, Dark_Cowabunga disse:

A agulha 25x7 é melhor do que a 30x7 ?

Eu mando no glúteo mas não sou eu quem aplico, se a 25x7 der para usar vou começar a aplicar sozinho, depender dos outros é foda kk

 

Pode usar qualquer uma das duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 em 12:13, Dark_Cowabunga disse:

A agulha 25x7 é melhor do que a 30x7 ?

Eu mando no glúteo mas não sou eu quem aplico, se a 25x7 der para usar vou começar a aplicar sozinho, depender dos outros é foda kk

 

Em 13/04/2022 em 12:16, tmz disse:

 

Pode usar qualquer uma das duas.

 

Já tem quase 2 meses que só uso agulha de insulina (13mm x 0.45)...melhor coisa.

20mm x 0.55 só uso no glúteo.

 

Nunca mais volto a me espetar com arpão...🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...