Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT Deposteron


Posts Recomendados

  • Supermoderador
Em 15/03/2022 em 13:26, Apollo07 disse:

Então uma dosagem que compensaria, seria umas 400mg a cada 15 dias ?

E logo no final iniciaria uma tpc ?

 

Se quiser compensar o estrago feito no eixo, teria que ser >400mg por semana e depois TPC.

 

Mas claro que sendo bem realista, parte dos ganhos vao ser perdidos depois que parar (esse é o grande "porém" de usar anabols)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/03/2022 em 12:31, Zanne disse:

 

Na vdd é uns 7-10mg/dia...entre 50-70mg/semana...

 

100mg de deposteron(cipionato de testosterona) tem 69mg de testosterona pura. O resto é peso do éster...

 

Viu como tu não tem ideia no que tá se metendo?

 

 

Aqui a gnt já vê que tu tem medo de agulha.

 

Pra sugerir isso vc nem sabe como funciona pico e vale hormonal, tampouco os colaterais que andam com eles.

Aqui tem tópico pronto pra isso, procura e vai ler.

Por isso eu pedi uma opinião, eu procurei no fórum e vi relatos de 200mg 400 mg, seria essa base. Queria dar um up na minha testo que está um pouco baixa, eu viajo muito então fica ruim eu fazer 2x aplicação por semana… por isso escolhi um éster longo…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 12:32, krebz disse:

Se quiser compensar o estrago feito no eixo, teria que ser >400mg por semana e depois TPC.

 

Mas claro que sendo bem realista, parte dos ganhos vao ser perdidos depois que parar (esse é o grande "porém" de usar anabols)

Resumindo, o ideal seria um TRT pra sempre, para não perder os ganhos.

no meu ponto de vista, com a Deposteron da pra mandar tranquilo 400mg a cada 15 dias ? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 15/03/2022 em 13:33, Apollo07 disse:

Por isso eu pedi uma opinião, eu procurei no fórum e vi relatos de 200mg 400 mg, seria essa base. Queria dar um up na minha testo que está um pouco baixa, eu viajo muito então fica ruim eu fazer 2x aplicação por semana… por isso escolhi um éster longo…

Então sinceramente eu iria por outros meios de dar um up em testo, mesmo que fosse tentar SERMs. Vai dar ganho estetico? Nao, mas é de se esperar aumentar testo

 

Agora ganho estetico infelizmente nao tem milagre, é dosagem alta (mesmo sendo ester longo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 15/03/2022 em 13:34, Apollo07 disse:

Resumindo, o ideal seria um TRT pra sempre, para não perder os ganhos.

no meu ponto de vista, com a Deposteron da pra mandar tranquilo 400mg a cada 15 dias ? 
 

Vai com calma nessa, 200mg por semana já seria 2x dosagem de TRT. Vai manter ganho de ciclo?

Vai

 

Mas vai ferrar com saúde e vai ter que ficar fazendo check-up (com exame de sangue a cada 6 meses ou mais)?

Também vai

 

É uma decisão bem complicada, tem já bastante coisas negativas pra considerar em um TRT normal, já usando o dobro de dosagem de trt é de esperar os efeitos negativos mais intensos (hematócritos altos, estrogênio aumentando, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 12:35, krebz disse:

Então sinceramente eu iria por outros meios de dar um up em testo, mesmo que fosse tentar SERMs. Vai dar ganho estetico? Nao, mas é de se esperar aumentar testo

 

Agora ganho estetico infelizmente nao tem milagre, é dosagem alta (mesmo sendo ester longo)

Eu me pensei em 200mg a cada 15 dias, eu usando 400mg a cada 15 dias seria uma boa ? Não espero ganhas brutos, pelo menos alguma coisa de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 12:38, krebz disse:

Vai com calma nessa, 200mg por semana já seria 2x dosagem de TRT. Vai manter ganho de ciclo?

Vai

 

Mas vai ferrar com saúde e vai ter que ficar fazendo check-up (com exame de sangue a cada 6 meses ou mais)?

Também vai

 

É uma decisão bem complicada, tem já bastante coisas negativas pra considerar em um TRT normal, já usando o dobro de dosagem de trt é de esperar os efeitos negativos mais intensos (hematócritos altos, estrogênio aumentando, etc)

Eu pensei em 200mg a cada 15 dias por ser uma dosagem mais de boa, mas vi que 200mg não dá nada, pensei em 350mg a 400mg a cada 15 dias, oque você acha ? E no final eu faria uma tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 13:23, Apollo07 disse:

Mas da pra manter 400mg de 15 em 15 dias ? Por ser um éster longo

Eu faria 400mg/semana por 12 semanas.

Se for Deposteron (Cipionato) e for fazer TPC, essa deve ser iniciada 45 dias depois da última aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 13:03, Apollo07 disse:

Salve galera sou novo no fórum..

Tempo de treino 10 anos

idade 27 anos 

altura: 2,00 metros

peso 95kg

bf 15%
objetivo: ganha de massa muscular 

 

então galera estou na dúvida sobre a TRT:

 

Deposteron ou durateston  200mg 2ml a cada 15 dias oque acham seria oque eu iria mandar, qual a opinião de vocês ?

 

por quanto tempo posso fazer a trt ? Depois que eu parar a trt eu devo fazer o protocolo de TPC normal ? 
 

 

fiz exames de testosterona natural: 534 testosterona total

Quer usar hormonios para fins esteticos ou quer trt por conta da sua testo natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...