Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou comeneo 1400 calorias


Juniorsnts14

Posts Recomendados

Esse mes devido a alguns problemas nao consegui treinar dia nenhum, sendo assim também não consegui contabilizar minha alimentação e acabei comendo muito, a maioria era comida limpa

 

voltei treinar essa semana e de 63kg estou com 69. Ganhei gordura nos flancos e um pouco de gordura na bochecha

 

estou comendo 1400 calorias pq quero perder o mais rápido possível. Esta bom 1400 calorias ? 
 

pela calculadora estou em deficit de 600 calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/03/2022 em 10:34, Juniorsnts14 disse:

Esse mes devido a alguns problemas nao consegui treinar dia nenhum, sendo assim também não consegui contabilizar minha alimentação e acabei comendo muito, a maioria era comida limpa

 

voltei treinar essa semana e de 63kg estou com 69. Ganhei gordura nos flancos e um pouco de gordura na bochecha

Você não ganhou 6kg de gordura, ai tem água, fezes... 

 

Em 19/03/2022 em 10:34, Juniorsnts14 disse:

estou comendo 1400 calorias pq quero perder o mais rápido possível. Esta bom 1400 calorias ? 
 

pela calculadora estou em deficit de 600 calorias

 

1400kcal é insustentável e desnecessário. 

Coloque suas calorias em manutenção, volte aos treinos, faça cardio, vai tirar a retenção e o corpo vai começar a normalizar...

 

1400kcal é metade do que a minha esposa consome, se você tem pouca massa muscular foque em melhorar isso antes de pensar em passar fome.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2022 em 10:34, Juniorsnts14 disse:

voltei treinar essa semana e de 63kg estou com 69. Ganhei gordura nos flancos e um pouco de gordura na bochecha 

Não tem só gordura nesses 6 kg que vc ganhou ...

 

Em 19/03/2022 em 10:34, Juniorsnts14 disse:

estou comendo 1400 calorias pq quero perder o mais rápido possível. Esta bom 1400 calorias ? 

 

pela calculadora estou em deficit de 600 calorias

Não vale a pena usar força total agora! Se você começar com déficit de 200 kcal vai perder +/- 1 kg por mês, vai ter mais gás pro treino, e não vai passar fome.

 

Vai reduzindo as calorias até chegar no platô. Patou de perder? Diminui 100 kcal e vai indo assim ... Você não vai sofrer e vai conseguir sustentar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2022 em 12:11, Jvictor.bb disse:

Não tem só gordura nesses 6 kg que vc ganhou ...

 

Não vale a pena usar força total agora! Se você começar com déficit de 200 kcal vai perder +/- 1 kg por mês, vai ter mais gás pro treino, e não vai passar fome.

 

Vai reduzindo as calorias até chegar no platô. Patou de perder? Diminui 100 kcal e vai indo assim ... Você não vai sofrer e vai conseguir sustentar 

 Vou fazer isso msm, obg de verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2022 em 11:03, tmz disse:

Você não ganhou 6kg de gordura, ai tem água, fezes... 

 

 

1400kcal é insustentável e desnecessário. 

Coloque suas calorias em manutenção, volte aos treinos, faça cardio, vai tirar a retenção e o corpo vai começar a normalizar...

 

1400kcal é metade do que a minha esposa consome, se você tem pouca massa muscular foque em melhorar isso antes de pensar em passar fome.

 

E dificil msm 1400, obg de vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2022 em 10:40, InicianteAqui disse:

Acho essa quantidade de comida meio insustentável, provavelmente tu está comendo abaixo da sua TBM, e isso não é saudável.

 

Vai perder peso? Sim, mas também vai sacrificar alguma massa muscular.

E bem pouco msm, vou comer mais um pouco agr, obg irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...